Congregação Yaoshorulita oCaminho

Escrituras Sagradas segundo o NOME

Quem Somos

COMO FAZER PARTE DA CYC

CONTRIBUIÇÕES

SEMINÁRIO EM SUA CIDADE!

 

SHEMA YSRAEL, YAOHUSHUA ELOHENU UL, YAOHUH  ECHAD! Dt 6:4.

Escuta Yaoshor'u! Yaohushua é o nosso Criador; o Eterno é um Só!

Principal

Onde Estamos

Assim Cremos

ESN - Editora

Curso de Teologia

A Nova Ordem Mundial Esta Lutando Contra as Restrições

 
Imprimir

Estamos comprometidos com o estudo e exposição da imutável e inspirada Palavra do Criador.

A falência moral de nossa sociedade está bem comprovada.

Poucas pessoas compreendem por que falimos moralmente. No entanto, quando olhamos para a sociedade com os olhos do Criador, por meio da Bíblia, podemos facilmente compreender a razão de estarmos enfrentando problemas sem precedentes hoje. O estudo dos EUA com os olhos do Criador é o que sempre tentaremos fazer aqui; fique conosco para aprender algumas verdades esclarecedoras.

-Edição de oCaminho -

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia a dia!!

Após ler neste artigo, você nunca mais verá as notícias da mesma forma

 

Desde que iniciamos nossos estudos, temos consistentemente tentado mostrar as cenas atuais da vida em nosso país (EUA) às quais a maior parte das pessoas provavelmente ainda não atentou. Essas cenas envolvem alguns dos mais perniciosos pecados e alguns dos valores mais anticristãos imagináveis. Logicamente, fazemos mais do que apenas informar o que está acontecendo, ou ameaçando acontecer; também mostramos as razões. Mostramos que a força motriz que está por trás da maioria desses pecados hediondos no nosso país hoje é a Nova Ordem Mundial, o reino do anticristo. Para que esse reino possa tomar o poder, a civilização ocidental original, baseada nos valores da cultura judaico-cristã, precisa ser destruída.

Nota de oCaminho: Biblicamente sabemos que este governo (do anti-cristo) jamais será estabelecido – apesar das profecias nos indicar que ele tentará -  pois a Pedra de Dn 2 impedirá (dando fim ao Armagedom que resultará da sua pertinaz tentativa)!

Essa destruição está aparentemente chegando ao seu objetivo desejado, conforme evidenciado pelo presidente Bush e outros líderes mundial anunciarem, no fim de 1990, que o mundo estava entrando na Nova Ordem Mundial. Esses pronunciamentos repetidos não teriam sido feitos se a liderança mundial não estivesse convencida que era hora de iniciar a fase final do estabelecimento da Nova Ordem Mundial. Assim, estamos no momento mais crítico da história mundial. A liderança ocultista das nações atuais está tentando com todas as forças derrubar o sistema de nações independentes e soberanas, instituído pelo Criador, e estabelecer sua desejada Nova Ordem Mundial (começando pela Europa). Os cristãos estão tentando resistir, percebendo o tipo de batalha em que estamos envolvidos. Na época da história, essa hora é simplesmente um retrato, um instantâneo; a Velha Ordem ainda não caiu, embora esteja sob intenso bombardeio sob todos os ângulos. A Nova Ordem Mundial está lutando, aguardando para avançar e erradicar o odiado “inimigo” e estabelecer seu reino e valores sobre todo o mundo.

A questão fundamental do momento é simplesmente esta: O Criador Soberano permitirá essa imposição da Nova Ordem Mundial satânica com o resultante aparecimento do Cristo da Nova Era, chamado de Maitréia (sabemos que não)? Ou, o Criador intervirá novamente na história mundial para impedir esse acontecimento, como fez durante a construção da Torre de Babel? Essa pergunta poderia ser feita de outra forma: No calendário do Criador, estamos no fim dos tempos agora, ou entraremos somente em alguma data futura? Este é o foco desta mensagem. Vamos olhar esse específico instantâneo da história mundial em que estamos vivendo, para tentar determinar se existem evidências suficientes que confirmem uma conclusão ou outra.

Lembre-se do instantâneo que estamos examinando. A Velha Ordem, baseada nos valores da cultura e da crença judaico-cristã, está sob ataque das forças da Nova Ordem Mundial, mas ainda não caiu. As forças da Nova Ordem Mundial, baseada nos valores satânicos, estão forçando as amarras, para avançar e erradicar o inimigo e estabelecer seu próprio sistema de valores, assim que tiverem essa oportunidade. Este é o instantâneo do momento que examinaremos.

Vamos examinar as profecias bíblicas relevantes ao iniciarmos nosso estudo. Esse exame apresentará a estrutura para o estudo. Iniciemos com as palavras de Yaohushua Cristo, em Mateus 24, onde ele fala sobre o retrato da história mundial, que antecederá à Sua Volta para estabelecer o seu governo messiânico sobre a Terra, por mil anos... Nos versos 4-31, Yaohushua hol'Mehushkyah anuncia aos discípulos os vários eventos proféticos que marcarão a Sua chegada. Depois, nos versos 32-36, Yaohushua diz, "Aprendei, pois, a parábola da figueira; quando já os seus ramos se renovam e as folhas brotam, sabeis que está próximo o verão. Assim também vós: quando virdes todas estas cousas, sabei que está próximo, às portas."

Essas escrituras dizem que todos os sinais precisam estar ocorrendo juntos para que possam ser qualificados como o cumprimento dessas profecias.

"Assim também vós: quando virdes todas estas coisas, sabei que está próximo, às portas." Aqui, o Yaohushua hol'Mehushkyah está nos dizendo várias coisas pertinentes:

1.   Diz para prestarmos atenção para o momento na história quando todos os eventos a respeito dos quais ele acabou de falar estiverem ocorrendo juntos. Esses eventos são de natureza natural e sobrenatural. O homem poderia manipular alguns eventos, como as guerras, rumores de guerra, e as perseguições. No entanto, somente o Criador [Yaohushua - Jo 1:3; Hb 1:2] pode provocar os eventos sobrenaturais, como os terremotos e as fomes.

2.   Yaohushua está nos dizendo que os cristãos que estiverem prestando atenção, saberão, com certeza, que o tempo geral está se aproximando e que o finalmente Ele virá. Apesar de Yaohushua hol'Mehushkyah ter acrescentado, no verso 36, que ninguém, exceto o Pai sabe a hora exata, ele também afirmou, em Lc 21:28: "Ora, ao começarem estas cousas a suceder, exultai e erguei as vossas cabeças; porque a vossa redenção se aproxima."

Temos reafirmado repetidamente, nestes estudos, nossa crença que podemos saber que Yaohushua hol'Mehushkyah está às portas por que vemos todas suas profecias em Mt 24 ocorrerem ao mesmo tempo. Estamos naquele momento da história mundial em que o Seu retorno está eminente, onde as forças de satanás estão praticamente prontas para tentar tomar o controle do mundo da Velha Ordem estabelecia sobre os fundamentos do cristianismo paganizado por Roma.

O apóstolo Sha'ul também falou sobre este momento histórico. Em II Tessalonicenses, Sha'ul fala sobre o aparecimento do Anticristo, que sabemos que ocorrerá bem no início da transição entre a Velha Ordem para a Nova Ordem. No capítulo 2:3, Sha'ul diz: "Ninguém de modo nenhum vos engane, porque isto não acontecerá sem que primeiro venha a apostasia, e seja revelado o homem da iniquidade, o filho da perdição."

Sha'ul acabou de descrever o Anticristo, aquele que liderará o mundo como ditador durante o período das sete últimas Pragas (a Grande Tribulação). Sha'ul continua, descrevendo os muitos atributos do Anticristo no verso 4. Depois, nos versos 6 e 7, ele nos dá um grande esclarecimento, quando diz: "E agora, sabeis o que o detém [de ser revelado agora], para que ele seja revelado somente em ocasião própria. Com efeito, o mistério da iniquidade já opera e aguarda somente que seja afastado aquele que agora o detém."

Assim, Sha'ul usa o verbo "deter" duas vezes em dois versículos. Antes de prosseguirmos, precisamos examinar o significado e a implicação desse verbo. Consulte o significado de "deter" no dicionário e encontrará as definições: "Não deixar ir por diante; impedir de avançar; reter; reprimir; conter; adiar; delongar; determinar a detenção ou prisão provisória; guardar em prisão ou em custódia". Esses significados estão totalmente coerentes com a situação atual com as forças da Nova Ordem Mundial; eles estão tentando forçar e impor seus valores sobre a sociedade, mas estão sendo impedidos de avançar além de um certo limite.

O Novo Dicionário Aurélio define "deter" como "o ato de impedir de avançar". Imagine um cão furioso que esteja preso por uma corrente. A corrente o impede de avançar sobre as pessoas. Estamos chegando bem próximos da verdade: Os planos da Nova Ordem Mundial de usar quaisquer meios, especialmente a força, para derrubar a Velha Ordem e estabelecer a Nova. Essas forças são como cães furiosos, que forçam suas correntes, esperando que as coleiras sejam abertas para que possam avançar.

O Dicionário Aurélio também define "deter" como "reprimir, restringir, adiar". Alguma força está retendo as forças da Nova Ordem Mundial, para que elas ainda não ataquem com fúria total. Que força é essa? A Bíblia nos revela em Apocalipse 7 que esta ordem vem direta de DEUS para que os santos de Sua igreja sejam selados...

No entanto, desde a Primeira Guerra Mundial, a influência da igreja tem declinado continuamente, chegando ao ponto em que muitas pessoas concluem que a igreja não tem mais nenhuma influência. Será mesmo assim? Não! A igreja que realmente está perdendo esta influencia é a igreja concorrente da Verdadeira igreja que o próprio Filho do Criador fundou (Mt 16:18). Hoje, daremos uma rápida olhada na sociedade americana atual, para determinar se as forças do mal estão forçando furiosamente as correntes, ansiosas para destruir o antigo sistema para poderem instituir sua Nova Ordem Mundial. Este é o retrato da sociedade no mundo ocidental.

1. Valor da vida humana.

A Bíblia ensina enfaticamente que o Criador atribuiu sobre a humanidade um valor muito especial, que deve ser respeitado por todos os outros homens em todas as épocas. Somente o homem tem esse valor; nenhum animal, peixe ou réptil recebeu do Criador esse valor tão grande. Por que o homem tem esse valor especial? A resposta está em Gn 1:26-27.

Bereshiyt 1

26Disse mais UL’HIM: Façamos o homem, um ser semelhante a nós, e que domine sobre todas as formas, de vida na terra, nos ares e nas águas! 27O Criador criou então o homem semelhante ao Seu UL’HIM; assim o Criador criou o homem. Homem e mulher - foi assim que os fez!

Portanto, o Criador especificou regras muito especiais e detalhadas para regular a convivência entre os homens. Os homens não devem mentir uns para os outros, não devem furtar e especialmente, não devem se matar uns aos outros, enfim, devem guardar TODOS os Seus Dez Mandamentos. O homem foi criado à imagem do Criador. Mas, essa não é a única razão por que o Criador exige que atribuamos um alto valor à vida humana. Como somente o Criador pode criar a vida, Ele exige que somente Ele possa tirá-la. Existem somente duas exceções: durante a guerra (ordenada por Ele) e após um procedimento judicial nos casos que envolvem crimes para os quais o próprio o Criador exige a pena de morte.

Em todas as outras circunstâncias, o Criador exige que ele somente determine quando e como cada pessoa morrerá, isto é, a primeira morte. Vemos as forças do mal forçando as correntes, tentando derrubar esse ideal? Vemos, sim, e elas são de um poder sem precedentes.

