SHEMA YSRAEL, YAOHUSHUA ELOHENU UL, YAOHUH  ECHAD! Dt 6:4.

Escuta Yaoshor'u! Yaohushua é o nosso Criador; o Eterno é um Só!

A Profecia dos Sete Reis - Uma nova interpretação?

Exclua o item que desejar, chegando o mause no canto esquerdo, no doc que abrir!

Imprimir

O papa PETRUS ROMANUS DA PROFECIA DE S.MALAQUIAS, O SUCESSOR DO papa BENTO 16: O SÉTIMO E ÚLTIMO papa DO ESTADO DO VATICANO (CONFORME A PROFECIA DO APOCALIPSE CAP. 17).

ENFIM CHEGOU O  PAPA "PETRUS ROMANUS"

Habemus Papam! O novo papa é "fumo branco!"

"O PAPA DO FIM DO MUNDO" - Palavras do próprio papa eleito

 

O papa "FRANCISCO"

 

A PROFECIA DO APOCALIPSE DE João SOBRE OS ÚLTIMOS SETE PAPAS

APOCALIPSE CAPÍTULO 17 VERSÍCULOS 1 À 5:

"E VEIO um dos sete anjos que tinham as sete taças, e falou comigo, dizendo-me: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas; 

Com a qual se prostituíram os reis da terra; e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua prostituição.

E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres.

A mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada de ouro, pedras preciosas e pérolas; e tinha na mão um cálice de ouro, cheio das abominações, e da imundícia da prostituição;

e na sua fronte estava escrito um nome simbólico: A grande Babilônia, a mãe das prostituições e das abominações da terra.

Nota de o Caminho: Se é MÃE, é porque tem "filhas" - as igrejas evangélicas que seguem o seu dogma principal (e pagão): a trindade!

 - Esses sete reis são sete papas, devidamente eleitos após 11 de fevereiro de 1929, quando foi feito o Tratado de Latrão entre o papa Pio XI e o ditador Benito Mussolini, quando o Vaticano tornou-se, desde então, um estado independente entre as nações do mundo.

- Os sete reis da profecia do capítulo 17 do Apocalipse, são os últimos sete papas do Estado do Vaticano, os quais, devem somente ser contados, após a eleição do papa Pio XII, que foi o primeiro papa eleito após 11 de fevereiro de 1929, quando então, os papas passaram a ser considerados Reis em Roma. 

- Quando o Tratado de Latrão foi feito em 1929, o então papa Pio XI já havia sido eleito 7 anos antes, em 1922. Portanto, os sete papas e Reis em Roma, só podem ser considerados à partir da eleição do sucessor de Pio XI, a saber, o papa seguinte, Pio XII.

Segundo esse novo entendimento que é muito mais sensato e lógico, os sete reis ou sete papas citados na profecia do Apocalipse em seu capítulo 17, são:

1) - PIO XII (1939-1958)

2) - João XIII (1958-1963)

3) - Paulo VI (1963-1978) 

4) - João Paulo I (1978)

5) - João Paulo II (1978-2005)

6) - BENTO XVI (2005-2013)

7) - FRANCISCO (2013 - 2016)

- Mas, a profecia do capítulo 17 do Apocalipse também fala que haverá um oitavo rei, que não será um oitavo papa, mas, sim a besta.

SEGUE ABAIXO A CORRETA INTERPRETAÇÃO DO TRECHO DO CAPÍTULO 17 VERSÍCULOS 7 À 11 DO APOCALIPSE, QUE REVELA QUEM SÃO ESSES SETE REIS:

E o anjo me disse: Por que te admiras? Eu te direi o mistério da mulher (A IGREJA DE ROMA), e da besta que a traz, a qual tem sete cabeças e dez chifres.

A besta que viste foi (O PAPADO E O papa) e já não é (MAIS O PAPADO E O papa), e há de subir do abismo (DA TERRA - CONFORME CAPÍTULO 13 DO APOCALIPSE, QUE FALA DO FALSO PROFETA), e irá à perdição (CONFORME Paulo - II TESSALONICENSES CAP. 2); e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era (O PAPADO E O papa) e já não é (MAIS O PAPADO E O papa), mas que virá.

Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes (AS SETE COLINAS OU SETE MONTES AO REDOR DE ROMA), sobre os quais a mulher (A IGREJA DE ROMA) está assentada.

Raio sobre a cúpula da Basílica de S. Pedro - Vaticano - Roma, em 11 de fevereiro de 2013, no mesmo dia em que o papa Bento 16 anunciou sua renúncia

E são também sete reis (SETE PAPAS E REIS ELEITOS EM ROMA, DESDE O TRATADO DE LATRÃO EM 1929); cinco já caíram (PIO XII, João XIII, Paulo VI, João Paulo I E João Paulo II - ATÉ 02 DE ABRIL DE 2005), e um existe (O SEXTO: BENTO XVI, O QUE AINDA EXISTE, ISTO É, ESTÁ VIVO, POIS, NÃO MORREU, PORQUE RENUNCIOU AO PAPADO EM 28 DE FEVEREIRO DE 2013 E CONTINUA AINDA SENDO CONSIDERADO COMO BISPO DE ROMA E papa EMÉRITO); o outro (O SÉTIMO) ainda não é vindo (ISTO É, AINDA NÃO HAVIA SIDO ELEITO COMO papa DESDE A RENÚNCIA DE BENTO XVI, E  DA SEDE VACANTE - DE 01 DE FEVEREIRO À 12 DE MARÇO DE 2013); e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo (JÁ VEIO!, É O ATUAL papa FRANCISCO, QUE NÃO É EXATAMENTE O SUCESSOR DO papa BENTO XVI, MAS, APENAS SEU SUBSTITUTO, POIS, BENTO XVI AINDA ESTÁ VIVO, AINDA EXISTE COMO SENDO CONSIDERADO papa E BISPO DE ROMA, AINDA QUE EMÉRITO. E QUANTO A FRASE: "QUANDO VIER CONVÉM QUE DURE UM POUCO DE TEMPO", NESSA FRASE PROFÉTICA ESTÁ IMPLÍCITA A VONTADE DO ETERNO DE QUE O papa FRANCISCO FIQUE, POR ALGUMA RAZÃO, SOMENTE UM POUCO DE TEMPO NO PAPADO DE S. PEDRO, EM ROMA, NO VATICANO (PORQUE O FIM DOS TEMPOS ESTÁ PRÓXIMO E JÁ ESTAMOS VIVENCIANDO ESSES TEMPOS). 

E a besta que era (O PAPADO E O papa) e já não é (MAIS O PAPADO E O papa), é ela também o oitavo (REI), e é dos sete (ISTO É, PROCEDE DOS SETE, NO SENTIDO DE VIR IMEDIATAMENTE APÓS OS SETE REIS E PAPAS ANTERIORES), e vai à perdição (CONFORME NOS REVELOU O APÓSTOLO Paulo EM SUA SEGUNDA EPÍSTOLA AOS TESSALONICENSES CAP. 2 ACERCA DE O ANTICRISTO, O HOMEM DO PECADO, "O FILHO DA PERDIÇÃO"). 

- DE ALGUMA MANEIRA, O PAPADO DO papa FRANCISCO, QUE É O SÉTIMO REI E papa EM ROMA, SERÁ BREVE, PARA QUE POSSA SER MANIFESTADO O FILHO DA PERDIÇÃO COMO UM OITAVO REI EM ROMA E NO PRÓPRIO VATICANO. O papa FRANCISCO TERÁ DE FUGIR DE ROMA... NA SUA AUSÊNCIA, UM ANTIPAPA SURGIRÁ PARA SE CONTRAPOR A ELE EM SEU PONTIFICADO E TOMAR O SEU LUGAR. CERTO É QUE, QUE ALGO DE MUITO SÉRIO E GRAVE VAI ACONTECER À ROMA E AO VATICANO DAQUI À 3 ANOS E MEIO, QUE É A METADE DOS SETE ANOS FINAIS EM QUE ESTAMOS JÁ VIVENDO E É POR CAUSA DO QUE SOBREVIRÁ REPENTINAMENTE À ROMA (UMA REVOLUÇÃO NA ITÁLIA E/OU UMA GUERRA NA EUROPA), QUE O VATICANO SERÁ AFETADO DIRETAMENTE, O QUE PROVOCARÁ A FUGA DO ATUAL papa FRANCISCO, QUE IRÁ SE REFUGIAR PRIMEIRAMENTE NA FRANÇA, ONDE SERÁ MORTO. ENTÃO, A IGREJA VERDADEIRA SERÁ TRANSFERIDA ESPIRITUALMENTE PARA JERUSALÉM, ENQUANTO EM ROMA E NO VATICANO, UM OUTRO TOMARÁ O LUGAR DO papa (UM ANTIPAPA); UM OUTRO QUE NÃO SERÁ ELEITO CANONICAMENTE POR UM CONCLAVE LEGÍTIMO.

FIQUEMOS ATENTOS E AGUARDEMOS OS PRÓXIMOS ACONTECIMENTOS.

 

O ANTIPAPA OU FALSO PROFETA 

O ANTIPAPA OU FALSO PROFETA REPRESENTADO NUMA CARTA DO JOGO INWO (ILLUMINATI NEW WORLD ORDER). NA TIARA OU MITRA PAPAL OBSERVA-SE A PIRÂMIDE DOS ILLUMINATIS COM O OLHO QUE TUDO VÊ

 

O ANTICRISTO

LOBO EM PELE DE CORDEIRO

 

O FALSO PROFETA DA BESTA: Apocalipse capítulo 13

"E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como dragão. Também exercia toda a autoridade da primeira besta na sua presença; e fazia que a terra e os que nela habitavam adorassem a primeira besta, cuja ferida mortal fora curada. E operava grandes sinais, de maneira que fazia até descer fogo do céu à terra, à vista dos homens; e, por meio dos sinais que lhe foi permitido fazer na presença da besta, enganava os que habitavam sobre a terra e lhes dizia que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia. Foi-lhe concedido também dar fôlego à imagem da besta, para que a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta."

No capítulo 13 do apocalipse, a Imagem da religião de Pedro ou a Imagem da Besta, será a futura imagem do papado da igreja católica romana revivida após o golpe mortal à espada que será desfechado sob o Pontificado do papa Francisco.

Bento 16 é o sexto papa do Estado do Vaticano, desde 1929. O Sétimo papa é Francisco. O oitavo rei do Estado do Vaticano, não será um papa, mas, o antipapa, aquele que virá com o Grande Cisma do Vaticano e que se oporá ao papa Francisco, pois, o antipapa não é o papa Francisco, o qual, não é um sucessor, mas, apenas uma extensão, um substituto do sexto papa que foi Bento XVI, que não morreu, está vivo (apenas renunciou, continuando a ser papa, ainda que Emérito).

