Congregação Yaoshorulita oCaminho

Escrituras Sagradas segundo o NOME

Quem Somos

COMO FAZER PARTE DA CYC

CONTRIBUIÇÕES

SEMINÁRIO EM SUA CIDADE!

 

SHEMA YSRAEL, YAOHUSHUA ELOHENU UL, YAOHUH  ECHAD! Dt 6:4.

Escuta Yaoshor'u! Yaohushua é o nosso Criador; o Eterno é um Só!

Principal

Onde Estamos

Assim Cremos

ESN - Editora

Curso de Teologia

A Base Teológica Ocultista Que Explica o Ódio à Civilização Industrial

 
Imprimir

Para compreendermos como nossos líderes podem odiar tanto a Civilização Industrial que chegam a tomar medidas graduais para destruí-la, temos de começar pelo aspecto religioso - a religião do ocultismo. Lembre-se, nossos líderes nacionais não controlam apenas as forças armadas; controlam também as políticas ambientais.

O Desenvolvimento Sustentável e a Destruição da Civilização Industrial

Edição de oCaminho

 

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia a dia!!

 

O Ódio Intenso do Plano da Nova Ordem Mundial à Civilização Industrial

O cidadão comum tenta apenas ganhar a vida, constituir e criar sua família, e assegurar um futuro no qual possa usufruir das garantias constitucionais de "vida, liberdade e busca da felicidade". Pouquíssimos cidadãos dos países industrializados fazem idéia de que seus próprios líderes estão secretamente seguindo um plano radical para destruir a civilização industrial, substituindo-a por uma economia agrícola "equilibrada" [crescimento sustentável], como a que existia trezentos anos atrás!

Impossível, você diz? Nós o incentivamos a ler este artigo com a mente aberta, pois estamos sob um sofisticado ataque em uma guerra que poucas pessoas se dão conta que está ocorrendo, sendo que ainda menos ainda percebem que uma "batalha silenciosa" mortal está sendo diretamente direcionada contra dois terços de toda a humanidade; sempre usando profecias bíblicas para dar "sustentação" às suas ações! Permita-nos começar nossa discussão definindo uma fundamentação filosófica para os mapas e estatísticas aqui citado: Estaremos citando autores da Nova Era e da Nova Ordem Mundial. Conforme você ler o terrível ódio que eles sentem por nossa civilização, lembre-se que o presidente Bill Clinton colocou em sua equipe de governo ambientalistas radicais que compartilham esse ódio; além disso, entenda que o presidente Bush  - e todos os demais - silenciosamente deu continuidade às políticas desses ambientalistas radicais, mantendo, em muitos casos, as mesmas pessoas que estavam desenvolvendo essas políticas no governo Clinton! Lembre-se, Bush recusou-se a cancelar qualquer ordem executiva de Clinton, muito embora muitas delas são tão ecologicamente radicais que, se colocadas em vigor, desmantelariam o modo de vida americano segundo os planos mais radicais que compartilharemos com você.

Para piorar as coisas, o presidente Bush permitiu que um radical Relatório Sobre o Desenvolvimento Sustentável fosse enviado às Nações Unidas, concordando que a "atividade humana" é responsável pelo chamado "aquecimento global". Muito embora Bush tenha tentado distanciar-se publicamente da responsabilidade por esse relatório, ele nunca o rescindiu. Portanto, o presidente Bush posicionou-se indiretamente como uma alma gêmea do presidente Clinton nesse assunto.

Sempre que você ouvir dizer que Bush adotou uma postura conservadora em um determinado assunto, lembre-se que ele está apenas seguindo o plano dialético [dizer ua coisa e realizar outra - como o PT , no Brasil, tem sido assim] para camuflar seus verdadeiros esforços: dois passos para a frente, um passo para trás, mas sempre adiante rumo ao objetivo. Um corolário dessa dialética é que os passos em zigue-zague são necessários para um líder disfarçar suas verdadeiras intenções, seu verdadeiro objetivo; assim sendo, um político frequentemente adotará posições aparentemente contraditórias destinadas a esse mesmo propósito. O presidente Bush mostrou sua verdadeira face ao manter as ordens executivas de Clinton nos assuntos ambientais e ao manter figuras-chave do governo Clinton em posições delicadas nas quais elas poderão prosseguir com a marcha de Clinton rumo ao desmantelamento de nossa civilização.