* Considere o aborto, a matança de bebês ainda no útero materno. Presentemente, a maioria dos estados norte-americanos permite que o aborto ocorra até o nono mês de gravidez. Estamos agora matando 1.6 milhão de bebês nascituros todos os anos. Isso significa que três bebês estão morrendo por minuto nos EUA. Desde a decisão da Suprema Corte envolvendo o caso Roe x Wade em 1973, matamos mais de 30 milhões de bebês nascituros. Adolf Hitler matou aproximadamente 18 milhões de pessoas em seu holocausto. Esta nação "cristã" (com o apoio papal e de igrejas como a dos Adventistas do Sétimo Dia) não apenas superou as "realizações" de Hitler, como foi muito além. Por mais horríveis que sejam essas estatísticas, não representam os objetivos finais das pessoas que promovem o estabelecimento de uma Nova Ordem Mundial. O objetivo final delas é a eliminação de dois terços da humanidade para que uma população "sustentável" permanente de somente 2 bilhões de pessoas seja mantida. Após ser atingido esse objetivo, o aborto continuará a ser praticado por todo o período de dois mil anos que a Nova Ordem Mundial planeja durar.

Portanto, planeja-se que o aborto seja utilizado para matar bilhões de bebês ainda não-nascidos. Por enquanto, estamos apenas arranhando a superfície.

Quais forças se opõem ao aborto? A igreja cristã sob muitos estandartes diferentes, mais milhões de cristãos nascidos de novo que não marcham ativamente contra ele, mas que oram diariamente sobre o assunto. A atitude daqueles que defendem o direito ao aborto é tão entusiástica, que parece uma convicção religiosa. É uma convicção religiosa - uma força satânica.

Se a igreja cristã e outras organizações cristãs forem removidas, as forças pró-aborto imediatamente agirão para tomar o controle da questão.

* Considere o infanticídio, a matança de bebês recém-nascidos. Como essa prática hedionda é envolta em segredos, não sabemos quantos bebês estão sendo mortos dessa maneira; no entanto, os números são sérios o suficiente para que o ex-Ministro da Saúde dos Estados Unidos, C. Everett Koop tenha abordado o assunto em seu livro Whatever Happened to the Human Race? [O Que Aconteceu com a Raça Humana?] Koop diz claramente que o infanticídio é praticado regularmente nos Estados Unidos. E qual é o motivo da matança desses bebês após o nascimento? Pelas mesmas razões que eles são mortos antes do nascimento.

Novamente, se a igreja cristã for removida, as forças que promovem esse mal poderão avançar, não somente para intensificar seus esforços, mas também para tirar essa prática do segredo e trazê-la ao conhecimento público.

* Considere o movimento para convencer as pessoas a se matar. O livro Final Exit, que fez grande sucesso, está nas livrarias há menos de um ano. Muitas pessoas seguiram suas instruções simples sobre como cometer suicídio. Atualmente, a ênfase é naquelas pessoas que estão em estado terminal, sofrendo de alguma doenças incurável, ou aos muito idosos. Mas, em breve, as pessoas que tiverem alguma deficiência física, na opinião da sociedade, serão o alvo. De acordo com o sobrevivente do Holocausto, Dr. Wolf Wofensberger, certos hospitais e asilos nos Estados Unidos estão matando as pessoas de forma disfarçada clinicamente. O último povo que praticou sistematicamente esse tipo de morte clínica foi o alemão, que iniciou isso em seus hospitais e asilos mais ou menos dez anos antes da ascensão de Hitler. Quando Hitler planejou o Holocausto, ele selecionou os médicos que secretamente estavam matando pacientes para administrar os campos de extermínio. O Dr. Lifton, que escreveu um livro intitulado The Nazi Doctors, diz que os campos de extermínio de Hitler não teriam conseguido matar tantas pessoas tão depressa se não fosse pelo processo de condicionamento do público em geral obtido pela prática da eutanásia. Os EUA estão trilhando exatamente o mesmo caminho, mas não devemos nos surpreender, pois a Nova Ordem Mundial é simplesmente nazismo com uma nova roupagem.

No entanto, o Dr. Wolfensberger diz que as instituições médicas norte-americanas estão matando mais pessoas por ano que os nazistas mataram de 1939-1945. Ele também diz que a situação se deteriorou tanto que qualquer família que ponha um ente querido em uma instituição médica, deve preparar-se para colocar um parente de guarda no mesmo quarto.

* Considere a doação de órgãos. No nosso seminário, usamos o pertinente artigo da revista Omni, de setembro/1987. O artigo principal dessa proeminente revista de Nova Era foi "Redefining Death: Last Rights" Esse artigo revelador abordou o assunto da indústria do transplante de órgãos. Quando li esse material, lembrei-me de Romanos 6:23 que diz "O salário do pecado é a morte." Lembre-se, o homem ocidental recebeu o ensino da teoria da evolução de Darwin há mais de cem anos, que afirma que não há um o Criador criador (Apoc 14:7 diz o contrario) e que o homem simplesmente evoluiu de formas de vida animal ao longo de um período de milhões de anos.

Um corolário natural dessa bobagem é que o homem não é muito melhor que os animais, que sua vida não tem um valor especial que precisa ser profundamente respeitado. Para eles, a vida de um ser humano não tem maior valor intrínseco que a vida de uma vaca.

O artigo descreve a doação de órgãos em detalhes vívidos. Por exemplo, descreve como as pessoas que são envolvidas em acidentes de carro e que sofrem dano cerebral são candidatos para a remoção de todos seus órgãos transplantáveis, um procedimento chamado "Coleta de Órgãos". Esse assassinato ocorre mais provavelmente se a vítima do acidente não tiver parentes que possam ser localizados rapidamente. Além disso, se você tem uma carteira de doador de órgãos, é também um candidato para a coleta de órgãos. Logicamente, a causa da morte será listada como algo totalmente clínica, uma consequência do acidente de carro.

O grande problema que a indústria do transplante de órgãos enfrenta é que há uma demanda muito grande e pouco suprimento, especialmente um suprimento de qualidade de pessoas que não abusaram de seus próprios corpos. Para tentar uma solução, os médicos têm continuamente revisado sua definição de quando a morte ocorre. A definição judaica é que a morte ocorre quando o coração pára de bater, uma condição simples que os médicos poder determinar facilmente. No entanto, nos últimos vinte anos, os médicos conseguiram convencer o público de uma definição incorreta de morte. Primeiro, a morte foi redefinida como morte cerebral; mais tarde, a morte foi redefinida como resposta aos estímulos, consciência, para que as pessoas que estivessem em coma vegetativo pudessem ser declaradas como mortas. Essas pessoas são valorizadas pela indústria de transplante de órgãos, pois seus órgãos estão perfeitamente saudáveis (e vivos). O autor do artigo afirma ousadamente que, em breve, uma indústria será criada para manter artificialmente essas pessoas em coma, até a hora de coletar seus órgãos. O mercado financeiro, continua o autor, estaria disposto a injetar milhões de dólares nesse empreendimento, pois reconheceria o potencial de lucro.

Nota de oCaminho: Nos dias em que este estudo foi escrito, a “clonagem” ainda não era realidade...

A única razão por que essas informações não são divulgadas mais amplamente é que o público ainda não está totalmente preparado para ouvi-las. Além disso, a igreja cristã reagiria contra ela pelas mesmas razões por que combate o aborto. Mas, os cães estão forçando, tentando romper as correntes, aguardando o momento exato de avançar e estabelecer sua nova indústria, suas novas definições de morte e seus valores. Basta para isto, quebrar alguns elos (tabus) desta corrente... Hoje, novelas como “Páginas da Vida” tem esta função!

* Considere a pesquisa sobre "tecidos fetais". A pesquisa médica descobriu que o tecido de bebês nascituros contém altos níveis de certos produtos químicos que desaparecem quando a criança cresce. Acredita-se que esses produtos sejam úteis no tratamento de doenças como o Mal de Parkinson e o Mal de Alzheimer. Se os tecidos de um bebê nascituro fossem removidos e transplantados para o corpo de um adulto que sofre com uma dessas doenças, o paciente poderia ser curado ou ter uma grande melhora.

Logicamente, os pesquisadores deixam bem claro que eles não matam bebês nascituros para recolher esse tecido, mas que utilizam os cadáveres de bebês abortados. Mesmo se isso fosse verdade, se a ciência médica descobrisse mais usos para o tecido dos bebês, haveria maior demanda por bebês abortados, para o propósito expresso de coletar os tecidos no momento certo. Wall Street, o mercado financeiro, estaria muito interessado nessa nova indústria. Posso ver os cães usar toda a força, tentando romper as correntes.

2. Os valores cristãos estão sob ataque como nunca antes.

As pessoas que ainda mantêm esses valores são ridicularizadas e humilhadas. A mídia desenvolveu uma técnica de fazer perguntas de forma a humilhar, com um certo olhar e uma tonalidade de voz, que instantaneamente humilha a pessoa sob ataque. Considere apenas alguns exemplos de valores cristãos que estão sob ataque.

O Criador revelou que é um Criador imutável. Que escreveu um documento imutável chamado Bíblia Sagrada. Yaohushua disse que, mesmo que o céu e a terra passem, suas palavras nunca passarão. Essa crença gerou o conceito que os valores e mandamentos do Criador são eternos, e que devem ser obedecidos por todas as gerações. Hoje, no entanto, o Movimento de Nova Era conseguiu ensinar que não existem valores absolutos, nada é absolutamente certo ou errado. Ao contrário, o que é certo ou errado depende da situação em que a pessoa se encontra, ou depende das pessoas envolvidas. Isso é chamado de "ética situacional", e creia-me, é totalmente satânica (o mesmo, o cristianismo advindo de Roma tem feito com o  quarto mandamento, substituído-o pelo domingo). O Criador fala sobre essa questão em Isaías 5:20-21, "Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem, mal; que fazem da escuridão, luz; põem o amargo por doce, e o doce por amargo." Isso é exatamente o que o Movimento de Nova Era fez, redefinindo todos os valores tradicionais, para preparar o cenário para o reinado do Anticristo.

Hoje, nossa sociedade está experimentando grandes aflições e crimes por que muitas pessoas acreditam nessa mentira. Considere alguns dos problemas:

* Assassinato - esse tipo de crime não somente é resultado direto de não seguir o mandamento do Criador, é um crime que reflete o ódio que satanás tem em relação ao homem que foi criado à imagem do Criador. Estou convencido que o objetivo final de satanás é a eliminação total da raça humana. Parece que Yaohushua estava falando sobre esse assunto em Mt 24:22. quando disse que se Ele não voltasse na data designada pelo Pai, nenhuma carne se salvaria.

No entanto, por pior que esteja a situação da criminalidade atualmente, o objetivo final da Nova Ordem Mundial não foi atingido. Podemos ver esse objetivo em seus escritos. O Movimento de Nova Era ensina que não há morte permanente; após a morte física, a vida de cada pessoa entra em um ciclo de reencarnação, aguardando a encarnação física em outro corpo, mediante o processo de nascimento. Um corolário dessa mentira é que a reencarnação anula qualquer conceito de assassinato. Não pode existir assassinato, se tudo o que você está fazendo é liberar a vida daquela vítima ao ciclo de reencarnação um pouco mais cedo do que o esperado. Essa é uma das doutrinas cardeais do Movimento de Nova Era e das sociedades secretas. Qualquer pessoa que conheça a história sentirá um frio na espinha, pois lembrará que era exatamente esse o ensino dos nazistas durante o Holocausto. O nazismo ensinava a reencarnação. Portanto, os judeus, por exemplo, não estavam sendo assassinados; em vez disso, estavam apenas experimentando, como uma raça inteira, seu carma acumulado, para que quando suas almas voltassem à encarnação por meio do ciclo de reencarnação, pudessem vir como arianos. É por esse motivo que os nazistas viam a "ação de limpeza" como algo benéfico para a Terra e para as próprias vítimas.