O Falso profeta emergirá da Terra (do Abismo - conforme cap. 13 e 17 do Apocalipse), curando a ferida mortal que sofrerá O papado de Pedro e a Igreja Católica Romana, após o papado do papa Bento 16 e durante o papado do papa Francisco, durante o qual, haverá uma grande convulsão social na Itália e na França, que atingirá o Vaticano e sua Igreja, depois de uma guerra entre a Grécia, a Turquia e a Rússia, que será também uma guerra entre o Catolicismo e o Ortodoxismo, e em meio também a uma grande guerra entre Israel, Síria, Líbano e Irã, que será uma a guerra entre o judaísmo e o islamismo e de uma guerra nuclear relâmpago entre as duas Coréias, que explodirão antes da guerra na Europa.

Após esse golpe mortal sobre O Trono de Pedro, no papado do papa Emérito Bento XVI e do papa Eleito Francisco; golpe esse, que será desfechado pela espada de um Grande Cisma na Igreja, de uma grande convulsão social na Europa Central e pela guerra que envolverá a França, a Itália e Alemanha, no coração da Europa em 2016, guerras, convulsões e levantes, durante os quais, o papa Francisco fugirá de Roma e do Vaticano e o Trono de Pedro e a igreja católica cairá após sofrer um duro golpe.

Será então, que, O anticristo em pessoa assumirá o poder político e religioso no mundo e assumirá o reino da Europa unida por 10 nações e também o Trono de Pedro no Vaticano, por um período de 42 meses, ou seja, nos últimos 3 anos e meio do mundo, quando a verdadeira Igreja será transferida para Jerusalém.

Quase 7 anos antes desses graves e definitivos acontecimentos no coração da Europa e no Vaticano, vai estourar uma grande guerra nuclear entre a Rússia e a Grécia contra a Turquia, uma grande guerra nuclear da Rússia contra Israel e de Israel contra os muçulmanos (Irã e Síria e aliados), que será uma grande guerra entre o Islamismo e o ortodoxismo contra o judaísmo e do catolicismo contra o ortodoxismo e também uma guerra nuclear entre as duas Coréias e muito mais.

Agora, em 2013, quando já fora eleito o papa Francisco, o último papa do Estado do Vaticano desde 1929, começaram oficialmente os últimos sete anos do mundo, à partir do momento que o papa Francisco subiu ao Trono de Pedro. 

Na metade desses sete anos, quando estourar a grande convulsão social na Europa Central que atingirá em cheio o Vaticano e o papado de Pedro com o papa Francisco e o papa Emérito Bento XVI, O anticristo assumirá o poder da igreja católica romana, o poder religioso no mundo, e exercerá todo o poder e autoridade à serviço da primeira Besta (a serviço do papado da religião de Pedro ou da Igreja Católica Romana, que sofrerá um golpe mortal à espada no papado de Francisco, em Roma e no próprio Vaticano), quando então,  O anticristo, antipapa ou Falso Profeta da Besta, exercerá todo o poder diante da própria Besta (o papado)  e na sua presença, isto é, no próprio Trono de Pedro em Roma, no Vaticano, fazendo com que a Terra adore a primeira Besta (O papado), cuja chaga mortal terá sido curada através de uma imagem dela que será criada quando o oitavo reino mundial assumir o poder em Roma, no Vaticano, por intermédio de um grande Rei Romano da Europa. Esse grande Rei Romano da Europa Unida, será formado por 10 nações. Esse Grande Rei, será ele próprio O anticristo que governará o mundo nos 3 últimos anos e meio do mundo.

Para isso, ele fará grandes sinais e prodígios (maravilhas e milagres), conforme nos disse Sha'ul em II Ts capítulo 2

"Esse iníquo cuja vinda é segundo a eficácia de satanás com todo o poder e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que  perecem, porque não receberam o amor da verdade para serem salvos".

Até mesmo fogo (nuclear) ele - O Filho da Destruição - fará descer do céu a Terra à vista dos homens (na Europa, na Ásia Menor e no Oriente-Médio); durante os 3 primeiros meses da grande guerra de 5 meses; pois, será com esses sinais prodigiosos que ele enganará os que habitam na Terra e se possível enganará até mesmo os escolhidos (conforme Mateus capítulo 24 versículo 22 á 25):

"E se aqueles dias não fossem abreviados, ninguém se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias. Se, pois, alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! ou: Ei-lo aí! não acrediteis; porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Eis que de antemão vô-lo tenho dito."

Será permitido a ele até mesmo fazer uma imagem (à semelhança da religião de Pedro e do papado), em honra da primeira Besta (da religião de Pedro, do papado Católico Romano do Estado do Vaticano), que mesmo recebendo o golpe mortal de espada, terá sua ferida mortal curada e ainda assim viverá, isto é, continuará vivo através de uma imagem sua que será criada, sob uma Nova religião e uma Nova Ordem Mundial que governará do Vaticano e de Roma, enquanto a Igreja Verdadeira; com o papa eleito Francisco, depois da morte do papa Bento XVI, será transferida ao seu lugar de origem, à Yaosh’ua-oléym- na Terra de Israel (A Oliveira do Criador).

Nos últimos versículos do capítulo 13 do apocalipse relativos a primeira besta ou besta que emergiu do mar, o anjo diz a João:

"Se alguém matar á espada, necessário é que á espada seja morto. Aqui está a paciência e a fé dos santos".

O anjo está fazendo aqui, uma dupla referência: A primeira referência da frase acima, refere-se a atitude violenta de Pedro no Getsêmani, quando esse apóstolo desembainhou a espada e decepou a orelha direita de um servo do sumo sacerdote do sinédrio judaico daquela época, que foi enviado para prender Yaohushua. Mas, o próprio Yaohushua, tocando-lhe a orelha, o curou. O fato é que Pedro acabou sendo morto à espada, pois, foi traspassado por uma quando estava dependurado de cabeça para baixo no madeiro da sua crucificação.

A segunda referência reporta-se aos atos criminosos da dita igreja de Pedro, que à espada matou muitos inocentes em nome do Criador – nas cruzadas e em tantas perseguições e julgamentos do tribunal do santo ofício católico romano, referindo-se também, aos crimes que cometerá O Falso profeta, O anticristo ou o antipapa, quando ele reinar nos últimos 3 anos e meio do mundo sobre Roma e o Vaticano.

Na época em que Pedro sacou da espada, disse Yaohushua a ele em João capítulo 18 versículo 10 e Mateus capítulo 26 versículos 51 e 52:

"Mete no teu lugar a tua espada, porque todos os que lançarem mão da espada, à espada morrerão".

A Imagem da Besta, que será a Imagem da Igreja Católica Romana, a imagem da religião de Pedro, que será uma imagem do papado do Estado do Vaticano; que será criada em honra dela ou à semelhança dela (que é a primeira Besta); falará como um Falso Profeta (na figura de O anticristo em Pessoa, O antipapa do estado do Vaticano), ou seja, falará com engano, e fará com que todos os que não a adorem, sejam mortos e como diz Yaohushua nos evangelhos, será nessa hora que muitos, com medo da morte, renunciarão a sua fé, pois, aí é que se reconhecerá a verdadeira fé daqueles que, batendo no peito, dizem Criador! Criador! tu é o meu único Criador!

O papado de Francisco (Petrus Romanus), antecederá a imagem da Besta (a imagem do próprio papado), cujo Falso Profeta, O anticristo ou antipapa, se assentará no trono da primeira besta (do próprio papado), no trono do papado do Vaticano, isto é, subirá ao Trono de Pedro depois que a Igreja Católica Romana no papado do papa Francisco, receber um golpe mortal em uma de suas cabeças (a sétima cabeça que é o próprio papa Francisco, sucessor do papa Emérito Bento XVI (sexta cabeça), ainda vivo, pois, o papa Francisco não é mais do que uma extensão ou o substituto legítimo da sexta cabeça (o papa Bento XVI) ainda viva.

A Europa é o sétimo reino mundial dividido - após a queda do império romano -;   com suas sete cabeças romanas, que são os sete montes que rodeiam a cidade de Roma, mas, que na verdade não significam somente, nesse caso, esses sete montes, sendo já revelado que também há Sete Reis ou sete papas - que são as verdadeiras sete cabeças ocultas da Besta -, ou seja, os sete últimos papas (antes do 8º e derradeiro, O anticristo, a própria besta em pessoa, que não será um papa, mas, sim um antipapa que usurpará o Trono do papa Francisco), pois, o papado do Estado do Vaticano no Pontificado do papa Francisco e do papa Emérito Bento XVI, sofrerá o golpe mortal da espada da guerra que atingirá em cheio a Itália, Roma e o papado dos dois papas legitimamente eleitos (O papa Bento XVI e o papa Francisco), após os quais virá O antipapa que será O Falso profeta da Besta ou O anticristo em pessoa, que perseguirá e proporcionará a morte do papa Bento XVI ainda em Roma e o Martírio do papa Francisco já em Yaosh’ua-oléym.

O anticristo simbolicamente terá dois chifres semelhantes aos de um cordeiro (o pequeno animal que tem dois pequenos chifres e é aparentemente manso, dócil e inofensivo, também usado como símbolo do Messias, Yaohushua – chamado de O Cordeiro do ETERNO).

Os chifres nas escrituras proféticas; metaforicamente; significam reis ou reinos e no caso do Falso Profeta ou Besta que emergirá da Terra ou Besta Escarlata, esses 2 chifres representam os 2 reinos aos quais O anticristo governará, ou sejam, O Romano Europeu e o da Igreja Romana, pois, ele será coroado Rei e Sumo Pontífice ao mesmo tempo.

Mas, embora, ele pareça um cordeiro - como o Cristo -, falará como o dragão, isto é, como o diabo ou satanás, pois, abrirá sua boca para falar com engano e blasfêmias (injúrias e mentiras) contra Criador, contra os seus Santos e contra os que habitam nos Céus e fará o fogo descer do céu sobre a Terra.

Sob o pontificado do papa Francisco; que assumiu o comando da Igreja Católica Romana em 13 de março de 2013; será deflagrada uma grande guerra que será mortal para o mundo e para a Igreja Católica Romana, para o Vaticano e para o próprio papado de Francisco, bem como ainda para o papa Emérito e Vivo, Bento XVI. Assim, o papado do papa Francisco, será ferido de morte pela espada da guerra que golpeará o catolicismo, o cristianismo, a igreja de Roma no Vaticano.

Mas, essa ferida mortal será curada logo em seguida ao fim do papado de Francisco em Roma, que se sentará na cadeira de Pedro por apenas 3 anos e meio (até 2016), pois, o papa Francisco será o último papa da igreja católica romana em Roma e no Vaticano, porque ele é sem dúvida, o papa Petrus Romanus da profecia de S. Malaquias. 

Passados 3 anos e meio do pontificado do papa Francisco, virão os últimos 3 anos e meio do mundo, quando a Besta, O anticristo em pessoa, que será o Falso Profeta do papado do Vaticano em Roma e o antipapa que se oporá ao papa Francisco e usurpará seu Trono - O Trono de Pedro. Mas, a Igreja verdadeira receberá mais 42 meses ou 1260 dias para continuar em Jerusalém, ainda que escondida, assim como também O anticristo, O antipapa, também receberá o mesmo tempo sob os auspícios de uma Nova Ordem Mundial que será imposta pelo Rei e também sumo pontífice do novo império romano da Europa ou o império romano restaurado. Esses últimos 3 anos e meio, completarão assim, os últimos sete anos do mundo.