 

Agora, vamos ver o ódio dos Illuminati pelas pessoas e pela nossa civilização industrial:

"Esta publicação marca o vigésimo quinto aniversário da Terceira Guerra Mundial, [1979] chamada de "Guerra Silenciosa", sendo conduzida pelo uso de equipamento bélico biológico subjetivo, travada com 'armas silenciosas'*... É evidentemente impossível discutir engenharia social... sem implicar em metas extensivas de controle social e destruição da vida humana, ou seja, escravidão e genocídio benevolente". [Behold a Pale Horse, de Bill Cooper, pg 36-37 - Cooper é um autor da Nova Era. A data do início dessa "Terceira Guerra Mundial" é referida como 1954].

* Definição das 'armas silenciosas': "Quando uma arma silenciosa é empregada gradualmente, o público adapta-se à sua presença e aprende a tolerar a intrusão em suas vidas até que a pressão (psicológica, via economia) torna-se grande demais e ele sucumbe. Assim sendo, a arma silenciosa é um tipo de equipamento bélico biológico. Ele ataca a vitalidade, as opiniões e a mobilidade dos indivíduos de uma sociedade, conhecendo, compreendendo, manipulando e atacando suas fontes de energia natural e social, e suas virtudes e fraquezas físicas, mentais e emocionais". [Ibidem, pg 40-41].

Defendemos o argumento que essa "Terceira Guerra Mundial" está sendo travada com muitas "armas silenciosas", entre elas o clima deliberadamente criado, que devasta a Terra e seus habitantes, de modo que um dia, a pressão se tornará "grande demais e os fará sucumbir".

Agora, continuemos com nosso estudo sobre o ódio dos autores ocultistas contra nossa civilização industrial:

"Reconheça que agora é a hora de parar de pensar que não seja necessário fazer algo a favor de você mesmo e da Terra ... Precisamos ouvir esse chamado já e começar a reverter o estrago que a negligência causou, quase que inteiramente nos últimos cem anos, na Terra, que existiu muito bem por bilhões de anos, até que o homem apareceu por aqui. Neste ritmo de destruição quanto tempo mais você realmente acredita que levará até que todos estejamos vivendo em uma redoma de plástico, respirando ar fabricado pelo homem, bebendo água fabricada pelo homem e comendo comida fabricada pelo homem? Não muito tempo mais".

"Os parques e as maravilhas naturais já estão sendo arruinados pela grande quantidade de turistas. Como a natureza preservada está se tornando cada vez mais rara, restam menos lugares para visitar, e assim, mais e mais pessoas estão lotando os que restaram, e está havendo uma sobrecarga do dióxido de carbono que exalamos, da poluição que levamos e das pisadas de muitas pessoas em um espaço pequeno. Em breve, essas maravilhas naturais serão mantidas atrás de cordas, como as peças em um museu. Isso não o deixa enojado?" [The Diary of a Walk-In: Your Personal Wake-up Call, de Susan Elaine, Starlight Communications, Vero Beach, Flórida, 1996, pg 37).

 

"Isso não o deixa enojado"?

Isso resume a postura prevalecente na maioria dos adeptos da Nova Era, já que acreditaram na mentira que a "Mãe Terra" é tão frágil que o homem pode destruí-la, e que o homem a está destruindo sistematicamente. Os ocultistas de quase todos os matizes acreditam que a Mãe Terra - este planeta - é uma deusa viva, que respira e pensa. Eles a chamam de Mãe Gaia e acreditam que a Mãe Terra está sobrecarregada com um excesso de mais quatro bilhões de pessoas e está prestes a morrer, a menos que eles executem sua guerra com "armas silenciosas".