Esse é exatamente o objetivo da Nova Ordem Mundial, como pode ser claramente visto em seus escritos. Eles prevêem a necessidade de eliminar em torno de 4 bilhões de pessoas da face da Terra. Os cães estão usando toda a força, tentando romper as correntes, restringidos apenas pela percepção que as forças oponentes ainda são muito fortes para que eles possam implementar totalmente essa visão.

* Considere a atividade sexual. O Criador a permite apenas dentro do matrimônio. No entanto, desde o fim dos anos 60, as pessoas estão seguindo o lema: "Se é bom, então faça". A atividade sexual entre homens e mulheres fora dos laços do matrimônio tornou-se lugar comum. Os valores cristãos de fidelidade ao cônjuge estão sendo sufocados e o número de divórcios cresce a cada dia. As famílias foram desunidas aos milhões, e as crianças sofrem com problemas emocionais e psicológicos.

O sexo livre e aberto acarretou o crescimento da ocorrência das doenças sexualmente transmissíveis, a mais terrível das quais é a AIDS. O ex-Ministro da Saúde Koop advertiu, antes de deixar o cargo, que a atual geração de adolescentes poderá ser a primeira geração na história a ser eliminada pela doença. No entanto, mesmo sendo esta a situação, a mídia e a indústria do entretenimento continuam a promover ativamente as atitudes e comportamentos que criaram o monstro que acabamos de descrever.

Todavia, o objetivo da Nova Ordem Mundial ainda não foi atingido: a destruição completa e permanente da família como uma instituição. A visão deles é que a procriação será realizada como um programa do Estado Ditatorial. Após o nascimento, os pais entregarão a criança para o Estado cuidar em creches, para que possam retornar ao trabalho. O Estado criará, educará e transmitirá valores à criança. O comunismo obteve um sucesso apenas parcial em sua tentativa de atingir esse objetivo, mas a Nova Ordem Mundial será mais implacável na tentativa de erradicar a família criada pelo Criador.

Os cães estão usando toda a força para tentar romper as correntes.

A família também está sob ataque de outra origem: a até aqui bem sucedida tentativa de retratar o estilo de vida homossexual e o lesbianismo como normal, saudável, e válido, como a heterossexualidade. Esse processo avançou tanto que muitos estados norte-americanos - tendência esta, mundial - criaram legislação especial para dar aos homossexuais direitos especiais que o restante da população não tem. A mídia de entretenimento escreve roteiros para filmes e novelas que validam a homossexualidade. O currículo das escolas públicas está sendo reescrito para que a homossexualidade seja ensinada como normal e válida. No entanto, o objetivo final da Nova Ordem Mundial ainda não foi atingido: usar essa questão para finalmente nocautear a instituição da família, e trazer a homossexualidade para o primeiro plano, para que seja completamente aceita publicamente, sem qualquer restrição. Não é segredo que um dos maiores objetivos do movimento homossexual é eliminar da legislação as leis que proíbem essa atividade sexual entre pessoas de qualquer idade e em qualquer local. Os cães [filhos de Cã, os homossexuais] estão usando toda a força para tentar romper as correntes.

A Bíblia diz que o Falso Profeta, atuando em nome do Anticristo, forçará a todos os habitantes do mundo a receber uma marca física na mão direita ou na fronte, sem a qual ninguém poderá comprar ou vender coisa alguma. Muitos, sempre compreenderam que essa situação só poderia ocorrer se as economias do mundo deixassem de usar o papel-moeda. Antes do advento dos computadores, ninguém tinha idéia de como essa situação seria possível. Agora compreendemos. Os computadores estão registrando as vendas no mercado por meio dos cartões de crédito e de conta corrente/poupança. Os escritos da Nova Ordem Mundial desde o início dos anos 60 falam que o objetivo final é a total eliminação do dinheiro. Já estamos próximos desse objetivo. A cada dia, mais e mais pessoas são condicionadas ao conceito de comprar e vender sem o uso do papel-moeda.

No entanto, como a Nova Ordem Mundial do Anticristo está planejada para ser a ditadura mais eficiente e sofisticada que o mundo já viu, não devemos nos surpreender com a descoberta que esse avanço em direção a uma sociedade onde o papel-moeda não é utilizado também permitirá que o governo controle a população de uma forma muito sofisticada. As ações de cada pessoa serão registradas eletronicamente, todos os dias. Ninguém poderá fazer nem uma transação comercial sem que a atividade seja registrada permanentemente. A maior ditadura de todos os tempos estará criada através do controle de um simples micro-chips implantado em seu carro; em seus cartões de credito; em seus documentos pessoais ou até mesmo sob a pele da mão direita.

Existem muitos outros exemplos em que as forças da Nova Ordem Mundial estão tentando romper as correntes de forma sem precedentes. Basta que Yaohushua libere os Ventos completamente e essas forças avançarão em todas as frentes simultaneamente. Neste ponto, o mundo mergulhará nas trevas espirituais e físicas mencionadas pelas profecias bíblicas sobre a Tribulação...

O simples fato de vermos o mal crescer e lutar contra as amarras colocadas pelo Criador em tantas áreas diferentes é mais um indicador que a Grande Tribulação está iminente.

Até aqui, tentamos mostrar alguns dos muitos exemplos em que as forças que são totalmente anticristãs estão se posicionando para tomar o controle deste país e do mundo assim que as restrições forem removidas. Comparamos essas restrições com um cão furioso que força sua corrente, tentando rompê-la para poder atacar. No entanto, o dono restringe a ação do cão com a corrente, e força-o a ir na direção que ele (o dono) quer. Nessa comparação, a restrição é o poder do Criador, operando por meio da Sua igreja (não apostatada, seguidora das doutrinas da ICAR), e o cão representa as forças do Anticristo. Chamamos nosso estudo de um retrato da história mundial, aquele momento no tempo quando Yaohushua Cristo está de um lado, prestes a arrebatar sua igreja, enquanto as forças de satanás estão no outro lado, prontas para avançar sobre a cena mundial no momento em que Yaohushua Cristo liberar os Ventos. No mesmo instante, com a remoção do poder de restrição, as forças de satanás avançarão sobre o mundo, estabelecendo seus valores e suas instituições, e removendo os últimos vestígios da antiga estrutura judaica. Acreditamos que seja essa a situação do mundo hoje; e se assim for, deveremos ver as forças do Anticristo reunidas com forças sem precedentes, prontas para atacar assim que a restrição for removida.

Em muitos casos, essa é a situação neste país e no mundo hoje. Anteriormente, examinamos algumas situações. Examinamos áreas como Aborto, Infanticídio, Suicídio, Doação de Órgãos e a Pesquisa em Tecidos Fetais, tudo sob o guarda-chuva “Valor da Vida Humana” (não é em nome da VIDA que se fala em clonagem e de Alimentos Transgênicos?). Depois, vimos como os valores cristãos absolutos estão sob ataque como nunca antes. Sob esse guarda-chuva, estudamos como o assassinato está sendo redefinido, e como a atividade sexual está sendo encorajada de uma forma contrária aos planos do Criador, de forma a solapar a família como instituição. Finalmente, vimos como o padrão cristão contra a prática da homossexualidade está sob ataque sem precedentes. Em cada um desses casos, os cães estão forçando, tentando romper as correntes, ansiosos para atacar assim que as restrições forem removidas. Além disso, em cada um desses exemplos, a igreja que Yaohushua fundou – não as suas concorrentes denominacionais -  está provendo a restrição.

Agora devemos examinar mais alguns exemplos em que as forças do mal estão lutando contra as correntes restritoras.

1. O condicionamento das crianças continua sem igual. Vemos esse condicionamento nas escolas públicas, que estão ensinando valores anticristãos mais descaradamente do que nunca. Os livros-texto contêm valores não-cristãos, com alguns temas tendo entonação satânica. Compartilhamos com vocês vários meses atrás que o livro-texto "Impressions", utilizado nas escolas primárias, reescreveu o conto "Os Doze Dias de Natal" em um formato de feitiçaria que é assustador para uma criança pequena e que pode ser influenciada com facilidade.

Nota de oCaminho: Mesmo nas escolas Bíblicas, nossos filhos recebem como "verdades", doutrinas heréticas tais como Natal, trindade, vida eterna no céu (mesmo que seja por um curto período, não deixa de ser antibíblica; veja: Mt 5:5; Sl 37:3, 9-11, 18-20, 22, 29, 34; 10:16; 52:5; Pv 2:21-22; 10:30; At 7:49; Is 66:1; Sl 11:4; Hc 2:20); nascimento virginal, etc.

Os livros-texto atuais também ensinam temas da Nova Ordem Mundial (sob a ótica da Nova Era), especialmente em Estudos Sociais, História e Geografia. As seguintes mentiras estão sendo ensinadas às crianças:

* A evolução ainda é ensinada, mas a ênfase mudou. A evolução segundo a Teoria de Darwin tradicional está sob ataque a partir de muitas frentes científicas, pois já foi demonstrado que é matematicamente impossível que esse mundo incrivelmente complexo tenha vindo à existência por acidente, por um processo de pura sorte (poeira cósmica), mesmo que seja em um período de bilhões de anos. Daí, a "teoria" evoluiu para o "Criacionismo Científico"... Além deste novo método [que no fundo nega a Criação do Verbo: faça-se!!!], as escolas TAMBÉM estão ensinando que "Antigos Astronautas" visitaram a Terra milhares de anos atrás para efetuar testes genéticos em primitivas criaturas similares aos macacos que encontraram aqui. Essas experiências genéticas criaram o homem moderno. Quem são esses "Astronautas Antigos"? Isso não é especificado claramente às crianças em idade escolar. No entanto, os escritos da Nova Era deixam bem claro que essas criaturas eram "ETs", ou extraterrestres. Esses escritos declaram enfaticamente que esses extraterrestres do espaço sideral levarão o mundo à Nova Ordem Mundial. Observe as revistas, jornais e novelas que condicionam a população a crer na existência de extraterrestres. Acredito que sejam um bom termômetro de quão perto estamos do aparecimento do Anticristo.

As crianças também estão sendo levadas a acreditar na mentira que o mundo está diante de um desastre ambiental [se bem que o ser humano tem agido contra a natureza; mas o Messias virá antes deste colapso total]. Lembra-se da afirmação feita em um livro escrito em meados do século XVIII sobre como a Nova Ordem Mundial seria alcançada? Esse livro fazia a seguinte afirmação, "Quando chegarmos ao nosso reino (a Nova Ordem Mundial) nossos oradores exporão os grandes problemas que viraram a humanidade de cabeça para baixo, de modo a colocá-la sob nosso domínio beneficente." Essa é exatamente a situação de hoje. Como o mundo está na iminência de entrar na Nova Ordem Mundial, é hora de expor os grandes problemas que viraram a humanidade de cabeça para baixo. Esses grandes problemas precisam ser globais em natureza, para que as pessoas aceitem que a solução seja a criação de um governo global. Portanto, ouvimos agora que o mundo poderá ser destruído pelo aquecimento global, pelo resfriamento global, pelo desaparecimento da camada de ozônio, pela poluição, pela destruição das florestas, das águas, etc., embora exista pouca ou nenhuma evidência que comprovem essas afirmações.