 

O SELO DE PEDRO: O SINAL DA BESTA [a Cruz Invertida].

 

ABAIXO FOTOS DO papa JOÃO PAULO II E SEU TRONO COM A CRUZ INVERTIDA

 

FOTO DO CAIXÃO DO papa João Paulo II COM A CRUZ INVERTIDA SOBRE A TAMPA

“A Cruz Quebrada: A Mão Oculta no Vaticano”

 

João Paulo II

Note o crucifixo que o Papa João Paulo II está levan-tando para o povo, do lado esquerdo. Esse crucifixo é conhecido como a “Cruz de Bent.”

Analizando um autor Católico Romano, Piers Compton, escrevendo em seu livro, “A Cruz Quebrada: A Mão Oculta no Vaticano”, Channel Islands, Neville Spearman, 1981, temos que:

O Crucifixo de Bent é “… um símbolo sinistro, usado pelos Satanistas no século seis, que foi restaurado na época do vaticano dois. Isso era uma cruz curvada ou uma cruz quebrada, mágicos e feiticeiros da idade média haviam feito uso dela para representar o termo bíblico ‘Marca de Besta’. Ainda, não só Paulo VI, mas seus sucessores, os dois João Paulos, carregava esse objeto - a agora o papa Francisco - e o levantavam para ser adorado pela multidão, que não tinha a mínima idéia de que estavam diante de um anti-cristo.’

 Francisco (Pedro Romano)

Os papas estão dizendo a todos os ocultistas eles estão consignados a serem líderes religiosos, mundial, do plano da Nova Ordem Mundial. Outro autor católico Romano, Malachi Martin, faz essa mesma declaração – ...consignados ao plano da Nova Ordem Mundial. O livro "The Keys To This Blood".



O MISTÉRIO DE BABILÔNIA, A GRANDE PROSTITUTA E DA BESTA COR DE ESCARLATA REVELADO!

O TRATADO DE LATRÃO E A PROFECIA DOS SETE ÚLTIMOS PAPAS

A profecia - Livro do Apocalipse capítulo 17 versículos 9 à 11:

"Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada. E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo. E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição".

Após, e somente após o Tratado de Latrão; que foi celebrado entre o Cardeal Pietro Gasparri e o ditador italiano Benito Mussolini, tratado que deu ao Vaticano um estado independente em 11 de fevereiro de 1929; é que podemos considerar a contagem oficial dos sete reis (sete papas-reis e chefes de estado do Vaticano), os quais profetiza o livro do Apocalipse cap. 17: 9-11, de acordo com a interpretação mais correta e atual. 

Segundo a profecia do Apocalipse, sete papas (sete reis) subiriam ao Trono de Pedro, já no nomeado Estado do Vaticano, entre 1929 e 2013 (até 2016), após o que, haveria o surgimento de O anticristo (a própria besta em pessoa)que será um oitavo rei, o qual, procederá dos sete anteriores.

O primeiro papa-rei: A história conta que, a partir de 11 de fevereiro de 1929, todo papa eleito em conclave receberia o título de Rei, posto que, após essa data histórica, o Vaticano se transformou num Estado soberano e independente; logo, o papa que estava no poder na época, a saber, Pio XI, aparentemente se tornaria o primeiro papa-rei em Roma e da Igreja. No entanto, Pio XI não recebeu o título oficial de Rei em Roma quando subiu ao poder, muito embora a história o considere como tal, pois quando a Lei foi promulgada e assinada com o Tratado de Latrão, Pio XI já era papa desde 1922. Sendo assim, somente o seu sucessor, o papa Pio XII, é que foi verdadeiramente o primeiro papa eleito a receber oficialmente o título de Rei do Estado Pontifício do Vaticano, já sob o vigor do Tratado do Latrão. Assim, estando corretamente sub-entendido esse momento da história da Igreja, é que podemos interpretar também de forma correta, o trecho do capítulo 17 do Apocalipse, que diz: 

"E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; o outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo. E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição".

 

Interpretação: "E são também sete reis": Sete papas; reis em Roma, contados à partir de 11 de fevereiro de 1929.

 

Cinco já caíram - Os 5 papas-reis:

01) Pio XII (1939 à 1958 - por morte).

02) João XXIII. (1958 à 1963 - por morte).

03) Paulo VI (1963 à 1978 - por morte).

04) João Paulo I (1978 - (33 dias) - assassinado).

05) João Paulo II (1978 à 2005 - por morte).

 

“Um existe” - O sexto:

06) Bento XVI (2005 à 2013 - 28 de fevereiro - por ato de renuncia ao papado; mas continua a existir: João, em sua visão, foi levado à este momento da história: os 12 dias sem papa em razão da renuncia e escolha de um novo papa).

 

“Outro não é vindo" - O Sétimo:

07) Francisco (o papa atual, eleito no conclave de 13 de março de 2013).

 

O Sétimo rei: "Quando vier convém que dure um  pouco de tempo”:

 

REPITO: João - o Apóstolo, foi arrebatado em espírito ao futuro, à época da renuncia do papa Bento XVI (o sexto papa-rei), presenciando exatamente o período profético e histórico entre o dia 28 de fevereiro de 2013 e o dia 12 de março de 2013, ou seja, o período de 12 dias entre a data da renúncia oficial do papa Bento XVI e a Sede Vacante da Igreja (período sem papa até o Conclave).

 

Mapa da cidade do Vaticano

Revendo o Tratado de Latrão:

Formalizado em 11 de fevereiro de 1929 na Basílica de S. João de Latrão e ratificado em 7 de junho de 1929, em Roma, na Itália entre o papa Pio XI e o ditador italiano Benito Mussolini, com o propósito de pôr fim a Questão Romana.

O Tratado de Latrão, "tratado de Santa Sé"  ou  "tratado de Roma/Santa Sé", é um dos pactos lateranenses de 1929 feito entre o Reino de Itália e a Santa Sé, sendo ratificado em 7 de junho de 1929, dando fim à "Fronteira Ferroviária". O Vaticano na verdade é um Enclave dentro da capital da Itália, Roma.  

Não menos profética, a praça anterior, em frente à praça de Pedro em Roma chama-se Praça Pio XII (nome do primeiro papa e Rei de Roma eleito legitimamente pelo conclave em 1939, após a assinatura do Tratado de Latrão, que conferiu aos papas desde então, o título e o brasão de Reis em Roma).  

 

Os pactos consistiam em três documentos:

1) Um reconhecimento total da soberania da Santa Sé no Estado do Vaticano.

2) Uma concordata regulando a posição da religião católica no Estado.

3) Uma convenção financeira acordando a liquidação definitiva das reivindicações da Santa Sé por suas perdas territoriais (Estados Pontifícios) e de propriedade.

 

Precedentes históricos:

Em 756, Pepino, o breve rei dos francos, deu ao papa um grande território no centro de Itália. A existência destes Estados Pontifícios terminou quando, em 1870, as tropas do Rei Vítor Emanuel II entraram em Roma e incorporaram no Reino de Itália esta parte do território. Em 13 de março de 1871, Vítor Emanuel II ofereceu como compensação ao papa Pio IX uma indenização e o compromisso de mantê-lo como Chefe do Estado do Vaticano, um bairro de Roma onde ficava a sede da Igreja. O papa porém, recusa-se a reconhecer a nova situação e considera-se prisioneiro do poder laico, dando início assim à Questão Romana.

Embora tenha negado inicialmente a proposta do governo italiano, a Igreja aceita estas condições em 11 de fevereiro de 1929, por meio do Tratado de S. João de Latrão ou simplesmente Tratado de Latrão, que criou um novo estado, assinado pelo ditador fascista Benito Mussolini, então chefe do Governo italiano e o cardeal Pietro Gasparri, secretário de Estado da Santa Sé.

 Este Tratado formalizou a existência do Estado do Vaticano (cidade do Vaticano), Estado soberano, neutro e inviolável, sob a autoridade do papa, e os privilégios de extraterritorialidade do palácio de Castel Gandolfo e das três basílicas, a de S. João de Latrão, a de S. Maria Maior e a de S. Paulo Extramuros. Por outro lado, a Santa Sé renunciou aos territórios que havia possuído desde a Idade Média e reconheceu Roma como capital da Itália.

O acordo também garantiu ao Vaticano o recebimento de uma indenização financeira pelas perdas territoriais durante o movimento de unificação da Itália. O documento estabeleceu normas para as relações entre a Santa Sé e a Itália, reconheceu o catolicismo como religião oficial desse país, instituiu o ensino confessional obrigatório nas escolas italianas, conferiu efeitos civis ao casamento religioso, aboliu o divórcio, proibiu a admissão em cargos públicos dos sacerdotes que abandonassem a batina e concedeu numerosas vantagens ao clero.

 

Santa Sé

Território do Estado do Vaticano, estabelecido pelo Tratado de Latrão: O tratado foi incorporado à Constituição italiana em 1947, com a condição de que o papa deveria jurar neutralidade eterna em termos políticos. O papa poderia atuar como mediador em assuntos internacionais, mas só quando fosse solicitado.

Em 1978, os termos desse acordo concordatário foram reformulados e o catolicismo deixou de ser a religião oficial da Itália, tornando-se um Estado laico. Nesse mesmo ano, as relações do Vaticano com a Itália deterioram-se com a aprovação do divórcio naquele país.

Em fevereiro de 1984, uma concordata firmada entre a Santa Sé e o governo italiano modificou alguns termos do Tratado de Latrão. Aboliu a obrigatoriedade do ensino religioso, que passou a ser oferecido somente a pedido dos pais dos alunos. O Vaticano permaneceu como Estado soberano, governado pelo papa e com sede em Roma, que, contudo, perdeu o título de"cidade sagrada".

O Tratado de Latrão (1929), assinado entre Benito Mussolini e Pio XI em 7 junho de 1929, pôs fim à crise desencadeada entre o governo italiano e o papado, na época da unificação italiana, ao criar o Estado Vaticano.

 

Renúncia ou Resignação do papa:

Bento 16 não foi o único e nem o primeiro papa à renunciar. Três outros papas anteriores a Bento XVI também renunciaram.

Embora a possibilidade de renúncia de um papa esteja prevista no Código de Direito Canônico, a decisão de Bento XVI de abrir mão do comando da Igreja Católica causou surpresa em fiéis do mundo todo e até mesmo na cúpula do Vaticano. Isso porque a situação é incomum, já que o último pontífice a renunciar foi Gregório XII, há quase 600 anos.

Historiadores ainda divergem sobre o número de papas que renunciaram aos seus postos, mas há unanimidade em três casos: Ponciano, Celestino V e Gregório XII. Segundo o historiador medieval Donald Prudlo, professor da Universidade do Alabama, por ser uma situação extremamente rara, a decisão da renúncia abre um questionamento sobre o que acontece com o papa após abdicar do cargo.