Todas as vezes que uma investigação sincera foi feita sobre uma suposta ameaça de destruição, ficou provado que a ameaça era totalmente falsa. Na verdade, o movimento ambientalista perdeu tanto espaço no assunto da "destruição" de florestas, por exemplo, que mudou de tática. Ao invés de convencer as pessoas que as florestas estão sendo destruídas, passaram a alegar que as atividades humanas nas florestas "põem em risco" certas espécies. Assim, cooperam com sua irmã, a Nova Era, junto às administrações presidenciais para fazer com que grandes extensões de terra sejam declaradas proibidas para certas atividades humanas, como a extração de madeira, porque isso coloca em risco a coruja malhada, ou alguma outra espécie. Essa tática mostrou-se muito mais eficiente em alcançar seus objetivos de conseguir com que grandes extensões de terra sejam declaradas protegidas contra a exploração e a atividade humana. O objetivo final é reservar cerca de 50% dos EUA, e do mundo, da atividade humana. Achamos muito interessante que os espíritos-guia de Susan Elaine destacaram o sistema dos Parques Florestais Nacionais norte-americanos, reclamando que os turistas os estão destruindo! Você observou nas notícias recentes, que muitos parques tiveram de fechar por causa dos "cortes no orçamento"? Que conveniente! Muitos parques estão dentro das áreas de Biodiversidade das Nações Unidas que serão reservadas.

Agora, vamos examinar o ódio que a Nova Era tem da nossa civilização industrial através de uma fonte completamente diferente, os cientistas da Nova Era.

"A Dra. Elizabeth Rauscher e William van Bise concluíram um relatório científico indicando que a maioria das tecnologias recentes levou a natureza para longe das pessoas. Muitas das metas dos tecnólogos parecem querer nos defender da natureza, conquistar e controlá-la, ao mesmo tempo em que projetam sistemas de armas cada vez mais perigosos, com os quais podem exterminar mais eficientemente toda a vida no planeta..". [Angels Don't Play This HAARP: Advances In Tesla Technology, Dr. Nick Begich e Jeane Manning, Earthpulse Press, Anchorage, Alasca, 1995, pg 186].

Se você ler essa passagem com atenção, perceberá a crença por parte desses cientistas que a "Mãe Natureza" é um organismo vivo e ativo, a figura de uma deusa. De fato, em todo esse livro os "cientistas" demonstram que acreditam nisso, e o nome dessa Mãe Terra é o nome ocultista Gaia. Além disso, você consegue perceber a intensa vontade deles de retroceder a tecnologia e a civilização atuais? Da mesma forma como Susan Elaine disse que as pessoas precisam voltar para a natureza, voltar às suas raízes primordiais, esses cientistas também crêem exatamente nisso. Eles adorariam retroceder no tempo, para que nossa civilização seja mais primitiva e esteja 'em maior harmonia' com a natureza. Portanto, detestam ardentemente nossa atual civilização industrial. Veja:

"Quando olhamos para trás, para a bagunça que a humanidade provocou ao industrializar este planeta, vemos que o pensamento fundamental evoluiu para além do objetivo de domínio sobre a natureza. No entanto, uma percepção emergente respeita todas as formas de vida, considerando que têm uma integridade própria ao mesmo tempo em que estão inter-relacionadas com todas as espécies". [Begich, ibidem].

Já que o homem fez tanta "bagunça" ao industrializar o planeta, desde o início do século XX, então faz sentido apoiar a destruição da nossa civilização. E, já que o homem é o animal mais bárbaro da face do planeta, também faz sentido que os homens "esclarecidos" controlem os demais que não são "esclarecidos". Isso nos trás de volta inevitavelmente ao plano da Nova Era/Nova Ordem Mundial de preservar imensas áreas dos EUA, e do restante do mundo, que estarão protegidos da ocupação e da exploração humana. Esse é o plano...

Os homens "esclarecidos" tanto do Congresso como da Casa Branca trabalham duro para implementar esse programa, usando nomes e disfarces inofensivos, é claro. E, quando chegar o momento certo, grandes "crises" ocorrerão em todo o planeta, apavorando a todos, para permitir que os governos suprimam "temporariamente" nossos direitos, para que possamos ser protegidos. Esse será o provável momento em que um presidente "simpatizante do ambientalismo" declarará publicamente o seu "sábio" e "benevolente" plano de restringir a permanência humana em certas áreas do país, tornando o restante deste grande território completamente inacessível. E ele será aplaudido por esses esforços, inicialmente pela mídia, em seguida pelas demais autoridades públicas e, finalmente, pelo cidadão mediano, nas ruas.