E nossas preciosas crianças estão aprendendo essas mentiras nas escolas públicas como se fossem verdades científicas. Lembre-se na infame máxima de Adolf Hitler, "A verdade não é o que é; a verdade é aquilo que as pessoas acham que ela é" [...e pessoas estão dispostas a morrer por "suas" verdades]. Hitler também dizia que, se você vai contar uma mentira, que seja então a mentira maior possível, pois é mais provável que as pessoas creiam em uma grande mentira do que em uma mentira pequena. Esse movimento neo-nazista chamado Nova Ordem Mundial está simplesmente emprestando uma página do livro-texto de Hitler.

A moralidade da Nova Ordem Mundial também está sendo ensinada às crianças nas aulas de Saúde, meditação de Nova Era em Educação Física e em aulas sobre relaxamento, e Ética Situacional da Nova Era. O sistema público de educação está prejudicando espiritualmente nossas crianças como nunca antes.

A música Rock também está avançando nos corações e mentes da juventude. A música Rock de meados dos anos 70, que parecia tão repugnante e ofensiva agora tornou-se lugar-comum. É apresentada como se fosse normal e natural. Assim, ainda mais crianças caem vítimas dos valores satânicos. E, é claro, a música Rock [evoluída para a música Gospel] atual é tão perniciosa quanto suas predecessoras.

O álcool e o uso de drogas também são outros problemas que afetam as crianças e adolescentes (os pais, sem a mínima restrição, consomem bebidas alcoólicas e ou o fumo, na frente de seus filhos e até lhes oferecem um “gole” para que não fiquem "com vontade"). Eles estão literalmente destruindo suas mentes e seus corpos. Finalmente, os adolescentes de hoje são a geração mais sexualmente ativa na história mundial. O ex-Ministro da Saúde C. Everett Koop advertiu, em 1988, que esta atual geração poderá ser a primeira na história mundial que será completamente destruída pelas doenças sexualmente transmissíveis (mesmo através da alimentação – hormônios e antibióticos administrado nas rações para os animais de corte – a sexualidade de nossos filhos estão cada vez mais cedo sendo afloradas). Mas, mesmo diante dessas evidências, os adultos ímpios que controlam nossos sistemas educacionais e escrevem os livros-texto, encorajam essa atividade sexual. Eles ensinam a mentira que o sexo fora do casamento é normal e saudável, e que o preservativo evita a propagação do vírus da AIDS. É claro que o preservativo não é a solução para o problema da AIDS, pois o vírus é tão pequeno que, uma hora ou outra, atravessa o material de que o preservativo é fabricado.

As adolescentes estão sendo aconselhadas nas clínicas de saúde dentro das escolas de Segundo Grau (EUA - no Brasil, a disciplina de Educação Sexual, tem feito o mesmo, incentivando o sexo seguro) a fazer abortos, se sua atividade sexual resultar em gravidez. Em muitos casos, os conselheiros encaminham as adolescentes ao procedimento do aborto sem o conhecimento e consentimento dos pais. É a maior ironia da história, os pais precisam dar sua aprovação para que seus filhos possam receber qualquer tipo de medicamento na escola, mas não precisam ser notificados se a filha foi encaminhada para fazer um aborto.

Os cães na educação pública estão forçando, tentando romper a corrente restritora como nunca antes.

2. O condicionamento dos adultos também continua em um nível muito alto. Os adultos estão sendo levados por estratagemas como o apego ao materialismo, que a mídia de massa promove em alto e bom som. Eles estão se deixando consumir pelas drogas, pelo alcoolismo, pelos desvios sexuais, somente para citar alguns poucos. Os adultos estão também sob a maior pressão econômica que já existiu. Na maioria das famílias, o pai e a mãe precisam trabalhar para propiciar um padrão de vida decente, colocando assim ainda mais pressão sobre a família. Muitas crianças estão literalmente crescendo sem receber orientação materna ou poder contar com a presença paterna.

3. Os avanços tecnológicos continuam em um ritmo que, uma vez que são implementados, cumprirão muitas profecias bíblicas referentes ao dias que antecedem a Vinda de Yaohushua que estabelecerá então, o Seu Reino Messiânico milenial sobre a Terra.. Fizemos alusão a isso no programa da semana passada, mas agora precisamos examinar isso em maiores detalhes. satanás sempre quis controlar o mundo, mas sempre foi restringido pelo Criador. No entanto, sabemos  que satanás procurará exercer controle sobre o mundo durante a Grande Tribulação...

As profecias bíblicas dizem algumas coisas muito específicas sobre o reino do Anticristo. Como satanás receberá permissão para controlar o mundo por um tempo curto, ele terá de fazer isso de um modo que cumpra as profecias do Criador. E, para cumprir essas profecias, ele precisará fazer uso da tecnologia moderna; satanás não poderia agir de forma a cumprir as profecias bíblicas com o nível de tecnologia que existia no início do século XX. Por exemplo, o Criador disse que a economia do mundo seria global, e que o Anticristo controlaria a população do mundo de uma forma tão completa que forçará todas as pessoas a receber uma certa marca, ou na testa ou na mão direita, sem o que ninguém poderá comprar ou vender na economia do Anticristo.

satanás precisava da tecnologia moderna, e ele a tem agora, e somente agora. Vamos começar com o Plano da Nova Ordem Mundial, pois podemos facilmente ver a onipotência do Criador quando examinamos essa parte do plano deles. O autor Bill Cooper delineia o plano para instituir a economia do Anticristo em seu livro Behold a Pale Horse (leia a resenha no Fim do Estudo). Veja quais serão as quatro etapas desse plano brilhante:

"Eventualmente todo elemento individual da estrutura [econômica] ficará sob o controle de computadores por meio do conhecimento das preferências pessoais, como o conhecimento obtido pela associação do computador com as preferências do consumidor (Código Universal do Produto, também conhecido como código de barras) que os consumidores identificados pela associação com o uso de um cartão de crédito e, mais tarde, com um número que será implantado, permanentemente, no corpo e invisível sob iluminação ambiente normal..." (pg 44)

É incrível, mas esse plano está perto de ser cumprido. Considere a implementação de todas as etapas relacionadas por Cooper no parágrafo anterior:

· Etapa 1, as preferências pessoais do consumidor já são conhecidas em toda nossa economia, com os fabricantes sabendo, em detalhe, nossas preferências em carros, roupas, perfumes, cosméticos, e muitos outros produtos. Como esses fabricantes conhecem nossas preferências? A maioria das compras foi rastreada minuciosamente utilizando-se os códigos de barra para registrar a venda. Trataremos esse assunto em maiores detalhes em instantes.

· Etapa 2, o controle de todas as compras que passam pelo sistema por meio do código de barras agora está completo. Os Correios dos EUA, a UPS, a Federal Express e outras empresas, usam o código de barras na classificação dos pacotes e das cartas. As pessoas estão completamente condicionadas a aceitar a marcação do código de barras nos pacotes.

· Etapa 3, o controle dos consumidores por cartões de crédito e de débito está completo agora. Lembre-se, a Nova Ordem Mundial será a ditadura mais eficiente que o mundo verá. Todas as ditaduras precisam controlar seus cidadãos o tempo todo, com o melhor da tecnologia. O mundo está neste ponto, em que toda compra, por toda pessoa, pode ser registrada por algum computador. O horário e o local da transação comercial são registrados pelo computador, permitindo que cada pessoa que participe na economia do mundo seja rastreada a cada minuto e em todos os locais em que estiver.

Antes de passarmos para a próxima etapa, precisamos informar que a tecnologia que faz o código de barras visível funcionar é a mesma utilizada para as barras dos cartões de crédito. Na verdade, quando você examina o código de barras no verso de um cartão de crédito em um microscópio potente, verá uma série de ranhuras que funcionam sob a mesma premissa que os códigos de barra. Assim, a mesma tecnologia que é utilizada para o código de barras visível também é usada para o código de barras magnético do cartão de crédito.

Etapa 4, a etapa final, é um "chip implantado, permanentemente no corpo, imperceptível aos nossos olhos". Quando essa etapa for cumprida, a profecia bíblica de Apocalipse 13:16-18 será cumprida. A tecnologia já existe hoje, para que todos sejam marcados para o propósito de comprar e vender. E, como mostramos no seminário, essa tecnologia opera com base em um 666 numérico. Os cães das forças do Anticristo estão forçando...

Neste ponto, precisamos destacar um desenvolvimento muito interessante referente à marcação da população do mundo. Muitas traduções da Bíblia dizem em Apocalipse 13:16 diz que a marca do Anticristo será colocada sobre a mão direita ou sobre a fronte de todos os habitantes do mundo. No entanto, a tradução inglesa autorizada pelo Rei Jaime, diz que a marca será colocada na mão direita ou na fronte. Muitos escritos do Movimento de Nova Era mencionam o plano de marcar todos para o propósito de comprar e vender, mas os autores não especificam exatamente como isso será feito. No entanto, existe agora uma tecnologia que permite que essa marcação seja feita sob a pele, na região subcutânea. Os veterinários aperfeiçoaram a tecnologia para implantar um circuito integrado programável sob o pelo de cães e gatos para o propósito de localizá-los, no caso de eles se perderem. Esses circuitos integrados, chamados Transponders de Identificação Eletrônica, são projetados para identificar animais, substituindo as etiquetas ou coleiras com nome e endereço. Esses transponders são agora encapsulados em minúsculos tubos de vidro e têm o tamanho aproximado de um grão de arroz. Os veterinários estão usando agulhas hipodérmicas especiais para implantar esses dispositivos; no entanto, à medida que a tecnologia avançar e mais transponders forem produzidos, o tamanho e o custo serão reduzidos ainda mais e serão usados sob a pele de seres humanos

Nota de oCaminho: Apenas dez anos depois deste estudo ter sido escrito, esta tecnologia já está à disposição da sociedade; a princípio está sendo usada pelos grandes empresários sob pretexto de se protegerem de possíveis sequestro... A Medicina também está chamando para si tal tecnologia para ”monitorar” os seus doentes...sensação conseguiremos

Os proponentes desses novos transponders (micro chips) destacam suas várias vantagens inerentes:

· Eles contêm informações específicas sobre o animal no qual foram implantados.

· Essas informações específicas podem ser atualizadas toda vez que alguma nova ação for feita com o animal, como a aplicação de vacinas, ou quando for feito um diagnóstico, seguido por todas as informações médicas de acompanhamento pertinentes.

· Como esses transponders tornam-se uma parte do corpo do animal, não podem ser perdidos. Essa última vantagem é a de maior interesse, pois provavelmente será o argumento usado pelo Anticristo. Afinal, como o dispositivo do Anticristo é parcialmente econômico em seu plano, já que ninguém poderá efetuar nenhuma transação comercial ou financeira sem ele e o problema do furto, perda ou clonagem dos cartões magnéticos é muito sério.

O uso desse dispositivo transponder está se espalhando por todo o mundo, com o setor da pecuária e da produção animal liderando o uso dessa interessante tecnologia. Os cães estão usando toda a força para tentar romper as correntes.

Vamos agora retornar ao assunto do controle social da população. A alta tecnologia também está tornando possível para uma futura ditadura controlar a população em um grau não contemplado em nenhuma era anterior. Mas, não devemos estar surpresos, pois esse tipo de controle sem precedentes é mencionado na passagem em Apocalipse 13:16-18, que acabamos de estudar. Essa passagem diz que o Falso Profeta, atuando em nome do Anticristo, fará com que todos os habitantes do mundo recebam a marca, sem a qual ninguém poderá comprar ou vender. Somente uma ditadura absoluta, exercendo um controle sem precedentes sobre a população do mundo poderia fazer essa imposição.