Ele, explicou à Rádio do Vaticano, que um dos casos mais conhecidos é o de Celestino V que após a renúncia acabou sendo colocado em uma espécie de cela, em uma vida reclusa sob supervisão do novo pontífice eleito, Bonifácio VIII. 

Situação diferente viveu o último papa a renunciar antes de Bento XVI. "O papa Gregório XII, por outro lado, viveu o resto de sua vida como um bispo muito respeitado", afirma. 

De acordo com ele, apesar do "choque" que a renúncia de Bento XVI causou, a Igreja Católica está preparada para enfrentar o desafio de escolher um novo papa com o antecessor ainda em vida.

 

 

Veja a seguir a trajetória dos papas que renunciaram a seus cargos:

Ponciano:

O papa Ponciano renunciou em 235 d.C. E, segundo Donald Prudlo, as primeiras evidências sobre a possibilidade de renúncia de um papa vem do ano de 235 d.C., com S. Ponciano. O italiano nascido em 175 assumiu o comando da Igreja Católica após um conclave em 230, uma época marcada pela divisão do catolicismo.  

Ponciano e outros líderes da Igreja foram exilados pelo imperador romano Maximino Trácio na Sardenha, uma ilha do mar Mediterrâneo. Percebendo que jamais conseguiria retornar ao Vaticano, decidiu renunciar ao posto.

 

Celestino V:

O papa Celestino V renunciou em 1234 d.C. S. Celestino V renunciou à função no mesmo ano de sua eleição, em 1294. Ele vivia como eremita até a sua nomeação como papa e não se sentiu preparado para assumir a liderança da Igreja. A escolha de um desconhecido foi a opção do conclave para acabar com a guerra pela sucessão de Nicolau IV, morto dois anos antes. Mas o novo papa rapidamente expôs as razões que o impediam de desempenhar suas funções: sua humildade e saúde. Ele abdicou em 13 de dezembro de 1294 e alguns dias depois o cardeal Bento Gaetani foi eleito para sucedê-lo sob o nome de Bonifácio VIII.

O novo papa tentou manter Celestino a seu lado, mas o monge tentou escapar e se juntar novamente à sua ordem, que passou a adotar o nome de "Celestinos". No entanto, ele foi capturado pelos guardas do papa e passou a viver em uma espécie de cela. Celestino V morreu em 1296 e está sepultado na igreja de sua ordem em Aquila.

 

Gregório XII:

O papa Gregório XII renunciou em 1415 d.C. Nascido em Veneza em 1327, Angelo Correr foi eleito papa com mais de 80 anos de idade. Ele assumiu o posto em 1406, com o nome de Gregório XII. A renúncia ocorreu em 1415, como parte de uma negociação no Concílio de Constança para acabar com as disputas de poder dentro da Igreja durante o período do Grande Cisma do Ocidente – uma crise na Igreja Católica que perdurou de 1378 a 1417. Como seu sucessor, foi eleito Marinho V. Gregório XII se tornou um bispo respeitado e morreu um ano depois.

O próprio anjo em Apocalipse revela a profecia do capítulo 17 do livro ao apóstolo João, no trecho que diz:

"Aqui está o sentido: As sete cabeças são sete montes nos quais a mulher está sentada”.

Roma é conhecida como a cidade dos sete montes, ou das sete colinas. A Mulher é, como o próprio Anjo revelou, a cidade de Roma, e Babilônia - A Grande prostituta é a Igreja de Roma que se confunde profeticamente com a própria cidade de mesmo nome.

E continua a revelação do anjo dizendo que os sete montes: "são também sete reis, dos quais cinco já caíram; um existe, e o outro ainda não é vindo; e, quando vier, tem de durar um pouco de tempo..."

Isso significa que as sete cabeças que são sete montes, são também sete reis. A cabeça é a que comanda o corpo e a Cabeça visível da Igreja Católica é o papa. Então, sendo assim, as sete cabeças são sete papas. 

 Os papas sempre foram lideres e governadores da Igreja Católica Romana; mas nem sempre foram reis. Uma pessoa, para ser um rei, deve governar um reino, uma nação ou um país soberano e independente. 

Se alguém governa uma província ou um estado, esse alguém é um governador, mas não um rei. A igreja Católica era apenas uma denominação religiosa desde sua fundação, mas, isso somente até 1929. Nesse ano histórico, o ditador Italiano Benito Mussolini deu ao papa Pio XI 44 hectares de terra, nos quais foi fundado o Estado do Vaticano, um país independente e monárquico, encravado no meio da cidade de Roma, capital da Itália, cujo rei e chefe de Estado passou a ser o papa. 

 

PIO XI NÃO; PIO XII é o primeiro rei!!!

Pio XI já era o papa eleito quando esta mudança tomou lugar, e na verdade foi somente o seu sucessor, o papa Pio XII, aquele que veio a tornar-se o primeiro papa e “Rei” legítimo em Roma, após assinatura do Tratado de Latrão, que deu ao Vaticano o Status de nação soberana e independente entre as nações do mundo. Consequentemente, somente ao primeiro papa eleito  após a assinatura do Tratado, foi conferido o status de chefe de estado e também de Rei em Roma e esse papa foi Pio XII e não Pio XI.

O anjo levou João para o tempo futuro, mais precisamente à nossa época atual - o dia, o mês e o ano exatos - entre a mudança do sexto para o sétimo papa-Rei, ou exatamente, entre o dia 28 de fevereiro de 2013 - das 20hs. de Roma - (data e hora da vigência da renúncia histórica do papa Bento XVI) e o dia 13 de março de 2013 - 19:06hs. (até o momento exato e anterior à eleição do papa Francisco - o sétimo papa-Rei em Roma), o que nos mostra que, a profecia somente seria entendida, quando o papa Bento XVI (O Sexto papa e Rei) renunciasse ao Trono de Pedro, e por conseguinte, na mesma época fosse eleito o seu sucessor, o atual papa Francisco.

Portanto, reitero, que a contagem desses sete reis (sete papas), somente deve começar, à  partir da eleição do papa Pio XII em 1939 (exatamente aos 2 de março de 1939), que ele tornou-se assim, o primeiro papa e Rei em Roma. 

E dentro desse entendimento profético e histórico, que os  5 papas -“reis”que já haviam caído (até 02 de abril de 2005 - data da morte do papa João Paulo II), foram: 1- Pio XII, 2 – João XXIII; 3 – Paulo VI; 4 – João Paulo I e 5 – João Paulo II. O sexto, que ainda existe, como diz a própria profecia, é o atual papa Emérito Bento XVI (que está vivo, renunciou em 28 de fevereiro de 2013), mas, ainda existe (não morreu, está vivo) como papa e Bispo Emérito de Roma. O sétimo, que ainda não havia vindo e que convém dure um pouco de tempo, é o atual papa Francisco. 

O oitavo rei, conforme diz a profecia, será aquele que "PROCEDE" dos sete anteriores, aquele que será a própria besta cor de escarlata encarnada, que subirá do abismo da terra, onde foi encerrada por mil anos proféticos, conforme capítulo 20 do Apocalipse.

 

Analisando o termo: "PROCEDE" dos sete

O QUE O ANJO QUIS MOSTRAR À João NA PROFECIA DO CAPÍTULO 17 DO APOCALIPSE, É EXATAMENTE O QUE ELE DISSE, OU SEJA, QUE O OITAVO REI "PROCEDE" DOS SETE, POIS, DA MESMA FORMA QUE O SÉTIMO REI PROCEDE DOS SEIS ANTERIORES A ELE, O QUINTO PROCEDE DOS QUATRO, E ASSIM POR DIANTE, DA MESMA MANEIRA O OITAVO REI PROCEDERÁ DOS SETE, NO SENTIDO DE VIR DEPOIS DELES.

DE UMA MANEIRA MAIS OBJETIVA, VOLTEMOS AO PAPADO DO papa PIO XI, O papa DA ÉPOCA DA CELEBRAÇÃO DO TRATADO DE LATRÃO EM 1929. DA MESMA FORMA QUE O OITAVO REI, QUE, SUPÕE-SE, SERÁ UM OITAVO PAPA-REI EM ROMA, O QUAL VIRÁ IMEDIATAMENTE NA SEQUÊNCIA DOS OUTROS SETE ANTERIORES, ASSIM TAMBÉM, OS OUTROS PAPAS ANTERIORES À ESSES SETE ÚLTIMOS, QUE NÃO ERAM AINDA CONSIDERADOS REIS, DESDE O PRIMEIRO DA SEQUÊNCIA DOS SETE ÚLTIMOS PAPAS E REIS, PODEMOS ARGUMENTAR QUE ESSES OUTROS PAPAS QUE NÃO ERAM REIS, TAMBÉM PROCEDERAM UNS DOS OUTROS, OU SEJA, SUCEDERAM-SE UNS APÓS OUTROS NUMA SEQUÊNCIA PURAMENTE NUMÉRICA E NADA MAIS, INDEPENDENTE DESSES PAPAS SEREM REIS OU NÃO. 

O QUE ACONTECE NO CASO DA REVELAÇÃO DADA NO APOCALIPSE COM RELAÇÃO AOS SETE REIS, É QUE A PROFECIA APENAS RELACIONOU A SEQUÊNCIA DOS ÚLTIMOS OITO PAPAS, ÀS EXCEÇÃO DE QUE O OITAVO REI, SERÁ ELE PRÓPRIO A BESTA COR DE ESCARLATA. ESSES OITO ÚLTIMOS SÃO, NÃO TÃO SOMENTE PAPAS, MAS, TAMBÉM REIS EM ROMA, ENQUANTO OS OUTROS PAPAS ANTERIORES À ESSES OITO ÚLTIMOS, NÃO DETINHAM O TÍTULO DE REIS EM ROMA, MAS, APENAS FORAM PAPAS, FATO QUE MUDOU SOMENTE À PARTIR DO HISTÓRICO TRATADO DE LATRÃO ASSINADO EM 1929.

 

O termo "PROCEDER:

Do latim "procedere", cujo significado é: ter início ou origem em; provir, originar. Como à querer nos dizer que, somente à partir destes últimos sete ou oito papas, é que poderiam ser contados esses mesmos como sendo "Reis" e não somente papas.

Proceder significa também: Dar sequência; prosseguir. Possuir certo comportamento; ter determinada maneira de se portar. Ou ainda, ter sentido ou cabimento. Fazer alguma coisa, praticá-la. Ocasionar a entrega, geralmente de algo ou alguém. Maneira de se portar ou de agir; procedimento.

Sinônimos de proceder: avançar, continuar, progredir, prosseguir e seguir.

 

"SEGUNDO A PROFECIA DE SÃO MALAQUIAS, O SUCESSOR DE BENTO 16, O papa FRANCISCO (PETRUS ROMANUS), SERÁ O ÚLTIMO papa VERDADEIRO DA IGREJA CATÓLICA ANTES DO JUÍZO FINAL"

A metáfora ou simbologia da Besta do Apocalipse, a qual recebeu todo o Poderio, Autoridade e o Reino do Dragão (cujo Reino é o Reino do Mundo), é O anticristo em pessoa, e o Falso Profeta da Besta, isto é, o Falso Profeta do anticristo, é uma característica própria do anticristo, encarnado na Besta Escarlata que é o Oitavo Rei.