Alice Bailey, escrevendo em seu livro The Externalization of the Hierarchy [A Exteriorização da Hierarquia], em novembro de 1939 - o espírito-guia de Bailey começou a enfocar o 'Problema Econômico'. "Existem recursos adequados para o sustento da vida humana, e essas ciências podem aumentar e se desenvolver... O homem é o controlador de tudo isso, e elas pertencem a todos e não são propriedade de um único grupo, nação ou raça. É somente por causa do egoísmo do homem que .... milhares estão passando fome enquanto a comida está apodrecendo ou sendo destruída; é somente devido aos esquemas de apropriação e às injustiças financeiras que o homem está fazendo com que os recursos do planeta não estejam universalmente disponíveis em um sistema prudente de distribuição".

 

Nota: Neste ponto, recomendamos a leitura do artigo "Um Mundo Para os Sábios", de Kofi Annam, Secretário-Geral da ONU, publicado pelo jornal "O Estado de S. Paulo, em 3/9/2002, https://www.estado.estadao.org.br/editorias/2002/09/03/ger014.html

 

Portanto, você precisa observar o Fórum Mundial da ONU sobre o Desenvolvimento Sustentável (Rio +10; a primeira foi no Rio de janeiro, Brasil, 10 anos antes. Em 2012 tivemos, no RJ a terceira - Rio +20 e, devido aos seus maus resultados, principalmente pelo não engajamento dos EUA, não ficou estabelecido a data de uma nova Conferencia) realizado entre 26 de agosto e 4 de setembro de 2002 em Johannesburg, na África do Sul. Vimos ali dois temas principais: 1) A necessidade urgente de os países ricos inserirem os países pobres em um sistema de bem-estar social global, eufemisticamente chamado de "Redistribuição de Riquezas"; 2) Nosso atual estilo de vida - a civilização industrial - não é "sustentável" e deve ser dramaticamente alterado. Você não pode desconsiderar essa conferência porque cerca de uma centena de presidentes, primeiros-ministros e outros funcionários de alto escalão dos governos participaram desse encontro, e votaram esmagadoramente para tornar nossa civilização "mais sustentável". Suas próprias presenças nessa conferência atribuem fortemente um senso de validade ao conceito de "sustentabilidade", de modo que muitas pessoas em todo o mundo passarão a acreditar nisso. E, apesar da posição pública de Bush contra as metas dessa conferência, o tempo e os eventos demonstrarão seu apoio pessoal.

Nota de oCaminho: Observe que HOJE, no Brasil, a palavra de ordem é "desenvolvimento sustentável; "ecologicamente correto" ou "politicamente correto"...

Lembre-se: "Sustentabilidade" = Destruição da civilização industrial

Em 1981, o líder de Nova Era Jeremy Rifkin propôs um novo nível de redistribuição de riqueza em um livro intitulado Entropy: A New World View [Entropia: Uma Nova Cosmovisão]. Nesse livro, Rifkin argumenta que o mundo está usando recursos demais para criar bens materiais em excesso. Embora a Nova Era creia que nenhuma energia seja perdida, que é meramente convertida de uma forma para outra, Rifkin está propondo que quando a energia for usada pela primeira vez, seja enfraquecida para que seu uso subsequente seja menos eficiente que o uso original. Rifkin explica sua visão. "Um ser humano, um arranha-céu, um automóvel, uma folha de capim tudo representa energia... transformada de um estado para outro... a energia que incorporam não desaparece. É meramente transferida de volta a algum lugar no ambiente".

Entretanto, essa energia transferida é enfraquecida [empobrecida], diz Rifkin, de modo que "não é mais capaz de conversão em trabalho... A energia somente pode ser transferida para um estado dissipado".. Portanto, Rifkin acredita que o mundo está atualmente produzindo muitas coisas materiais que originalmente usam recursos demais. Para que o mundo não entre logo em uma situação de ficar sem energia utilizável, Rifkin propõe que precisamos mudar nosso estilo de vida dramaticamente. Precisamos mudar para uma economia gerida pelo Estado, que regule a produção de todos os bens materiais para que o mundo não consuma toda a energia utilizável. Esse estilo de vida chama-se "Baixa Entropia" [em outras palavras: Fascismo]!