Pense no tipo de controle sobre a população que será necessário:

·  O governo precisará controlar o local de trabalho e de residência de cada pessoa.

· O governo precisará controlar os hábitos alimentares e de consumo da sua população. Um governo que possa exercer esse tipo de controle poderia ter seu povo na palma da mão.

· O governo precisará saber todos os movimentos de seus cidadãos. Ele precisará conhecer os movimentos daquelas pessoas que podem representar um risco à sua ditadura, e a história mostra que as ditaduras desenvolvem uma condição de paranóia e todos os cidadãos passam a ser considerados suspeitos de traição. Portanto, os governos ditatoriais sempre priorizam o fortalecimento da força policial interna, cuja única função é vigiar os cidadãos e as organizações civis. A mais famosa polícia política do século XX foi a KGB, na União Soviética.

Podemos imaginar que o governo do Anticristo também criará uma força de segurança interna, mas suas capacidades serão muito mais sofisticadas que suas predecessoras, pois terá à disposição toda a tecnologia dos computadores e das telecomunicações, que permitirá ao Anticristo estabelecer um controle sem precedentes na história. Esse nível de controle é uma parte indispensável da razão para forçar a todos no mundo, ricos e pobres, grandes e pequenos, a receber a marca, sem a qual ninguém poderá comprar ou vender.

Nota de oCaminho: Até mesmo a tecnologia dos alimentos transgênicos [antibíblico - Gn 1:11-12) tem este poder coercitivo, pois quem detém a patente de tais sementes, poderá “vender” somente para os “seus”...

Você vê essas tecnologias disponíveis hoje? É claro que sim. Considere a seguinte história publicada no USA Weekend, de 28/8/1992, intitulada "They're Watching You" (Eles Estão Observando Você").

O autor diz, "Graças aos computadores, até mesmo as informações mais pessoais sobre sua vida tornaram-se mais uma commodity, uma mercadoria, comprada e vendida com facilidade." Ele mostra vários exemplos. Vejamos apenas alguns, que comprovam o que queremos dizer.

* A atriz Rebecca Schaeffer foi assassinada por um fã furioso quando abriu a porta de sua casa para atender a campainha. A investigação feita pela polícia revelou que o assassino a tinha rastreado usando seu computador em seu apartamento, centenas de quilômetros de distância. "Ele a espionou vasculhando bancos de dados [principalmente em Redes Sociais], que revelaram onde ela morava, seu número de telefone, para quem ela telefonava, que carro possuía e onde fazia suas compras." Além disso, ele acessou arquivos de crédito e viu que a atriz tinha jantado em um restaurante da moda em Beverly Hills, e imaginou em sua mente doentia, que tinha estado com ela, e tinham experimentado uma noite romântica juntos...

A maioria das pessoas não tem idéia que essas informações privadas podem ser facilmente acessadas por qualquer pessoa que saiba como invadir computadores, como os ciberpiratas, ou hackers.

Mas, FAÇA um teste agora: Digite o nome de um produto [por exemplo: Batedeira planetária] em uma Nova Guia do Google... DEPOIS, observe que em TODAS as páginas da internet que você abrir, encontrará anúncios de "Batedeiras... Porque será? Como "eles" descobriram o meu interesse neste produto??? Lembre-se, você está conectado com o  mundo! A Internet não é privada; ali não existe sigilo!!! O autor lista muitas outras informações privadas que podem ser obtidas facilmente por meio de um computador (internet):

· Dossiês de crédito

· Informações sobre multas e infrações de trânsito

· Histórico profissional

· Detalhes financeiros

· Formação da família

· Gostos pessoais e padrões de compra

· Relatórios sobre nossa saúde, incluindo a medicação que tomamos

· Registros hospitalares e clínicos

· Resultados de exames laboratoriais, inclusive teste de AIDS

"Toda vez que um cidadão norte-americano preenche um formulário de mudança de endereço no Correio, ele é imediatamente vendido para 23 empresas de bancos de dados, que depois revendem as informações para marketing direto, investigadores e quem mais quiser compilar os dados do cidadão... Existem mais de 5 bilhões de registros referentes a todos os detalhes de cada americano, e as informações sobre cada pessoa passa de um computador para o outro em uma média de cinco vezes por dia. Estima-se que seja impossível para os cidadãos saber onde existem arquivos a seu respeito". E, o governo dos EUA, mais do que ninguém, sabe aproveitar esta tecnologia de tal maneira que vigia - e grava - as informações pessoais de praticamente todas as pessoas "conectadas"...

É isto mesmo... Informações detalhadas sobre a maioria dos cidadãos adultos dos Estados Unidos já existem em arquivos de computador, e são acessíveis para qualquer pessoa que possua um computador, um modem, e saiba como invadir computadores servidores. Você pode imaginar as informações que estão disponíveis nos computadores sofisticados do governo? Somente hoje, como nossos sistemas computacionais implantados em grande parte dos países, é possível controlar todas as pessoas no mundo tão completamente que ninguém poderá comprar ou vender se não tiver a marca religiosa/econômica em sua mão direita ou na fronte. Você vê os cães usando toda a força para tentar romper as correntes?

Também vemos o engano espiritual sobrenatural ocorrendo em um nível inacreditável. As pessoas estão sendo enganadas de muitas maneiras. Mais à frente abordaremos tal questão...

Fale sobre este tópico com um amigo que ainda não recebeu a Yaohushua como seu Salvador, para que ele também leia este tópico. Talvez não haja assunto mais importante para ele, pois sua vida eterna está em risco. Lembre-se, a principal característica da Nova Ordem Mundial/Tribulação é o engano. Esse engano será tão sofisticado que até os eleitos do Criador seriam enganados se não fosse pela intervenção sobrenatural de Yaohushua.

Lembre-se também que estamos envolvidos na maior batalha espiritual que o mundo já viu. Você está dedicando tempo ao estudo da Bíblia e à oração diariamente? Você já entregou seu coração, vida e mente a Yaohushua Cristo, confiando nele, e nele somente, para sua salvação? O tempo da Graça nesta época da igreja está findando rapidamente; não adie sua decisão por muito tempo, ou poderá ser levado (para o fogo eterno)  quando ocorrer o arrebatamento da igreja, em Sua volta. Entregue-se completamente a Cristo ainda hoje. Para saber mais sobre como nascer de novo, e iniciar uma nova vida servindo ao Yaohushua hol'Mehushkyah, veja no fim da página...

Discutimos até aqui, um assunto interessante e pertinente: Que hoje, como nunca antes na história, existem forças do mal sem precedentes sendo exercidas a partir de muitas formas e de muitas fontes. Essas forças estão se unindo para provocar a destruição da Velha Ordem Mundial do judaísmo e instituir a Nova Ordem Mundial do Anticristo. Examinamos muitas dessas forças, partindo do conceito que estamos olhando para um retrato da história mundial que é totalmente único. Por outro lado, Yaohushua continua a restringir essas forças malignas principalmente por meio da ação da igreja cristã verdadeira. satanás, porém, está forçando poderosamente para liberar suas forças, para dominar o mundo e entregar os reinos deste mundo ao Anticristo, instituindo um reino já cuidadosamente planejado e que, quando for implantado, cumprirá muitas profecias bíblicas. Esse é o retrato da história, da qual somos testemunhas oculares.

Faremos agora, uma atualização em um assunto discutido anteriormente, a campanha para convencer a grande maioria da população que a homossexualidade e o lesbianismo são normais, saudáveis e tão válidos quanto a heterossexualidade. A capa e a matéria principal da revista Newsweek, de 14 de setembro de 1992 foi sobre esse assunto. A capa dizia "Gays Under Fire - What America Thinks. A Newsweek Poll" ('Os gays sob fogo - O que a América acha. Uma pesquisa da Newsweek'). Os resultados foram esclarecedores e desanimadores.

A pesquisa da Newsweek fez duas perguntas muito importantes:

1. A homossexualidade é um estilo de estilo de vida aceitável? Incrivelmente, 41% dos respondentes concordaram que a homossexualidade é tão aceitável quanto a heterossexualidade ordenada pelo Criador. Em outras palavras, quase metade dos entrevistados agora crêem que a homossexualidade é normal e saudável. Este é um dos maiores exemplos que o Plano de Seis Etapas para a Mudança de Atitudes com relação à homossexualidade foi bem sucedido. Lembra-se deste plano? Dedicamos um tempo considerável a esse assusto devastador e criamos um longo estudo sobre ele, CLIC AQUI para Ler...

Você se lembra que a chave é a criação do conflito contínuo entre dois lados opostos? Logicamente, o conflito contínuo é amplamente oferecido neste caso pela mídia de massa e principalmente a classe dos artistas, que apóia grandemente a homossexualidade e que deseja ver mudança nas atitudes da população. O artigo da Newsweek, mais a maioria dos outros vistos em revistas, jornais e TV, são escritos de tal forma a apresentar o movimento pró-homossexual como razoável, normal e elegante, enquanto o lado oposto é ridicularizado, não recebe o mesmo espaço, e é retrato como preconceituoso e obtuso.

2.   Em seguida, foi feita a pergunta: "Homossexuais devem ser contratados para trabalhar em cada uma destas profissões?"

· 83% concordaram que os gays podem ser vendedores.

· 59% concordaram que os gays podem servir nas forças armadas.

· 54% concordaram que os gays devem e podem ser professores de escolas de Segundo Grau, e 51% concordaram que podem ser professores da Escola Primária. Essa resposta deve causar preocupação aos pais cristãos, pois os professores sempre foram modelos para muitos alunos. Constantemente, advertimos nossos ouvintes que as escolas públicas nos EUA hoje são perigosas para as almas das nossas crianças, por causa dos valores anticristãos que agora são ensinados. Agora, a pressão ficará ainda maior, pois homossexuais e lésbicas serão contratados como professores no sistema de escola pública.

· 48% dos entrevistados concordaram que os gays podem ser ministros religiosos. Não consigo acreditar nisso! O povo desta antiga grande nação cristã foi persuadido que os ministros que servem em nossas igrejas podem ser homossexuais e/ou lésbicas. Tremo ao contemplar o futuro julgamento diante de um o Criador onipotente e imutável. Lembro que o Criador reservou um julgamento especial para os sacerdotes que foram infiéis em seu ministério nos dias antes de levantar Nabucodonosor, rei de Babilônia (confusão), como a espada de julgamento contra o pecaminoso e rebelde Israel. Não se engane querido leitor; nosso país é culpado dos mesmos pecados e sofrerá o mesmo destino. Verdadeiramente, este é o fruto final de todos os muitos anos no século XX de ensino da falsa doutrina da trindade e do ensino da sabedoria do homem.

Você vê os cães [filhos de Cã, os homossexuais] forçando, tentando romper as correntes?

Informamos em um estudo anterior, que o Plano da Nova Ordem Mundial prevê que as pessoas sejam marcadas com uma marca invisível, sem a qual ninguém poderá comprar ou vender. Mencionamos um documento de Nova Era que diz que as pessoas devem ser condicionadas em um processo de três etapas. Primeiro, as preferências pessoais da população serão rastreadas por meio do registro eletrônico das vendas. Isso será obtido por meio do sistema de código de barras. Obviamente, já passamos por essa etapa. Segundo, as pessoas serão condicionadas à marcação dos pacotes com o código de barras. Este objetivo também já foi atingido. Finalmente, os consumidores serão identificados por meio de cartões de crédito e de débito. Estamos neste ponto agora.