Quando a profecia do capítulo 17 do Apocalipse diz que esse oitavo rei "PROCEDE" dos sete, ela está querendo não só dizer que esse oitavo rei virá na sequência numérica imediatamente ao sétimo, mas que, o oitavo será, assim como os outros foram, um Rei e, supostamente também um papa, como os outros, mas, não só exatamente um papa, mas. a própria Besta Cor de Escarlata encarnada num papa, que na verdade será O Falso Profeta encarnado da Besta em si, isto é, do Dragão, O Diabo - Satanás, O anticristo em pessoa, do qual o Apóstolo Paulo (em II Tessalonicenses cap. 2),  profetizou que viria para enganar e induzir todos ao erro, como o Homem do Pecado, o Filho da Perdição, que se assentará no Templo do Criador, como Criador e querendo parecer Criador, mas, que na verdade é o anticristo em pessoa, encarnado na figura de um OITAVO papa E REI EM ROMA, NO VATICANO, disfarçado na figura de papa, mas, que na verdade será O ANTIPAPA, O FALSO PROFETA, O ANTICRISTO DO FINAL DOS TEMPOS, pois, como nos revelou o profeta S. Malaquias em sua célebre profecia sobre os papas: 

"Na extrema perseguição à S.R.E. (Sacrae Romanae Ecclesiae - Sagrada Igreja Romana), reinará Pedro Romano, que apascentará suas ovelhas (seus fiéis) entre muitas tribulações, passadas as quais, a cidade das sete colinas(Roma) será destruída, e o  juiz tremendo (Criador) julgará o seu povo. Fim."

O Monge de Pádua acrescentou à última profecia de S. Malaquias acerca do último papa do Criador Verdadeiro (o sétimo papa e Rei em Roma), antes da vinda de O anticristo em pessoa como um oitavo rei:

"Na suprema desolação do mundo, reinará Pedro Romano, último Pontífice do deus verdadeiro. Roma criminosa será destruída e o Juiz tremendo julgará, triunfante, todos os povos."

O Monge de Pádua fez uma profecia sobre os últimos 20 papas e sobre o último deles, disse:

"Ele chegará a Roma de uma terra distante para encontrar tribulação e morte."

*As profecias do Monge de Pádua e de S. Malaquias acima, dizem respeito ao atual papa Francisco, que é o sétimo rei da profecia do capítulo 17 do Apocalipse, pois, o papa Francisco chegou a Roma de uma terra distante de Roma (ele veio de Buenos Aires - Argentina, e como ele mesmo disse: Foram buscar um papa quase no "Fim do Mundo!"). 

O Cardeal argentino Jorge Mario Bergoglio, adotou o nome papal de Francisco em homenagem à S. Francisco de Assis, o "santo" italiano cujo nome de batismo verdadeiro era Giovanni di Pietro (Pedro) di Bernardone, e, é assim que, portanto, o papa Francisco tem haver com o "Petrus Romanus" da profecia de S. Malaquias.

Repetindo, o nome Francisco de Assis (nome usado por S. Francisco) foi um pseudônimo de Giovanni Di Pietro, dado por seu pai em homenagem à sua mãe que era francesa. O sobrenome "de Assis", era usado porque S. Francisco nasceu e morou na cidade italiana de Assis.

Giovanni di Pietro (S. Francisco de Assis), era cidadão "Romano" (Romanus), porque vivia na Itália na época em que o território italiano fazia parte do antigo Sacro império Romano-Germânico fundado por Carlos Magno.

Francisco ou Francesco em italiano significa "Pequeno Francês", e o profeta francês Nostradamus profetizou acerca de um papa "francês". Daí porque S. Malaquias relacionou o papa Francisco ao epíteto latino "Petrus Romanus" na sua profecia sobre o último papa verdadeiro, pois, o próximo papa e Rei (O oitavo, segundo a sequência de papas desde Pio XII), não será um papa verdadeiro, mas, o príncipe da mentira encarnado num antipapa...

O Oitavo Rei (Besta Cor de Escarlata), será ele O anticristo em pessoa (O Falso Profeta ou antipapa do papado de Roma, papado que já foi identificado como a primeira Besta do capítulo 13 do Apocalipse). Esse oitavo rei,  encarnará na figura de um homem que estará sob a influência de Satanás (o Dragão ou Diabo, conforme nos revelou o capítulo 12 do Apocalipse), que formará um novo reino romano que será apoiado por dez reinos (10 chifres) baseados em 10 nações oriundas da queda do antigo Império Romano.

O Reino Mundial de O anticristo, virá no fim de três anos e meio à contar do inicio do papado do papa Francisco, e o tempo do seu reinado será igualmente de três anos e meio, um tempo, tempos e metade de um tempo (conforme Daniel 9: 27), 1260 dias ou 42 meses (conforme Apocalipse 11, 12 e 13), depois dos quais, será destruído pela triunfal e gloriosa Segunda Vinda de Yaohushua, no fim da Grande Atribulação Mundial de 7 anos, após a qual, será instituído o Reino Milenar de Yaohushua.

 

A CERCA DOS ÚLTIMOS 1260 DIAS

Yaosh’ua-oléym, A CIDADE DA PAZ!

No livro de Daniel, os últimos 1260 dias, 42 meses ou 3 anos e meio do mundo, são citados como "um tempo, tempos e metade de um tempo".

Existe uma grande controvérsia entre as interpretações das chamadas religiões evangélicas e protestantes e mesmo entre os católicos, que se basearam numa passagem do capítulo 9 de Daniel; que refere-se a certos 7 anos, divididos em 2 períodos de 3 anos e meio cada um. Veja abaixo o que disse o anjo a Daniel no capítulo 9 versículos 23 a 27 de seu livro:

No princípio das tuas súplicas, saiu a ordem, e eu vim, para to declarar, pois és muito amado; considera, pois, a palavra e entende a visão. Setenta semanas estão decretadas sobre o teu povo, e sobre a tua "santa" cidade, para fazer cessar a transgressão, para dar fim aos pecados, e para expiar a iniquidade, e trazer a justiça eterna, e selar a visão e a profecia, e para ungir o santíssimo. Sabe e entende: desde a saída da ordem para restaurar e para edificar Yaosh’ua-oléym até o ungido, o príncipe, haverá sete semanas, e sessenta e duas semanas; com praças e tranqueiras se reedificará, mas em tempos angustiosos. E depois de sessenta e duas semanas será cortado o ungido, e nada lhe subsistirá; e o povo do príncipe que há de vir destruirá a cidade e o santuário, e o seu fim será com uma inundação; e até o fim haverá guerra; estão determinadas assolações. E ele fará um pacto firme com muitos por uma semana; e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oblação; e sobre a asa das abominações virá o assolador; e até a destruição determinada, a qual será derramada sobre o assolador.

O arcanjo Gabriel disse a Daniel que, Criador castigou o povo de Israel e a cidade de Jerusalém, decretando uma sentença de setenta semanas de anos sobre eles. Cada semana tem sete dias, mas, para cada dia foi dado um ano. Somando-se, portanto, cada um dos sete dias da semana como sendo um ano, temos 7 anos, tendo sido dadas 70 semanas de anos, ou seja, 70 x 7 = 490 anos.

O anjo diz que, desde a ordem de restauração e edificação do segundo templo de Yaosh’ua-oléym até o nascimento do ungido - o príncipe (Yaohushua) - sete semanas se passariam, mais 62 semanas, ou seja, 69 semanas se passariam - (7 mais 62 semanas) -, até o ano zero de nossa era Cristã - ano do nascimento de Nosso Criador Yaohushua Cristo, pois, somente depois de passados doze meses é que se pode contar o tempo de nossa era Cristã como sendo o primeiro ano ou o ano 1-d.Y. A cidade e o templo de Yaosh’ua-oléym foram destruídos pelo general romano Tito no ano 70-d.Y..

No evangelho de Mateus capítulo 24, a narrativa de Yaohushua, a cerca da destruição de Jerusalém, estabelece um paralelo - numa dupla visão profética do futuro próximo concernente àquela época e o futuro distante - relativo ao nosso tempo -; pois, Yaohushua viu essa primeira assolação, provocada pelos exércitos de Tito e a futura assolação - a derradeira e definitiva; que dar-se-á ao longo dos 1260 dias finais, durante o reinado de O anticristo, porque, assim como no ano 70-d.Y., a cidade ficou cercada, resistindo por 3 anos e meio, antes da próxima assolação da cidade de Jerusalém, ela será ocupada pelos exércitos de O anticristo, que a defenderá da invasão dos exércitos muçulmanos e dos reis do oriente. A sua destruição final, somente consumar-se-á ao fim desse período de 1260 dias, quando dar-se-á a grande batalha em har-Magedom - nos Montes de Israel.  

Voltando ao raciocínio com relação as setenta semanas de anos: O Fato é que, tendo se passado 69 semanas de anos até o nascimento de Yaohushua, restaria apenas mais uma semana de anos, isto é, 7 anos para que se cumpra o decreto da profecia das setenta semanas de anos.

Com a pregação de Yaohushua por 3 anos e meio, desde o seu batismo no Jordão até a sua crucificação em Jerusalém, Yaohushua fez cessar o sacrifício e a oferta de sangue do cordeiro, instituída pelo Criador de Abraão no episódio da Gênesis de Moisés, quando supostamente "o Criador", pediu para Abraão sacrificar o seu filho Isaque no Monte Moriá, sacrifício esse, que foi substituído por um cordeiro que surgiu do nada antes que Abraão sacrificasse o seu próprio filho a UL, seu Criador. Tal sacrifício de cordeiros, foi suprimido por Yaohushua, quando ele próprio ofereceu-se em sacrifício e com seu sangue expiou os nossos pecados, porque Yaohushua é chamado de O Cordeiro do Criador.

Resta-nos, então, o cumprimento da última semana de anos, ou seja, os sete anos finais em que o anticristo fará um pacto firme com muitos por uma semana (7 anos) e na segunda metade da semana, isto é, nos últimos 3 anos e meio a que se refere o apocalipse e o próprio anjo em Daniel, quando então, Ele - (O anticristo) -;  fará cessar o sacrifício e a oblação que serão retomados em Jerusalém, e fazendo cessar esse sacrifício, ele estabelecerá a Abominação Desoladora sobre Yaosh’ua-oléym por 42 meses, 1260, que são os últimos 3 anos e meio, que é a metade dos sete anos da Grande Atribulação sobre Jerusalém, sobre o povo de Israel e o mundo todo, até a destruição determinada no final dos sete anos com a grande batalha final em har’Magedom (Nos Montes de Israel).