Essa mudança, diz Rifkin, requererá uma "nova cosmovisão" radical e ele exorta a adoção de medidas draconianas para criar essa nova mentalidade:

"A mudança radical na cosmovisão requerida para fazer essa transição terá de ser realizada da noite para o dia. Não haverá tempo para debates cordiais, contemporização sutil, ou equívocos monetários. O sucesso requererá uma determinação zelosa, uma militância, por assim dizer, de proporções hercúleas". [Ibidem, pg 186]

Você captou as palavras-chave aqui?

  • Mudança "da noite para o dia"

  • "Determinação zelosa"

  • "Militância"

  • "Proporções hercúleas"

Nada de debates cordiais, contemporização sutil ou equívocos monetários. Agora sabemos que Rifkin não planeja que o Congresso esteja envolvido nessa mudança. Realmente, muitos líderes de Nova Era escrevem repetidamente em seus livros que nosso sistema constitucional de governo precisa ser abolido e substituído por uma ditadura "esclarecida" das Nações Unidas. Somente então, argumentam, poderão ser dados os passos draconianos necessários para "restabelecer o equilíbrio da Natureza".

Lembre-se dessas palavras à medida que ler o restante deste artigo. Cientistas-chave fizeram seu trabalho, atuando globalmente com uma "militância de proporções hercúleas"! Em breve, chegará o momento em que um presidente anunciará a necessidade absoluta de atingirmos uma "mudança da noite para o dia". Ou, quem sabe, um nova e poderosa tormenta esteja planejada para mudar as mentes da noite para o dia, subitamente tornando possível o que até então era politicamente impossível...

Clinton, Gore e Bush, todos apoiaram esse plano radical e trabalharam por meio de esforços reformadores para atingi-lo. Antes de Clinton vencer as eleições presidenciais, eu me consolava sabendo que nenhum político que detivesse algum poder real compartilhasse dessa visão satânica da nossa civilização ser "insustentável". Entretanto, os quinze anos de Clinton/Bush demonstraram quão longe o poder reformador foi em forjar essa visão de nossa civilização industrial ser "insustentável".

Logo antes de Clinton nomear Al Gore como vice-presidente, Gore tinha publicado um livro intitulado Earth In The Balance [A Terra em Equilíbrio]. No final do livro, Gore faz uma declaração extremamente poderosa que revela seu ódio contra nossa civilização industrial... Na página 325, Gore propõe algo que parece irracional. Ele afirma que o motor de combustão interna (como o do seu carro) representa uma ameaça maior do que as armas nucleares para o futuro da humanidade.

As nações do planeta foram longe para eliminar as armas nucleares [Realmente eliminaram? Sabemos que não!!!], portanto não é um absurdo acreditar que um esforço semelhante será feito para eliminar também essa "ameaça". Porém, o ponto é que Gore provou por meio desse livro que apóia a visão radical da "ameaça" que representa para o planeta a atividade industrial humana. Concluímos que Clinton apóia as visões radicais de Gore ou então não o teria escolhido para vice-presidente. Nos oito anos seguintes, Clinton provou exatamente quão radicais suas visões eram ao baixar diversas ordens executivas que regulam nosso país em favor dos planos ambientalistas mais estarrecedores possíveis. [Mostraremos esse plano radical na Parte 3].

O presidente Bush deu continuidade a essas políticas ambientalistas radicais de Clinton/Gore em sua atuação, muito embora sua retórica pública tenha tido um tom mais conservador.

 

"Nossa Civilização Atual Tem de Morrer"!

O poderoso Clube de Roma relaciona um de seus quatro planos para o mundo futuro nestas palavras: "Uma nova ética no uso dos recursos materiais precisa ser desenvolvida, que resulte em um estilo de vida compatível com a vindoura era de escassez". [Mankind at the Turning Point (A Humanidade no Ponto da Mutação), Mesarovic e Pestal, 1974, pg 147].

O demônio Mestre D. K., escrevendo por meio de Alice Bailey em The Externalization of the Hierarchy [A Exteriorização da Hierarquia], diz: "Hoje estamos assistindo a morte da civilização... Tal mudança está vindo rapidamente e é considerada por alguns como morte - terrível e a ser evitada, se possível. É realmente morte, mas é benevolente e necessária... Para o progresso da alma dos indivíduos e da humanidade, a morte é inevitável, boa e necessária". [pg 114-15; ênfase adicionada].