Após o público ter sido suficientemente condicionado por meio dessas etapas, o passo final a ser tomado é marcar toda a população mundial com uma marca invisível a olho nu, sem a qual ninguém poderá comprar nem vender. Há muito tempo que os estudiosos da Bíblia, baseados na leitura de Apocalipse 13:16-18, sustentam que esse passo final não poderá ser dado sem que o papel-moeda e os cheques sejam retirados de circulação.

Creio que eles estejam corretos, pois a literatura de Nova Era está agora divulgando a necessidade de entrarmos em uma sociedade onde não haja a circulação de dinheiro, apenas transações virtuais em computadores. A maioria dos produtos vendidos no varejo já tem o código de barras. Devemos estar muito próximos da eliminação total do papel-moeda. No entanto, acredito que estamos testemunhando a mais recente e última etapa para a eliminação do dinheiro: a colocação do código de barras nas próprias notas. As novas notas de 100 e de 50 dólares agora têm um código de barras impresso. Como os códigos de barra usam código de computador '666' para funcionar, esse desenvolvimento significa que, pela primeira vez na história, o homem colocou '666' no dinheiro. A marca numérica do Anticristo está agora no nosso dinheiro. Você vê os cães forçando, tentando romper as correntes?

O Movimento Feminista radical nos EUA agora alcançou um sucesso sem precedentes em sua habilidade de enquadrar o debate nacional sobre muitas questões e em sua influência sobre a política governamental. Muitos líderes cristãos afirmam que a National Organization for Women (NOW, Organização Nacional das Mulheres) não pode ser levada tão a sério, pois representa as idéias de uma pequena minoria das mulheres norte-americanas. Embora numericamente isso seja correto, negligencia o perigo representado por essas feministas radicais.

O Feminismo Radical é a locomotiva que movimenta o trem. Seu ativismo fornece o conflito necessário para implementar o Plano de Seis Etapas para a Mudança do Comportamento. O Feminismo Radical teve uma representante na Casa Branca, a primeira-dama americana, a senhora Hillary Clinton. Ela suportou toda a pauta feminista, especialmente a destruição da família tradicional. Acho extremamente interessante que ela apóie o direito das crianças de processar seus próprios pais, apesar das instruções do Criador serem de os pais disciplinarem os filhos com a vara, se necessário, para treiná-los no Caminho em que devem andar; o Criador até diz que essa disciplina livrará a vida da criança da perdição no inferno.

No entanto, o Movimento Feminista radical também quer destruir a família tradicional de outras formas:

* Iniciando um conflito entre os dois sexos, o que resultará em menos casamentos heterossexuais, e assim, no nascimento de menos crianças. Portanto, as feministas também exigem o aborto por qualquer motivo e a qualquer momento durante a gravidez, sem qualquer restrição. Os maridos que se opuserem ao aborto e quiserem salvar a vida do bebê não têm direito algum nessa matéria. Assim, os maridos e as mulheres são colocados um contra o outro. O ativista cristão pelos deficientes, Dr. Wolf Wolfensberger, da Universidade Siracusa, observa esse triste fenômeno em seu livro The New Genocide of Handicapped and Afflicted People.

No entanto, existem outros modos em que os homens e mulheres estão sendo colocados uns contra os outros. A entrada das mulheres no mercado de trabalho, competindo com os homens pelos melhores cargos também criou grande estresse sobre o relacionamento entre homens e mulheres. As atitudes do Feminismo Radical são estridentes e combativas, com algumas questões sendo legítimas e outras ilegítimas. O melhor exemplo de uma questão ilegítima é a discriminação sexual, conforme exemplificado pelo fiasco Anita Hill/Clarence Thomas. A questão não é que a discriminação e o assédio sexuais devam ser tolerados; é lógico que precisam ser combatidos. O problema aqui com Anita Hill é que ela não ofereceu nenhuma prova concreta para confirmar suas afirmações; no entanto, quase conseguiu impedir que o juiz Clarence Thomas fosse confirmado como membro da Suprema Corte, e teria arruinado sua vida e sua carreira se tivesse conseguido evitar a nomeação. Eu já trabalhei no ramo de varejo por vinte anos e posso garantir que a maioria dos homens erguerá uma enorme barreira entre eles e suas funcionárias mulheres, para evitar qualquer acusação, a qualquer custo. As feministas radicais ainda insistem que deveríamos ter acreditado em Anita Hill com base em sua acusação somente. Senti que o episódio abalou a vida empresarial dos EUA.

A mídia de massa também está criando filmes que mostram o relacionamento homem/mulher em outras formas que não a heterossexual. A família tradicional é o alvo para a destruição.

Muitas feministas radicais são mulheres lésbicas, e o movimento certamente apóia esse estilo de vida, bem como o dos homossexuais. Elas certamente promovem a homossexualidade e classificam qualquer pessoa ou organização que discorde delas com aquela palavra terrivelmente ofensiva, "homofóbico". Não se engane sobre o dano que as Feministas Radicais estão infringindo sobre o tecido da sociedade americana atual. Esses cães estão realmente forçando, tentando romper as correntes.

Vamos agora mudar de assunto e abordar a questão do jogo de poder no Oriente Médio.

A Bíblia diz que, nos últimos dias, o Oriente Médio, e Yah'shua-oléym, especificamente, será o centro das preocupações mundiais, e isso está acontecendo à medida que nos aproximamos mais do início da Tribulação. Em Zc 12:2-3, temos: "Eis que farei de Yah'shua-oléym um cálice de tontear para todos os povos em redor... Naquele dia farei de Yah'shua-oléym uma pedra pesada para todos os povos; todos os que a erguerem se ferirão gravemente; e, contra ela, se ajuntarão todas as nações da terra." O contexto dessa passagem é os dias que antecedem o Armagedom, e a história moderna confirma essas palavras. Desde a criação no novo estado de Israel, em 1948, todos os países árabes se uniram no propósito de destruí-lo.

Os árabes atacaram Israel com grande superioridade numérica em quatro guerras; no entanto, o Criador miraculosamente livrou Israel todas as vezes. Portanto, o Criador permitirá que satanás acenda o fogo no Oriente Médio novamente. Lembre-se, no passado satanás tentou várias vezes destruir os judeus, simplesmente por serem o povo escolhido pelo Criador. As forças de satanás estão se posicionando para mais uma vez tentar destruir Israel completamente. Quando a antiga União Soviética foi desmembrada anos atrás, um número não determinado de ogivas nucleares foi adquirido por vários países, especialmente estados árabes. Essas ogivas aparentemente foram enviadas para dois grandes inimigos de Israel: o Irã e a Síria. Essa ação significa que, pela primeira vez desde que Israel tornou-se uma nação novamente, em 1948, seus inimigos têm armas nucleares.

No entanto, eles ainda precisavam de um sistema de transporte eficiente para suas ogivas nucleares. As defesas anti-aéreas israelenses são tão eficientes que nenhum bombardeiro que esteja sobrevoando um país vizinho pode ter a pretensão de querer entrar no território aéreo de Israel. Assim, somente mísseis desenvolvidos especificamente para as operações no teatro local poderiam transportar essas ogivas. Testemunhamos a ineficiência dos mísseis Scud iraquianos durante a guerra do Golfo Pérsico, mas você sabia que aqueles não eram mísseis Scud de primeira geração? A Rússia simplesmente vendeu mísseis obsoletos aos iraquianos. A tecnologia russa atual é muito mais eficiente, e está incorporada no míssil Scud C. Esse míssil é muito eficiente e não pode ser interceptado nem pelos mísseis norte-americanos Patriot, nem pelos mísseis defensivos Arrow, de Israel.

Os planejadores da Nova Ordem Mundial garantiram que o Irã e a Síria receberiam os foguetes capazes de transportar as ogivas nucleares. No início de abril, as agências norte-americanas de inteligência informaram a mídia mundial que tinham detectado a partida de um navio cargueiro de um porto na Coréia do Norte com uma carga de mísseis Scud C avançados. Os altos oficiais norte-americanos repetidamente afirmaram que a Marinha dos EUA acompanharia esse navio e não permitiria que ele aportasse. Esses mísseis, diziam, poderiam alterar drasticamente o "equilíbrio de poder" no Oriente Médio. Por aproximadamente duas semanas, a impressa nos manteve informados sobre a posição do navio cargueiro, até que o ponto foi atingido em que ele entrou no Golfo Pérsico, perto do porto iraniano que era seu destino. Os oficiais norte-americanos declararam que, se o cargueiro não retrocedesse, a Marinha americana o pararia e tomaria no dia seguinte.

Esse dia chegou sem que qualquer ação fosse tomada pela Marinha americana. Os oficiais declararam que a Marinha tinha "perdido" o cargueiro. O artigo de um jornal citou o comentário de um almirante reformado que disse ser impossível "perder" o contato com um navio no Golfo Pérsico; talvez o contato pudesse ser perdido em um grande oceano, mas não na "banheira" que é o Golfo Pérsico. Sua conclusão foi que alguém muito importante tomou a consciente decisão de permitir que o navio cargueiro aportasse. O jornal anunciou que, embora o cargueiro tivesse atracado em um porto iraniano, a maior parte da carga destinava-se à Síria. Essa conclusão faz sentido militarmente, pois é a Síria, não o Irã, que tem fronteira com Israel. Agora a Síria possui ogivas nucleares e um míssil efetivo para transportá-las. Durante a Guerra do Golfo Pérsico, os especialistas militares deixaram bem claro que a Síria representava uma ameaça muito maior para Israel do que o Iraque, simplesmente porque suas forças armadas são muito mais fortes.

Nota de oCaminho: Em notícia recente (novembro/2006) Israel diz estar se preparando para um ataque da Síria para o início do próximo ano... Ali, estão em constante sobreaviso e este tipo de ação é sempre esperada!

O cenário para guerra nuclear no Oriente Médio já está armado. No entanto, as nações árabes sempre estiveram em xeque, sabendo do que os EUA são um grande aliado de Israel. Os EUA sempre socorreram Israel durante todas as suas guerras, chegando até a colocar suas forças nucleares em alerta. A última vez em que isso ocorreu foi na guerra do Yom Kippur, em 1973, na qual Israel quase foi derrotado. Essa guerra esgotou tão rapidamente o estoque de munições de Israel e seus equipamentos pesados que a derrota parecia ser apenas uma questão de horas. O presidente Nixon reagiu enérgica e decisivamente. Ele colocou as forças armadas norte-americanas em alerta total, incluindo o braço nuclear, e ordenou um transporte aéreo ininterrupto de estoques de munição e de tanques das forças americanas estacionadas na Europa. Os aviões cargueiros norte-americanos voaram sem parar, transportando as munições desesperadamente necessárias para que Israel pudesse conquistar a vitória.

Por que os EUA apoiaram Israel dessa forma, especialmente considerando-se que nossa liderança apóia consistentemente a satânica Nova Ordem Mundial? A resposta não pode ser por causa do poderoso lobby judaico em Washington, simplesmente porque os judeus neste país não são tão numerosos para ter toda essa influência. Os líderes judeus, nos EUA e em Israel reconhecem que o apoio americano tem sido tão firme unicamente devido à Economia Americana ser sustentada pelos judeus...

No entanto, esse apoio tradicional está se enfraquecendo com o tempo. Israel não pode contar mais com o apoio perpétuo dos EUA. Na verdade, existem evidências que o Congresso americano está armando o cenário para a derrota de Israel. Um artigo publicado no Providence-Journal Bulletin, em 24/8/92, informou que os especialistas em armamentos americanos e israelenses tinham desenvolvido uma arma prática que poderia destruir os avançados mísseis Scud; no entanto, o gabinete do senador democrata Inouye emitiu uma "diretiva para interrupção dos trabalhos" em abril sobre esse novo sistema defensivo. Quando o Pentágono ignorou essa diretiva, a liderança democrata do Congresso propôs o corte de todos os fundos do orçamento de 1993. O autor do artigo concluía que somente ação do Senado poderia evitar esse corte nos fundos. Se esse sistema de armas fosse interrompido, as cidades israelenses ficariam vulneráveis ao ataque de mísseis. E o Congresso americano tomou a ação para armar o cenário.