 

OS ÚLTIMOS 7 ANOS DO MUNDO: A OCUPAÇÃO DE JERUSALÉM NOS ÚLTIMOS 1260 DIAS

“OS DOIS PROFETAS DO APOCALIPSE E A SUA MISSÃO PROFÉTICA NOS PRIMEIROS 1260 DIAS”

A profecia do Apocalipse capítulo 11, diz que, às duas testemunhas do Criador - (que são as profecias do antigo e do novo testamento bíblico) - serão dados os mesmos 42 meses ou 1260 dias para profetizarem vestidas de pano - vestes penitenciais -, o que simbolicamente significa que as escrituras proféticas ou as profecias, devem ser profetizadas nos primeiros 1260 dias do mundo ou na primeira metade dos sete anos finais, de forma humilde, simples, clara e objetiva, pois, essas duas testemunhas a que se refere o capítulo 11 do apocalipse, são as duas oliveiras e os dois castiçais, candeeiros ou candelabros, isto é, as duas igrejas – a judaica e a cristã - , cujas profecias estão nas antigas e nas novas escrituras bíblica judaicas e cristãs, escritas pelos profetas judeus antigos e igualmente pelos apóstolos e evangelistas judeus (conforme Apocalipse capítulo 11 e Zacarias capítulo 4).

Rezam as Escrituras que, quando esses dois, por assim dizer, profetas, acabarem o seu testemunho e a sua missão profética, no fim do primeiro período de 1260 dias, a Besta que sobe do Abismo ou a Besta Cor de Escarlata, que será o Grande Rei e Sumo Pontífice (oitavo rei - antipapa) já citado anteriormente - (conforme capítulo 17 do apocalipse)-, fará guerra á essas duas testemunhas, o que quer dizer que, a Besta lançará uma perseguição implacável ás profecias que nos primeiros 1260 dias do seu reinado terão sido reveladas e propagadas por todo o mundo, pois, acontecerá que, ele – O anticristo (antipapa - oitavo rei)-, vencerá e até mesmo matará aqueles que não o adorarem, isto é, os que sustentarem e propagarem as palavras dessas profecias reveladas nos primeiros 1260 dias dos últimos sete anos da Grande Atribulação do mundo e os que não aceitarem as suas novas Leis e Estatutos e não se curvarem à sua nova Doutrina e a imposição de uma Nova Ordem Mundial, durante o período do reinado de O anticristo no segundo e último período de 3 anos e meio do mundo. O que a profecia do cap. 11 do apocalipse diz, é que haverá uma tremenda e feroz perseguição aos cristãos de todo o mundo e principalmente aos católicos, ao papa e a sua Igreja, que depois de ser perseguida e atribulada em Roma, no vaticano, em Roma e na Itália, bem como em toda a Europa, se refugiará em Yaosh’ua-oléym por 3 anos e meio, onde viverá de forma oculta em catacumbas, durante o reino de O anticristo em Roma, no próprio Vaticano, sobre o qual ele vai erigir o seu império romano e a sua anti-igreja, a qual ele, bem no fim do seu reinado, quererá estabelecer em Jerusalém, onde ele auto se declarar-se-á ser ele o próprio Criador.

Mas, tudo se consumará e cumprir-se-á quando um grande terremoto global abalar a cidade de Roma e Yaosh’ua-oléym ao mesmo tempo, no fim dos sete anos, no final dos últimos 1260 dias, no fim dos 3 últimos dias e meio da Grande e derradeira Batalha do mundo que se dará nos Montes de Israel (o lugar que em Hebraico se chama har’Magedom, conforme Apocalipse cap. 16:16), pois, Roma onde está o Vaticano, e também em Jerusalém, onde estará refugiada espiritualmente a Verdadeira Igreja de Yaohushua Cristo, pois, em Roma e no Vaticano, estará concentrado todo o poder, autoridade e o Trono dessa grande Besta, e Yaosh’ua-oléym será onde ela lançará a sua abominação e desolação, quando O anticristo em pessoa, assentado no Templo do Criador como se fosse Criador e querendo parecer Criador, declarar ser ele o próprio Criador,  no final dos últimos 1260 dias do mundo.

Quando tudo isso se cumprir, as duas testemunhas ressuscitarão, depois de ficarem por 3 dias e meio (como que) mortas na praça de S. Pedro em Roma – no Vaticano -, de onde partirá a ordem de proibição da revelação e perseguição às testemunhas proféticas dos últimos 1260 dias, pois, essas testemunhas ficarão mortas pelos mesmos 3 dias e meio de duração - (que são os mesmos 3 dias de escuridão profetizado por muitos videntes, santos e profetas) -; da grande batalha final em har’Magedom, por causa da Grande Escuridão que essa terrível batalha mais do que terrestre trará ao mundo, quando, então, passados esses 3 dias e meio de trevas totais, um grande terremoto derrubará uma décima parte da cidade de Roma matando sete mil pessoas, enquanto em Jerusalém, o grande Terremoto Global cujo epicentro será em Roma, abrirá uma enorme fenda.

Yaohushua derrotará as nações que estão contra ele, e também capturará a besta (o anticristo, satã) e o seu Falso Profeta (o antipapa, que o encarnará em pessoa):

Yaohushua aparecerá primeiramente no Monte das Oliveiras, no mesmo lugar onde ascendeu aos céus em, conforme relatado em Atos dos Apóstolos cap. 1:9-12, e conforme foi previsto pelo profeta Zacarias cap. 14:3-5: "E o Criador sairá, e pelejará contra estas nações, como pelejou, sim, no dia da batalha. E naquele dia estarão os seus pés sobre o monte das Oliveiras, que está defronte de Yaosh’ua-oléym para o oriente; e o monte das Oliveiras será fendido pelo meio, para o oriente e para o ocidente, e haverá um vale muito grande; e metade do monte se apartará para o norte, e a outra metade dele para o sul. E fugireis pelo vale dos meus montes, pois o vale dos montes chegará até Azel; e fugireis assim como fugistes de diante do terremoto nos dias de Uzias, rei de Yaohu'dáh. Então virá UL, meu Criador, e todos os santos [e anjos] contigo." Portanto, o impacto da segunda vinda de Yaohushua, pousando no monte das Oliveiras, será tão forte que o monte se dividirá em dois.

As duas testemunhas aqui, que são as duas Oliveiras ou dois Ungidos do Criador, cuja missão profética se dará nos primeiros de 1260 dias do período final de 7 anos, o que segundo se depreende da profecia do cap. 11 do Apocalipse, subentendo-se que, poderiam essas duas testemunhas, ser Os Apóstolos Pedro e Paulo, que foram crucificados em Roma, ou mesmo, ainda, a profecia pode estar estabelecendo um paralelismo histórico entre Os Apóstolos Pedro e Paulo e dois últimos papas em Roma, a saber: Os papas Bento XVI e Francisco, que também serão perseguidos, atribulados e mortos pelo anticristo no começo dos últimos 3 anos e meio do mundo, sendo que, depois de três dias mortos no meio da praça de S. Pedro em Roma, ressuscitarão e subirão aos Céus diante dos olhos espantados de todos, após aqueles que seriam os três dias de escuridão e trevas totais tão profetizados por inúmeras profecias, visões e mensagens de várias  pessoas em várias épocas.

A grande cidade de Roma é chamada espiritualmente de Sodoma (sinônimo de prostituição, perversão e corrupção do corpo e da alma), e também de Egito (sinônimo de idolatria ou adoração de ídolos), pois, foi em Roma também que, o mesmo UL das testemunhas do Apocalipse – Yaohushua Cristo - foi simbólica e espiritualmente crucificado pela segunda vez, visto que a primeira – a sua crucificação material – foi em Jerusalém, na terra de Israel à quase dois mil anos.

As duas testemunhas são aquelas que estão diante do Criador da terra, isto é, são elas os dois ungidos, como se referiu o anjo á Zacarias em seu capítulo 4, ou seja, são as duas sagradas escrituras, as dantes e depois de Yaohushua, isto é, as profecias do antigo e do novo testamento bíblico.

Quanto à referência ao "Criador da terra", esse é aquele cujo nome de batismo, tem esse significado oculto, pois, o Criador da terra é o grande codificador ou decifrador do apocalipse ou revelação secreta, diante do qual estão as duas testemunhas, que espiritualmente são o antigo e o novo testamento bíblico, onde estão contidas as escrituras proféticas da chamada bíblia judaica e cristã, pois, as profecias do antigo e do novo testamento bíblico são a base da decifração profética submetida ao Criador da terra, que diante das escrituras aceitou a missão de revelá-las ao mundo todo sem mistério na primeira metade dos últimos sete anos do mundo, ou seja, 1260 dias antes da vinda de O anticristo e de seu pretenso reino.

Literalmente, ao pé da letra e ao til da Lei do Criador, espiritualmente falando, esses dois profetas são simbolicamente: João – o Imerssor, que profetizou por 1260 dias antes da grande missão profética de Yaohushua, e o próprio Yaohushua, que profetizou depois de João o Imerssor por exatos 1260 dias também; e cujas profecias contidas nos antigos profetas bíblicos e nos evangelhos, estão resumidas no livro do apocalipse ou revelação, que João - O Apóstolo - recebeu de Yaohushua, por intermédio de seu anjo, e que igualmente serão pregadas na Terra na primeira metade dos sete anos finais deste mundo. 

Ambas as palavras proféticas desses 2 profetas (João, o Imerssor - antigo Testamento) e Yaohushua - Novo testamento), depois de repelidas, proibidas, e literalmente ficando mortas por 3 dias e meio nas trevas físicas que cobrirão a Terra, ressuscitarão após os 3 dias e meio, juntamente com as palavras proféticas do Criador ou o cumprimento das profecias, ao fim dos últimos 1260 dias e dos 3 últimos dias e meio da grande batalha em har’Magedom, quando acontecerá o grande terremoto global que essa Grande Batalha provocará e cujo epicentro será em Roma.

Então cumprir-se-á o Grande Mistério, Segredo ou Enigma do Criador previsto nas escrituras sagradas, quando o sétimo anjo tocar a sua derradeira trombeta.


O PAPA FRANCISCO É PETRUS! MAS, PORQUÊ "ROMANUS"?

Como já sabemos, tanto o termo "Romano" (Romanus) quanto o nome próprio "Pedro" (Petrus) tem haver com o "papa Francisco" e seu nome papal, escolhido para homenagear "S. Francisco de Assis", um santo italiano da idade média, que viveu na cidade de Assis, na época em que a Itália, fazia parte do então, antigo Sacro Império Romano-Germânico, fundado pelo imperador Carlos Magno.
A Profecia, que estava por ser cumprida e a sorte do novo papa, oficialmente estava por ser lançada com a renúncia do papa Bento 16 em 28 de fevereiro de 2013.

Petrus Romanus et Franciscum PP. (em homenagem à S. Francisco de Assis, cujo nome era Giovanni Di "Pietro" (Pedro ou Petrus) di Bernardone), cidadão Romano (Romanus) do Sacro Império Romano-Germânico

Sacro Império Romano-Germânico: De 962 à 1806 - S. Francisco também podia ser considerado Romano, já que nasceu na Itália, em 1182, na época em que o território italiano ainda fazia parte do Sacro Império Romano-Germânico.