Quando nossos atuais líderes políticos presidirem a morte de nossa civilização, eles a verão como uma "morte benevolente"; necessária.

"Essa catástrofe global, afirmam os guias, purificará a terra da poluição e das pessoas ruins e conduzirá à longamente aguardada Nova Era de mil anos de paz" [pg 234]. "O que há na espera pelo futuro... é uma catástrofe global que os guias de Ruth Montgomery vêem como mais maciça que qualquer coisa que este planeta já tenha enfrentado em milhares de anos. A longamente aguardada mudança da Terra em seu eixo não pode ser evitada, eles enfatizam, já que as forças naturais que foram levadas ao desequilíbrio dispararão esse movimento compensador para trazerem de volta a estabilidade". [pg 254].

A propaganda incessante repetindo que o desenvolvimento industrial atual da humanidade é "insustentável" está levando diretamente a esse ponto, que a Mãe Natureza [Gaia] terá de agir por meio de tempestades extremamente poderosas para trazer as forças da Terra de volta ao "equilíbrio". [Herald of a New Age, Ruth Montgomery]. Retornemos aos autores da Nova Era que expressam seu ódio à nossa civilização industrial:

  • "Hoje, em meio a este mundo devastado, caótico e infeliz, a humanidade tem uma nova oportunidade para rejeitar o estilo de vida egoísta e materialista e começar a trilhar o 'caminho iluminado'. No momento em que a humanidade demonstrar sua intenção de fazer isso, então o 'cristo' virá... Antes que o ''cristo' possa vir com seus discípulos, nossa civilização atual tem de morrer". [Reappearance of the Christ, de Foster Bailey, pg 21-23].

  • "Os avatares [mestres mundiais, como o anticristo será] frequentemente criam crises para pôr fim ao velho e indesejável e abrir caminho para as novas e mais sutis formas da vida evolutiva do deus Imanente na Natureza". [Ibidem, pg 8]

Você captou a idéia principal? Eles "frequentemente criam crises para pôr fim ao velho e indesejável". Essa é a meta final dos Illuminati quando tentam usar "armas silenciosas" que sequer imaginamos que existem para destruir gradualmente todo o nosso estilo de vida, preparando o caminho para uma sociedade agrícola como a que existia trezentos anos atrás.

 

Conclusão

De agora em diante, quando você ouvir a Sociedade Protetora dos Animais, o Sierra Club, o Greenpeace, ou qualquer outro grupo ambientalista radical propondo medidas de preservação para os peixes ou para a vida selvagem que soam perfeitamente absurdas, saberá qual é a meta final: a destruição da nossa civilização industrial! Atenção também às demarcações [contíguas; principalmente em nossas fronteiras] das reservas indígenas, no Brasil!

Sempre que você vir um documento governamental usando as palavras "sustentabilidade", "insustentável", ou "sustentável", pode saber que esse governo está agindo em sincronia com a visão de Baixa Entropia de Jeremy Rifkin. Essa Conferência Mundial Sobre o Desenvolvimento Sustentável (Rio +10) que ocorreu em Johannesburg, na África do Sul, foi realizada precisamente para desenvolver táticas para, primeiro, assaltar os cofres das nações industrializadas e, depois, destruí-las.

O atual governo norte-americano, liderado pelo presidente Obama, também apóia essa visão radical, muito embora as pressões políticas no momento o estejam forçando a adotar uma abordagem dialética em zigue-zague com sua retórica pública. Quando Bush recusou-se a cancelar as inúmeras ordens executivas de Clinton que avançam a causa do ambientalismo radical, mostrou sua verdadeira face e assim, DETERMINOU, pelo seu modo de agir, como os demais deveriam agir... Do mesmo modo, quando permitiu que seu governo enviasse aquele relatório radical sobre o desenvolvimento sustentável à ONU, associando a "atividade humana" à suposta lista de crises ambientais que perturbam o mundo, mostrou seu verdadeiro caráter.