Os cães estão forçando, tentando romper a corrente; prevendo ansiosamente o momento em que poderão atacar e devorar Israel. Se os EUA remover subitamente a sua “cooperação”, Israel descobrirá rapidamente que perdeu seu melhor amigo no mundo. Acreditamos que as forças de satanás atacarão quase que instantaneamente. Israel enfrentará forças mortais provenientes de muitas direções, armadas com armas nucleares avançadas. Sua derrota pareceria inevitável, pelo menos aos olhos humanos.

No entanto, o Criador prometeu que, após Israel renascer como nação, nunca mais será expulso de sua terra novamente. Em Amós 9:11-15, o Criador promete várias coisas a Israel nestes últimos dias:

1.   Promete "levantar o tabernáculo caído de Davi" e "restaurá-lo como nos dias da antiguidade" (verso 11) – A Volta de Yaohushua (Atos 16:16).

2.   Promete expandir o território de Israel (verso 12)

3.   Promete tornar Israel produtivo e próspero, tanto material quanto espiritualmente (versos 13-14)

4.   Finalmente, promete que Israel "não será jamais arrancado da sua terra".

Se isso é verdade, como o Criador protegerá Israel quando seu único aliado confiável o abandonar? A resposta é bem simples. O próprio Criador intervirá para proteger Israel. Vemos este cenário mais claramente em Daniel 12:1, onde o Criador diz que durante a Grande Tribulação, os eventos ficarão tão terríveis para Israel que Miguel, o grande arcanjo do Criador, se levantará para defender Israel pessoalmente. O Criador intervirá para que esses avançados mísseis Scud C não funcionem direito ou que sejam destruídos em um brilhante primeiro ataque, ou que as ogivas não disparem.

No entanto, essa guerra terá sido possível porque o Criador removeu a influência restritora, possivelmente removendo os EUA de sua posição mundial. Ao mesmo tempo, os cães de satanás estarão realmente forçando, tentando romper as correntes.

De muitas formas sem precedentes, e vindo de muitas direções não imaginadas antes, as forças de satanás parecem posicionadas para avançar e tomar o controle deste mundo. A única razão pela qual isso ainda não aconteceu é por que YAOHUH UL'HIM ainda está restringindo satanás. Depois que a restrição for removida (Ap 7:3), como a Bíblia diz, as forças satânicas tomarão o controle imediatamente. O simples fato de vermos tantas forças satânicas se organizando parece ser outro sinal que a Volta de Yaohushua está muito próxima.

Como Yaohushua disse em Lc 21:28: "Ora, ao começarem estas cousas a suceder, exultai e erguei as vossas cabeças, porque a vossa redenção se aproxima."

Portanto, até aqui, discutimos o retrato da história mundial na qual os povos do mundo encontram-se hoje. Nunca antes as forças do mal, as forças de satanás, foram tão fortes em tantas áreas diferentes da sociedade quanto são hoje. No nosso retrato, vemos essas forças do mal prontas para atacar com força total assim que as restrições que as mantêm presas sejam totalmente removidas. As forças de satanás atacarão de todos os lados e estabelecerão a Nova Ordem Mundial.

Falamos sobre muitas áreas diferentes em que vemos essas forças do mal reunidas. Discutimos muitas áreas específicas em que satanás está reunindo suas forças, mas queremos agora, atualizá-lo em algumas áreas já mencionadas.

* Os avanços eletrônicos agora possibilitam que as forças da Nova Ordem Mundial do Anticristo cumpram as profecias bíblicas referentes a uma economia mundial, onde as pessoas somente poderão comprar ou vender se possuírem uma marca invisível, muito provavelmente um micro-circuito eletrônico instalado em seus corpos. Similarmente, a tecnologia dos computadores está tão avançada que as compras feitas por qualquer pessoa podem ser monitoradas minuto a minuto. Além disso, esse micro-circuito também permitirá a localização precisa do indivíduo, onde quer que ele esteja. Com isso, o Anticristo terá controle absoluto sobre todas as pessoas em seu reino.

* Advertimos que esses indivíduos que querem instituir a Nova Ordem Mundial estão usando a ciência para desacreditar o cristianismo e a Bíblia. A Teoria da Evolução é o exemplo mais óbvio, mas não é a única mentira que está sendo divulgada hoje. As crianças aprendem que este universo surgiu há bilhões de anos, que o homem existe há centenas de milhões de anos, e que outros seres similares existem em outros planetas distantes. Fique de guarda para a mentira que a ciência descobriu prova absoluta que a evolução pode ser provada com base nas descobertas feitas em Marte. Dedicaremos um programa inteiro sobre esse assunto futuramente, mas esteja ciente que a NASA, em cooperação com Carl Sagan, está começando a preparar o mundo para supostas descobertas em Marte.

* Em nome da “religião” nossos filhos estão aprendendo sobre a trindade (puro paganismo que desmerece o sacrifício do Filho do Criador pela humanidade) e a orar em nome da terceira pessoa, caracterizando assim o pecado contar o Santo espírito (João 4:24).

A partir daqui, queremos discutir um desenvolvimento político sem paralelos no mundo atual: a reunificação da Europa Ocidental em uma super-nação. Desde o Império Romano original, a Europa não esteve tão perto de se transformar em uma única nação. Os estudiosos em profecias bíblicas sempre entenderam que o Anticristo viria de uma super-nação que é o Império Romano restaurado. Como eu disse em muitas ocasiões, este é um tempo muito interessante para se viver, pois os eventos mundiais estão ocorrendo exatamente como previsto por aqueles estudiosos que interpretam a Bíblia literalmente. Os eventos mundiais nos últimos 20 anos reforçaram ainda mais a convicção que a Bíblia precisa ser interpretada literalmente.

Quando pesquisei os escritos dos líderes da Nova Ordem Mundial, observei que os escritores sempre demonstram uma intensa emoção quando falam sobre a reunificação da Europa. A emoção que demonstram pode até ser comparada com um fervor religioso. Adolf Hitler, o primeiro que defendeu publicamente a idéia da Nova Ordem Mundial, acreditava que tinha sido escolhido pelos deuses para finalmente unir a Europa. Após a Segunda Guerra Mundial, o ocultista Foster Bailey escreveu que a tentativa de Hitler falhara e que a reunificação seria obtida por meios econômicos e pacíficos. Esse plano é coerente com as profecias bíblicas, que dizem que a tentativa do Anticristo em estabelecer o seu reino, será acompanhado por um plano de paz.

Esse plano começou em 1954, quando a sociedade secreta euro-americana conhecida como Bilderbergers, foi formada com o propósito expresso de unir a Europa. O plano especificava que a unificação começaria exclusivamente com a economia. O economista Martin Mayer, escreveu um artigo para o jornal Boston Globe em 20/9/1992, em que afirmou que sabia, desde 1959 que a reunificação européia era inevitável. Como ele sabia que era inevitável? Porque "os fabricantes franceses e alemães estavam se reunindo para normatizar o tamanho das chaves de fenda... Esse tipo de coisa", escreveu ele, "seria irreversível".

Mayer estava absolutamente correto. Gradualmente, peça por peça, acordo após acordo, as nações da Europa foram se integrando sistematicamente. Finalmente, no início dos anos 1980, o progresso obtido permitiu a criação de uma Zona de Livre Comércio gigante, maior que os EUA. Os acordos foram eliminando gradualmente todas as áreas de protecionismo que existiam em muitos países europeus, e foi fixado um calendário para a eliminação total das barreiras tarifárias. O Tratado de Maastricht, assinado em 1992, levou os países da Europa muito mais para perto de um único estado federado, com uma única moeda, um Banco Central, e uma política externa comum.

Com a aprovação do Tratado de Maastricht, a Nação Número 2 foi criada. Que Nação Número 2, você pergunta? O Plano da Nova Ordem Mundial prevê que, imediatamente após as Nações Unidas tomarem o controle formal das questões mundiais, seu primeiro ato oficial será reorganizar as mais de 170 nações soberanas do mundo em dez super-nações. Esse plano, quando executado, cumprirá diversas profecias bíblicas, mas notavelmente os dez dedos da estátua descrita em Daniel 2:20-45, e os dez chifres, no capítulo 7:1-28.

Vejamos por um momento a profecia dos dez dedos para que possamos compreender mais claramente o drama que está se desenrolando diante dos nossos olhos. No capítulo 2:20-45, Daniel identifica a grande figura de um homem no sonho do rei Nabucodonosor. Essa figura representava os quatro reinos gentios que o Criador permitiria durante o período chamado Tempo dos Gentios.

· A cabeça e os ombros da estátua eram de puro ouro e representavam o reino babilônio. Babilônia recebeu controle sobre todo o mundo conhecido.

· O peito e os braços da estátua eram de prata. Como essa parte do corpo consiste de duas partes, assim esse reino teria duas partes: os medos e os persas, unidos para formar o império Medo-Persa. Esse império exerceu controle sobre o mundo conhecido.

· O ventre e os quadris da estátua eram de bronze. A nação representada aqui pode ser identificada como a Grécia, que conquistou o reino persa e passou a exercer o controle sobre todo o mundo.

· O quarto reino era representado pelas pernas de ferro e pés, que eram parte de ferro e parte de barro. Esse reino é Roma, que controlou todo o mundo conhecido. Roma conquistou a Grécia e seu domínio durou por aproximadamente 1200 anos. No entanto, o império romano se desintegrou e Roma caiu. No entanto, nossas instituições educacionais, o sistema judiciário e de administração pública vieram do modelo romano. As instituições romanas sempre estiveram influenciando o mundo ocidental.

Agora, precisamos considerar os dedos da estátua. Eles são identificados como sendo parte do quarto e final reino romano nos últimos dias, um reino que procurará controlar novamente o mundo conhecido, que desta vez é todo o globo terrestre (seria este o governo do anti-cristo).

Aquele que vão de encontro com as Escrituras e que colocam a última semana de Dayan'ul para o futuro – onde está escrito de que devemos agir assim? - afirmam que Dn 9:27 mostra que esta reunificação universal ocorrerá no governo do anti-cristo... Estes que assim o fazem, ignoram os versos 43 e 44 de Dn 2 que diz:

Quanto ao que viste do ferro misturado com barro de lodo, misturar-se-ão pelo casamento; mas não se ligarão um ao outro, assim como o ferro não se mistura com o barro. Mas, nos dias desses reis, o o Criador do céu suscitará um reino que não será jamais destruído; nem passará a soberania deste reino a outro povo; mas esmiuçará e consumirá todos esses reinos, e subsistirá para sempre.

Portanto, está profetizado que após o quarto reino – que já foi – NÃO existirá outro (nem mesmo o do anti-cristo) e somente com a Vinda do nosso Messias é que será estabelecido o quinto e último Império!

Porém, a parte mais interessante da reunificação européia é que a formação geográfica da Comunidade Econômica Européia engloba quase que precisamente as fronteiras do antigo Império Romano (exceto Israel) e isso inclui a Grã-Bretanha.