As fronteiras do Sacro Império Romano-Germânico entre os anos de 962 à 1806, sobre as fronteiras da Europa moderna foram sucedidas por:

Reino da Germânia, Reino Itálico, Antiga Confederação Helvética, República das Sete Províncias Unidas dos Países Baixos , Confederação do Reno, Império Austríaco, Primeiro Império Francês , Reino da Prússia.

O Sacro Império Romano-Germânico (em latim Sacrum Romanum Imperium) foi a união de territórios da Europa Central durante a Idade Média, durante toda a Idade Moderna e o início da Idade Contemporânea, sob a autoridade do Sacro Imperador Romano.

Embora Carlos Magno seja considerado o primeiro Sacro Imperador Romano, coroado em 25 de dezembro de 800, a linha contínua de imperadores começou apenas com Oto, o Grande em 962. O último imperador foi Francisco II, que abdicou e dissolveu o império em 1806 durante as Guerras Napoleônicas. A partir do século XV, este Estado era conhecido oficialmente como o Sacro Império Romano da Nação Germânica.

A extensão territorial do império variou durante sua história, mas no seu ápice englobou os territórios dos modernos Estados da Alemanha, Áustria, Suíça, Liechtenstein, Luxemburgo, República Tcheca, Eslovênia, Bélgica, Países Baixos e grande parte da Polônia, França e Itália.

NOTA DO ARTICULISTA: Portanto, em pertencendo a Itália naquele tempo, ao Sacro Império Romano-Germânico, na época em que nasceu e viveu S. Francisco de Assis, este S. Italiano, cujo nome verdadeiro era "Giovanni di "Pietro" (Pedro ou Petrus) di Bernardone, era considerado "Romano" (Romanus), ou simplesmente, "Petrus Romanus". Isso explica o fato de o atual papa Francisco estar relacionado ao epíteto latino "Petrus Romanus", relacionado à última profecia de S. Malaquias referente ao último papa de sua lista profética, que é como ele mesmo disse, o último Pontífice do ETERNO verdadeiro que guiará suas ovelhas (fiéis) em meio a muitas tribulações, depois das quais, a cidade das sete colinas (Roma) será destruída, quando o povo será submetido ao julgamento do ETERNO, depois do que, virá "o Fim".


A PROFECIA DOS PAPAS: DA MONJA DE DRESDEN

A chamada Monja de Dresden, foi uma religiosa católica que viveu por volta de 1680 à 1706, num convento de Dresden na Alemanha. O Espírito S. lhe concedeu o dom da profecia. Ela foi capaz de prever a própria morte. Teve várias visões que deixou em muitas mensagens proféticas.

O texto abaixo diz respeito ao papado do papa Clemente XI em 1703. A profecia Da Monja de Dresden referente aos papas, vai do papa Leão XIII, até o atual papa Francisco, e faz parte de uma carta que ela enviou em 1703 ao então papa Clemente XI:

"À Clemente XI, Vigário na Terra de Nosso Mestre: Yaohushua, nosso Salvador, quis um novo Francisco (Clemente XI, cujo nome era Giovanni "Francesco" (Francisco) Albani) à sua mesa, porque toda Igreja necessitava ser lavada e purificada; faz ó novo Pastor, com que a tua tiara seja a pobreza e o manto a humildade. Não estenda jamais a mão para a mão que tenha maldade. O teu papado será santo e terá o número invertido dos apóstolos (12 ao contrário: alusão aos 21 anos de duração do papado de Clemente XI), e depois de ti descerá do Céu aquele bendito (papa Inocêncio XIII, que sucedeu Clemente XI) que selará os tempos e continuará a semeadura. E depois haverá o anjo que encontrará Yaohushua na terra dos lírios (papa Bento XIII, que sucedeu Inocêncio XIII), enquanto o lírio morrerá miseravelmente no meio das águas.

Mas, o último carro (papado) será o mais pesado, será puxado pelos cavalos do Apocalipse aos pares e atingirá a montanha onde estarão a esperá-los os três anjos da guarda do Vale de Josafá (Vale de Cedron, próximo a Jerusalém). Os 3 Anjos do Vale de Josafá são os 3 últimos papas: João Paulo II, Bento XVI e o papa Francisco), a esses anjos serão entregues as chaves de Pedro. Assim será fechada para sempre a casa milenar, sobre a qual triunfará o justo (Yaohushua hol'Mehushkháy) que sobre o calvário derramou seu sangue preciosíssimo. Vejo os cavalos do último carro e o cocheiro que já enlouqueceu. Vejo os cavalos, um por um e o lugar deles é o seguinte:

Cavalo branco com o sinal do leão (Leão XIII)
Cavalo preto com o sinal da piedade (Pio X)
Cavalo amarelo com o sinal da benção (Bento XV)
Cavalo vermelho com o sinal da piedade (Pio XI)
Cavalo amarelo com o sinal da piedade (Pio XII)
Cavalo vermelho com o sinal do precursor (João XXIII)
Cavalo preto com o sinal de Benjamin (Paulo VI)
Cavalo branco com o sinal da piedade (João Paulo I)

Anjo Meste de Josafá com o sinal dos Doze (João Paulo II)
Anjo Guia de Josafá com o sinal da Glória (Bento XVI)
Anjo da Piedade com o sinal do Martírio (Francisco)

É o que viram os meus olhos e a voz do Vale de Cedron revelou-me coisas terríveis.

A idade do Nosso Salvador (Yaohushua hol'Mehushkháy) se fechará sobre a Terra no fim do nosso milênio (no fim dos 2000 anos da Sua morte, depois haverá o milênio do Êxtase do Espírito (O Reino dos mil anos de Cristo, após se completar os 2000 anos da morte de Yaohushua, conforme nos revelou o profeta Yao'khanan, em Apocalipse).

Três são os últimos anos do pântano: 1914 (início da primeira guerra mundial), 1942 (ápice da segunda guerra mundial) e 1981 (ano do grave atentado cometido contra a vida do papa João Paulo II, em 13 de maio de 1981, na praça de S. Pedro em Roma).

Três são as chagas (Três Guerras Mundiais) que ensanguentarão a Terra e a última (a Terceira Guerra Mundial) ensanguentará as vestes do Sumo Pontífice (O papa Francisco).

 

A PROFECIA DA MONJA DE DRESDEN*, SOBRE OS ÚLTIMOS 3 PAPAS:

*Religiosa alemã que viveu de 1683 a 1709.

1) Anjo Mestre de Josafá, com o sinal dos Doze:  "O primeiro Anjo de Josafá aparecerá em Roma após um terremoto pavoroso e será aprisionado - Foi o papa João Paulo II (1978-2005), que apareceu em Roma após o terremoto pavoroso que foi a morte de seu co-antecessor, o papa Paulo VI e a morte súbita de seu antecessor (assassinado), o papa João Paulo I,que ficou apenas 33 dias no Papado depois de eleito. João Paulo II foi aprisionado física e espiritualmente por mais de 27 anos, até a sua sofrida morte, dentro dos muros do Vaticano. Foi canonizado S. João Paulo II pelo seu sucessor, o papa Bento XVI.

O sinal dos Doze, é referência aos doze apóstolos de Yaohushua, e alude ao seu proeminente apostolado, além do que, seu nome papal tem a junção dos nomes de dois grandes apóstolos de Yaohushua: João e Paulo.

Haverá carnificina na corte (Papado) e a carnificina dos cortesãos (Bispos e Cardeais), porque irmãos falsos entrarão na Terra com as foices e ceifarão a verdade, Judas (traidor) estará entre eles e portará as insígnias (Brasão com a Cruz e as Chaves de Pedro) de Pedro (S. Pedro), assim me disse a voz. É o que viram os meus olhos. E a voz do vale de Cedron revelou-me coisas terríveis." (Monja de Dresden).

2) Anjo Guia de Josafá, com o sinal da glória:  "O segundo Anjo de Josafá chegará a Roma para ser trucidado. E o ouro, os poderes e as vestes de César serão dispersados" - É o papa Emérito Bento XVI (2005-2013), que não morreu, mas, renunciou ao papado em 28 de fevereiro de 2013, continuando como papa Emérito. Portanto, a frase final da profecia da Monja de Dresden para esse papa: "chegará a Roma para ser trucidado", ainda está por se cumprir. Lembrando que o papa Emérito Bento XVI, continuará morando no Vaticano (na casa Santa Marta) e continuará vestindo-se de branco e continuará sendo chamado de papa. 

Quanto ao restante da frase que diz: "E o ouro, os poderes e as vestes de César serão dispersados", diz respeito à dispersão e ao fim, tanto das riquezas (ouro) quanto dos poderes do papa (comparado à César - Rei de Roma) ou Rei em Roma.

- Significado de trucidado: Matar barbaramente ou com crueldade. Degolar. Sinônimos de Trucidado: assassinado, chacinado, fuzilado, massacrado, morto. Trucidar no sentido figurado, é causar o fim de; exterminar, destruir, esmagar (No caso aqui, isso se aplica ao papa Bento XVI, cujo destino ainda não foi cumprido).

- O Sinal da Glória é o mesmo a que aludiu S. Malaquias em sua célebre profecia dos papas, que ao papa Bento XVI foi atribuída o lema em Latim: De Glória Olivae ou Da Glória da Oliveira, que é não só uma referência a Ordem de S. Bento ou Ordem Olivetana, como também uma alusão à Glória que a Igreja [VERDADEIRA; não a ICAR, uma igreja pagã] desfrutará na Terra Santa, em Jerusalém, pois, Israel e Jerusalém é chamada de a Glória da Oliveira do Mestre.

Coincidência ou não, mas, o fato é que, curiosamente, o dia e o mês do nascimento de Josef Alois Ratzinger, o papa Bento XVI, foi em 16 de abril, o mesmo dia do mês em que é comemorado o dia da festa de S. Benedito ou S. Bento.

3) Anjo da Piedade, com o sinal do Martírio: "É o que viram os meus olhos. E a voz do vale de Cedron revelou-me coisas terríveis."

- É o atual papa Francisco, eleito em 13 de março de 2013.

- O Vale do Cedron é um vale próximo de Jerusal ém, que alude ao Vale de Josafá ou Josaphat, que em hebraico significa: "O Vale ondo ETERNO vai Julgar, o Vale do Julgamento ou Vale do Juízo do ETERNO".

- Bento XVI é o papa que guiará (Conduzirá) a Igreja e o seu sucessor, o papa Francisco, até o Vale do Juízo ou Vale de Josafá, em Jerusalém, para o Grande Julgamento do ETERNO, pois, Bento XVI é aquele que coroará a Igreja com a Glória da Oliveira, a Glória de Israel em Jerusalém.

- Significado de Martírio: Morte, tormentos sofridos pela fé. Grande dor física. Grande sofrimento moral. Aflição, agonia, angústia, aperto, apertura, tormento, tortura e tribulação.