Agora que definimos o fundamento religioso ocultista de destruir nossa civilização industrial, podemos apreciar a profundidade do ódio que nossos líderes ocultistas e seus seguidores sentem contra nosso estilo de vida. A chave é que os líderes políticos que secretamente são ocultistas empreguem gradualmente "armas silenciosas" que forcem as pessoas a finalmente cederem à pressão deliberada para que aceitem ser subjugadas como os Illuminati querem que sejam.

Entretanto, os Illuminati precisam que sejamos ignorantes quanto ao que está acontecendo conosco gradualmente, década após década. O que disse o autor da Nova Era, Bill Cooper?

"O contador pode ser rei se o público puder ser mantido ignorante sobre a metodologia da contabilidade". [Behold a Pale Horse, pg 39]. Isto não se aplica aos nossos governantes [Brasil], pós ditadura?

"A experiência provou que o método mais simples de assegurar uma arma silenciosa e ganhar o controle do público é mantê-lo indisciplinado e ignorante quanto aos princípios básicos dos sistemas por um lado, enquanto o mantém confuso, desorganizado e distraído com assuntos sem real importância, por outro". [Ibidem, pg 56-57].

Por meio da "educação", os Illuminati planejaram conquistar esse controle silencioso da população "alienando suas mentes; sabotando suas atividades mentais; oferecendo um programa de educação pública de má qualidade em matemática, lógica, projeto de sistemas e economia, e desencorajando a criatividade técnica através da aniquilação da Língua Pátria (culta) corrompida pelas mais diversas forma irregulares de comunicação tais como o encontrado nas Redes Sociais - ex: O q vc axa d markamos alguma coisa p/ hje? - e a entrada dos 'estrangeirismos'". [Ibidem]. O resultado é este: no último ENEM/Brasil (2014), cerca de 500 mil redações foram zeradas (nota zero) e, mais de 250 mil, eliminadas porque fugiram totalmente do tema proposto. Literalmente nossos jovens não sabem "pensar" ou transpor tais pensamentos em palavras!!! Ponto para satanás!

Quando um público tão mal instruído [educado; alienado] enfrentar as "armas silenciosas" criadas para direcioná-lo e moldá-lo à política draconiana dos Illuminati, não será capaz de compreender que algumas das mais importantes armas silenciosas empregadas contra ele são as forças da natureza, isto é, o controle do clima.

Esse público estará totalmente despreparado para aceitar uma nova realidade: os cientistas podem e controlam o clima tão eficientemente que tempestades e estiagens podem ser usadas de modo avassalador como armas contra um inimigo. O maior inimigo que os Illuminati acreditam estar enfrentando é nossa civilização industrial.

 

VOLTAR

FINALMENTE!

CTA: Curso de Teologia Aplicada

   SAIBA MAIS...

Agora com Novos Cursos

DÚVIDAS:

ATENÇÃO: Verifique se o seu  email está certo; pois não teremos como responder [veja em sua caixa de email, a resposta]!

CONTATOS

[15] 9 9781-0294 (VIVO)

        

cyocaminho@gmail.org

Horário de atendimento: 9:00/19:00hs -  Exceto das 17:00hs/sexta às 15:00hs/sábado [Reuniões do Shabat] Horário de Brasília

 

 

 

 

A Bíblia de Yaohushua!!!

 A única edição [VERDADEIRA] das Escrituras Sagradas segundo o Nome [ESN - EUC by CYC; Edição Unitariana Corrigida], totalmente sob a ótica de Jo 1:3 onde TUDO foi criado por Yaohushua, está à sua disposição! Nesta edição, muitas passagens onde os judaicos [e trinitarianos] não identificam Yaohushua, Ele está claramente identificado... Além disto, TODOS os nomes de profetas, personagens e locais geográficos estão no Hebraico Arcaico, a língua original das Escrituras. Solicite o seu exemplar e ou ADOTE estas Escrituras em sua oholyáo!!!

Veja mais informações e solicite a sua!

CONHEÇA: Lição Trimestral Unitariana Jovens/Adultos e Infanto-juvenil.

Lições especialmente preparadas para a Escola Sabática em sua Congregação...

CLIC AQUI  para fazer o seu pedido!

AGORA TAMBÉM COM A FUNÇÃO CARTÃO DE CRÉDITO!

 

Temas DVs

HOME

CYC

CONGREGAÇÃO

YAOSHORUL'ITA

O CAMINHO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.