Em 1972, foi publicado um livro chamado Mankind at the Turning Point, que incluía um plano para reorganizar as nações do mundo em dez super-nações. São elas:

1.   América do Norte

2.   Europa Ocidental

3.   Japão

4.   Austrália, África do Sul e o resto da economia de mercado do mundo desenvolvido

5.   Europa Oriental, incluindo a Rússia

6.   América Latina

7.   Norte da África e o Oriente Médio

8.   África Tropical

9.   Sul e Sudeste Asiático

10. China

Essa reorganização em dez nações é planejada como uma nova superestrutura, construída sobre a estrutura existente das nações soberanas atuais. O Plano cuidadosamente permite que as nações soberanas continuem a existir sem qualquer plano aparente de mudança. No entanto, os livros contam uma história diferente. Eles definitivamente planejam abolir as nações soberanas, mas somente depois que as pessoas estiverem habituadas a serem cidadãos da super-nação na qual estão vivendo.

No entanto, a Comunidade Européia é apenas uma das super-nações desse plano. Neste ponto, precisamos fazer uma pausa para discutir uma outra interpretação dos dez dedos da estátua de Dn 2, pois muitas pessoas estão acostumados com esta interpretação. Essa interpretação dos dez dedos é que o Império Romano seria substituído pelo que hoje conhecemos por Europa formado por dez nações. O fato é que atualmente ela consiste de mais do que isso.

No entanto, essa interpretação viola um princípio básico da interpretação bíblica, o princípio do contexto. Os estudiosos da Bíblia sabem que, na interpretação do significado de qualquer Escritura em particular, precisamos ter o cuidado de examinar o contexto. Esse princípio é muito importante, pois muitas seitas usam as Escritura fora do contexto para distorcer e perverter o significado verdadeiro do texto. Essa interpretação que a nação de dez dedos no fim dos tempos é a Europa formada por dez nações viola esse princípio básico, pois tira a interpretação do contexto original...

Qual é o contexto original? Podemos vê-lo facilmente no capítulo 2:39, "Depois de ti se levantará outro reino, inferior ao teu; e um terceiro reino, de bronze, o qual terá domínio sobre toda a terra." Cada um dessas nações gentias recebeu controle temporário sobre todo o mundo conhecido de então. No entanto, quanto aos dez dedos, estes jamais constituíram um império mundial, conforme estava predito na profecia.  Nos dias em que a Roma Imperial foi substituída pela Roma Eclesiástica, dez tribos tornaram-se no cerne da atual Europa, mas nunca constituíram em um Império.

Portanto, o contexto dessa profecia das dez nações é o controle sobre todo o mundo conhecido, que hoje é todo o globo terrestre. A profecia nos mostra a tentativa do inimigo em organizar todo o mundo em dez super-nações e estamos vendo isso ocorrer diante dos nossos olhos!!!

Antes de prosseguirmos, quero mencionar mais uma coisa sobre o número 10. Os ocultistas crêem que o número 10 é sagrado. O plano de reorganizar as nações do mundo em dez super-nações será o cumprimento. Os ocultistas parecem preocupados com o número 10. Vemos isso em seus escritos constantemente. O exemplo mais prático de seu uso são os EUA. Você sabia que o presidente Nixon, em 10 de fevereiro de 1972, reorganizou os EUA em dez regiões para o caso de uma emergência nacional? Não somente ele escolheu o número dez como o número de regiões em seu plano, mas também escolheu o décimo dia de fevereiro para assinar a Ordem Executiva. Dez é um número considerado sagrado pelos ocultistas.

Quando olhamos para o Plano de Reorganização em Dez Nações, vemos que os EUA estão incluídos na Nação Número 1, chamada América do Norte. A Zona de Livre Comércio da América do Norte, chamada NAFTA, proposta pelo presidente Bush, foi aprovada no Congresso e no Senado e já é uma realidade. Ela engloba o Canadá, os EUA e o México.

A Nação Número 3, o Japão, a Nação 6, a América Latina, e a Nação 10, China já existem ou estão sendo formadas. Um fato interessante é que a Nação Número 5 foi listada no livro publicado em 1972 como "Europa Oriental, incluindo a Rússia". Isso é totalmente incrível, e demonstra novamente a existência de um plano conspiratório muito bem planejado, pois em 1972, a Rússia fazia parte da superpotência chamada União Soviética, ou URSS. O autor ocultista desse livro conhecia o plano da Nova Ordem Mundial de dividir a URSS em suas partes componentes e, assim, chamou sua reorganização nacional da forma apropriada.

A nação Número 7, Norte da África e Oriente Médio está sendo formada atualmente com as nações islâmicas. Essas conversações estão mostrando grande progresso e provavelmente resultarão em uma temporária regionalização do Oriente Médio, conforme implicado no título para a Nação Número 7, em “tempos de paz”.

Finalmente, as Nações 4, 8 e 9 são simplesmente países do Terceiro Mundo que não têm poder algum e farão aquilo que as Nações Unidas mandarem fazer. A criação dessas nações poderá ocorrer de uma hora para outra, por decisão da ONU.

Os cães estão forçando, tentando romper as correntes, aguardando a remoção final das restrições e, então, reorganizarão o mundo de acordo com o Plano das Dez Nações.

Finalmente, os eventos atuais possivelmente nos deram a resposta à profecia problemática em Apocalipse 17:1-3, que diz que a besta do Anticristo terá sete cabeças e dez chifres. Obviamente, várias das cabeças precisarão ter mais de um chifre. Os estudiosos sempre tiveram dificuldade em explicar essa profecia. No entanto, considere que o plano para a criação da Nova Ordem Mundial do Anticristo está sendo encabeçado por duas forças:

· A organização econômica chamada "Grupo dos 7", ou simplesmente "G-7". Os líderes do G-7 são sempre representados pelos chefes de Estado, que se chamam "as cabeças" da organização. O G-7 é formado pelos Estados Unidos, Canadá, Grã-Bretanha, França, Itália, Alemanha e Japão.

· O Plano de Reorganização em Dez Super-nações.

E então temos as sete cabeças e os dez chifres.

Nota de oCaminho: As Cabeças são poderes políticos e os chifres, poderes geopolíticos....

Hoje, como nunca antes, estamos testemunhando o mundo mudar conforme foram profetizados na Bíblia referente aos dias que antecedem a Volta de Yaohushua (lembre-se que o assunto de Mateus 24 não é sobre o Fim dos Tempos - que só ocorre após o milênio temporal – mas sim sobre a Volta de Yaohushua e os sinais que o antecede).

Não se engane: satanás está reunindo suas tropas de muitas formas diferentes e de todas as direções, esperando somente o dia em que essas restrições finais serão removidas. Então, ele atacará para derrubar a Velha Ordem instituída com base nos valores do judaísmo e do cristianismo, estabelecendo a Nova Ordem Mundial, baseada no paganismo.

Nota de oCaminho: Repito, apesar de satanás intentar organizar um império mundial sob a ótica da Nova Ordem Mundial, as Escrituras são claras em Daniel 2 de que este Império Mundial não terá sucesso pois foi-nos relatado a existência de 4 impérios e depois vem a ROCHA (vs 44, Yaohushua) para agora sim, estabelecer o último e eterno governo – o Governo do Messias, durante  o milênio terreal...

 

RESENHA:

Informações Bibliográficas: "Behold a Pale Horse", de Milton William Cooper, publicado pela Light Technology Publishing, ISBN 0929385225.

Propósito Declarado do Autor: Cooper escreve sobre a vindoura Nova Ordem Mundial e o Plano, que a "Elite Poderosa" dos EUA e do mundo estão implementando para produzir o governo, a economia e a religião globais. Cooper está determinado a se opor a esse governo global e mostra com um senso de urgência como o Plano está sendo implementado atualmente.

Pontos Fundamentais: 1) O Plano da Nova Ordem Mundial originou-se com sociedade secreta Mestres dos Illuminati, e continua com a Maçonaria; 2) O Governo global pretende ser a ditadura mais repressiva na história humana; 3) A Economia globalizada ajudará o governo na escravização da humanidade. Cooper, de forma singular e precisa, descreve como os Illuminati descobriram que a Economia funciona exatamente como um circuito elétrico, e como a corrente, o endividamento proposital, "provocará uma descarga violenta", exatamente como um acúmulo de carga em um circuito elétrico; 4) Os “OVNIs e os extraterrestres” são parte do plano para produzir o Anticristo; 5) Cooper inclui o texto completo dos Protocolos dos Sábios de Sião; 6) Revela a cooperação entre os governos ocidentais, os governos socialistas - liderados pela Rússia e pela China - e o Vaticano para alcançar a Nova Ordem Mundial; 7) Mostra como as drogas estão sendo usadas para implementar a Nova Ordem; 8) Oferece documentos interessantes no final do livro, que mostram o envolvimento do governo dos EUA em muitas áreas diferentes para produzir essa vindoura Nova Ordem Mundial; 9) Faz uma advertência especial a todos os patriotas.

Importância do Livro; Contribuição Oferecida: Cooper oferece muitas informações de primeira mão com base em sua carreira na Inteligência Naval, sobre a liderança enérgica que o governo americano está oferecendo para implementar esse sistema global de governo, de economia e de religião.

As Informações Apresentadas São Novas? A maior parte das informações é nova, no sentido que é de uma perspectiva singular.

Se as Informações Não São Novas, Acrescenta Novidades? Sim, pois o autor se baseou em muitas fontes internas do governo.

Confirmação de Outras Fontes: As informações sobre o envolvimento do Vaticano confirma o livro The Keys to This Blood, de Malachi Martin. O papa buscou a posição de líder supremo na religião da Nova Ordem Mundial, as Religiões Unidas. O livro The Armageddon Script, de Peter Lemesurier também confirma outras informações.

Recomendação: Recomendamos muito este livro. Entretanto, embora Cooper afirme ser um cristão nascido de novo, conversei prolongadamente com ele e verifiquei que não tem alguns dos frutos do Messias. Recomendamos que você confirme o material do livro com outras fontes, especialmente fontes de Nova Era e que não use nenhum material que não possa confirmar.

Nota de oCaminho: Para o autor deste estudo, "cristão nascido de novo" são aqueles que aceitam a sua denominação como a "verdadeira"... Verdadeira? Se assim o fosse, não teria sido necessário esta edição onde o tema é correto, porém a sua ótica religiosas não é bíblica, uma vez que contempla a trindade!

 

VOLTAR

FINALMENTE!

CTA: Curso de Teologia Aplicada

   SAIBA MAIS...

Agora com Novos Cursos

DÚVIDAS:

CONTATOS

[15] 9 9781-0294 (VIVO)

        

cyocaminho@gmail.org

 

 

 

A Bíblia de Yaohushua!!!

 A única edição [VERDADEIRA] das Escrituras Sagradas segundo o Nome [ESN - EUC by CYC; Edição Unitariana Corrigida], totalmente sob a ótica de Jo 1:3 onde TUDO foi criado por Yaohushua, está à sua disposição! Nesta edição, muitas passagens onde os judaicos [e trinitarianos] não identificam Yaohushua, Ele está claramente identificado... Além disto, TODOS os nomes de profetas, personagens e locais geográficos estão no Hebraico Arcaico, a língua original das Escrituras. Solicite o seu exemplar e ou ADOTE estas Escrituras em sua oholyáo!!!

Veja mais informações e solicite a sua!

CONHEÇA: Lição Trimestral Unitariana Jovens/Adultos e Infanto-juvenil.

Lições especialmente preparadas para a Escola Sabática em sua Congregação...

CLIC AQUI  para fazer o seu pedido!

AGORA TAMBÉM COM A FUNÇÃO CARTÃO DE CRÉDITO!

 

Temas DVs

HOME

CYC

CONGREGAÇÃO

YAOSHORUL'ITA

O CAMINHO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.