- O Sinal do Martírio, tem haver com a frase e com o nome em latim "Petrus Romanus", que S. Malaquias em sua profecia sobre os papas, deu para esse último papa (Francisco), que remete ao martírio sofrido pelo Apóstolo Pedro (S. Pedro), que foi torturado e crucificado até a morte.

O Monge de Pádua, fez a seguinte profecia a respeito do papa Francisco: "Ele chegará a Roma de uma terra distante para encontrar tribulação e morte"

*Agora já sabemos que o papa Francisco veio mesmo de uma terra distante (da Argentina, do extremo sul da América do Sul): "Os Cardeais do Conclave foram buscar um papa no fim do mundo", como disse o próprio papa Francisco em seu discurso de apresentação ao povo na praça de S. Pedro em Roma no dia 13 de março de 2013.

Mas, o final da profecia do Monge de Pádua acima, também prevê a morte do papa Francisco depois de muita tribulação.

*Agora ficou também, muito claro e objetivo, o que S. Malaquias quis nos dizer em sua última profecia relativa ao sucessor do papa Bento XVI.

Disse S. Malaquias a respeito do sucessor do papa Bento XVI: “Na extrema perseguição da Igreja Romana sentará (no Sólio, isto é na Cátedra ou Cadeira Pontifícia de S. Pedro) Pedro Romano, que apascentará suas ovelhas entre múltiplas tribulações: as quais transcorridas, a cidade das sete colinas (Roma) será destruída [a 5ª praga é sobre o Trono da Besta] e o Juiz tremendo (Deus) julgará o povo e então será o Fim.”

O Monge de Pádua completou a frase de S. Malaquias, dizendo: “Na suprema desolação do mundo, reinará Pedro Romano, último Pontífice do ETERNO verdadeiro. Roma criminosa será destruída e o Juiz tremendo julgará, triunfante, todos os povos.”

* O papa Francisco escolheu o nome papal FRANCISCO em homenagem à S. Francisco de Assis, que é o padroeiro da Itália.

* Mas, o que quase ninguém sabe, é que S. Francisco não se chamava Francisco. Seu nome verdadeiro era Giovanni di Pietro di Bernardone, mais conhecido como S. Francisco de Assis. Francisco era apenas um pseudônimo usado pelo S. de Assis, sendo que o complemento "Assis" refere-se a cidade de nascimento de S. Francisco.


Giovanni di "Pietro" di Bernardone

Em "Pietro", o segundo nome de S. Francisco de Assis, está a estreita relação com a divisa em latim "Petrus Romanus" que está embutida na última e mais extensa frase em latim da profecia de S. Malaquias, pois, todas as outras legendas dos papas anteriores, só puderam ser relacionadas com os respectivos nomes Papais, depois desses terem sido eleitos, e com o papa Francisco não poderia ter sido diferente, pois, o papa Francisco escolheu esse nome, com certeza, sem atentar para o fato de o nome verdadeiro de S. Francisco de Assis conter o nome Pietro (Pedro), dando margem assim ao inexorável cumprimento da profecia de S. Malaquias em sua total extensão e consequências proféticas.

Isso mostra que não se pode driblar o que foi profetizado e é a prova mais contundente de que as profecias de S. Malaquias acerca dos papas não é uma fraude como muitos já disseram e como muitos estão a dizer depois da eleição do papa Francisco, que supostamente, para os desatentos e descrentes, não se cumpriu devido ao papa Francisco não se chamar Pedro ou Pedro II, sendo que agora, está mais do que provada a relação do nome verdadeiro de S. Francisco de Assis, a saber, Giovanni Di Pietro, com a divisa latina de S. Malaquias relacionada ao papa Francisco - O Cardeal Argentino Mário Jorge Bergoglio, Arcebispo de Buenos Aires, que adotou o nome papal de Francisco, pertence a Companhia de Yaohushua (conhecida como Jesuítas), fez voto de pobreza, anda de transporte coletivo e cozinha suas próprias refeições, sendo um homem extremamente humilde e simples.

 

"FRANCISCO" É PETRUS ROMANUS (PEDRO ROMANO)! O ÚLTIMO PAPA DO ESTADO DO VATICANO!

"Haverá um Grande Cisma na Igreja Católica e dois papas:  Um papa legítimo (O atual papa Francisco,, eleito por um conclave) e um Herético e Falso papa (O Antipapa que surgirá ainda no pontificado do papa Francisco e se oporá a ele).

"Um vestirá branco (o papa Francisco) e o outro vestirá vermelho (O Antipapa)!

 

A PROFECIA DE SÃO MALAQUIAS: “In persecutione extrema S.R.E. sedebit Petrus Romanus qui pascet oves in multis tribulationibus: quibus transactis civitas septicollis diruetur, Iudex tremendus iudicabit populum. Finis.”

Tradução:  “Na extrema perseguição da Igreja Romana sentará (no Sólio, isto é na Cátedra ou Cadeira Pontifícia de S. Pedro) Pedro Romano, que apascentará suas ovelhas entre múltiplas tribulações; as quais transcorridas, a cidade das sete colinas (Roma) será destruída e o Juiz tremendo (o Criador) julgará o povo e então será o Fim.”
 

O Monge de Pádua ainda acrescentou: “Na suprema desolação do mundo, reinará Pedro Romano, último Pontífice do ETERNO verdadeiro. Roma criminosa será destruída e o Juiz tremendo julgará, triunfante, todos os povos.”

NOTA DO ARTICULISTA (antes da Eleição do papa Francisco): Pode acontecer dos Cardeais; cientes que são da profecia de S. Malaquias, que estão guardadas nos arquivos do Vaticano; elegerem um papa que não se chame Pedro, para assim, propositadamente, contrariar todas as previsões e especulações em torno da eleição do sucessor de Bento 16, que S. Malaquias disse que seria Pedro Romano. Ou então, os Cardeais possam assim mesmo, eleger para papa, um Cardeal que se chame Pedro, somente para afrontar e desafiar a profecia de S. Malaquias, como uma forma de dizer ao mundo que não acreditam na profecia sobre os papas e muito menos no que ela prevê.

Se a maioria dos Cardeais, Bispos, Arcebispos e até o próprio papa, não acreditam verdadeiramente sequer no ETERNO, nem em Yaohushua hol'Mehushkháy, porque acreditariam numa profecia feita a mais de 600 anos, que pode muito bem ter sido adaptada pelo clero a cada eleição papal, de forma que as divisas em latim podem ter sido encaixadas em cada um dos 111 papas eleitos desde que Malaquias as escreveu!

O fato é que, se os líderes eclesiásticos, ditos religiosos e espirituais do Vaticano e de mais de um bilhão de católicos de todo o mundo, acreditassem mesmo no ETERNO e em Yaohushua hol'Mehushkháy verdadeiramente, não viveriam na mais completa abastança, no luxo e na riqueza, e muito menos envolvidos em disputas políticas pelo poder no seio da maior igreja do planeta; em meio a graves e constantes escândalos de corrupção, pedofilia, homossexualismo, prostituição, lavagem de dinheiro e envolvimento com a máfia italiana.

O próximo papa, o presidente do banco do Vaticano e toda a corriola católica romana, vão administrar, além de um bilhão de fiéis, mais de 6 bilhões de Euros! A Igreja Católica Apostólica Romana é mesmo a Igreja do ETERNO ou a Igreja de Mamom - o deus do dinheiro e das riquezas?

Com uma conta bancária e investimentos de mais de 6 bilhões de Euros, os sacerdotes vaticanos descarada e explicitamente contrariam todos os ensinamentos de Yaohushua hol'Mehushkháy, que disse: "Ninguém pode servir a dois Mestres; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir ao ETERNO e a Mamom." (Mateus 6 : 24).

Depois do papa De Gloria Olivae (Bento 16), a profecia de S. Malaquias diz sobre o último papa: "Na perseguição final à Santa Igreja Romana, reinará Pedro Romano, que apascentará suas ovelhas entre muitas tribulações, depois, a cidade das sete colinas (Roma) será destruída e o juiz tremendo (Deus) julgará o povo. Fim".

À princípio a profecia parece indicar que o último papa adotará o nome papal de Pedro II, que assim como o primeiro papa Pedro ou S. Pedro - O Apóstolo, será martirizado e morto. Mas, não!, Pois, assim como os seus antecessores tiveram seus nomes relacionados a lugares de nascimento e outros detalhes indicativos da vida e do próprio pontificado, relacionados com as respectivas divisas latinas atribuídas por S. Malaquias a cada um deles, o nome Pedro Romano, que ao contrário dos outros não é uma frase, mas um nome em latim, acrescido do nome próprio Pedro e do indicativo Romano, ao que tudo indica, que esse último papa da lista de S. Malaquias não adotará o nome papal de Pedro II.

Quanto ao termo Romano, pode ser que seja apenas uma alusão ao fato de o próximo papa, mesmo não sendo Romano, ou seja, de não ter nascido em Roma, mas pelo fato de ser eleito o papa Romano, ser considerado "Romano" por direito, pois que, O papa, segundo o seu brasão papal, é considerado Rei em Roma e o chefe de Estado da Igreja Católica Romana, isto é, de de Roma, e portanto, "Romano" por direito. O Próprio S. Pedro - o discípulo a quem Yaohushua deu as chaves do Céu - o Apóstolo Pedro -, muito embora não fosse "Romano" de nascimento, mas, sim judeu,  teria sido o primeiro Bispo de Roma [segundo a ICAR] e, portanto, o primeiro papa "Romano".

Nota de o Caminho: Antes de 538 d.C, haviam bispos regionais e, somente depois desta data um bispo foi eleito com a primazia sobre os demais [uma vez que o império Romano deixara de existir], surgindo então o papado!

Mas, na verdade, como já sabemos, tanto o termo "Romano" (Romanus) quanto o nome próprio "Pedro" (Petrus) tem haver com o "papa Francisco" e seu nome papal, escolhido para homenagear "S. Francisco de Assis", um santo italiano da idade média, que viveu na cidade de Assis, na época em que a Itália, fazia parte do então, antigo Sacro Império Romano-Germânico, fundado pelo imperador Carlos Magno.

Portanto:  Petrus Romanus et Franciscum PP. (em homenagem à S. Francisco de Assis, cujo nome era Giovanni Di "Pietro" (Pedro ou Petrus) di Bernardone), cidadão Romano (Romanus) do Sacro Império Romano-Germânico.

              * 28 de fevereiro de 2013: Sede Vacante!
              * 13 de março de 2013. Habemos Papam! "FRANCISCUM PP."

 

SINAIS DOS TEMPOS: A Resignação ou Renúncia de Bento XVI!

O papa Bento 16 anunciou em 11/02/2013, que deixaria o comando da Igreja Católica no dia 28 de fevereiro. E, no dia 28 de fevereiro de 2013 o papa Bento XVI renunciou ao Trono de S. Pedro. No entanto, Bento XVI continua sendo papa ou Bispo Emérito de Roma - já que continua vivo - e se veste de branco, como os demais papas...


COINCIDÊNCIA OU PROFECIA?

Curiosamente, foi nesta mesma data (11 de Fevereiro), à 84 anos atrás, que a independência do Vaticano foi reconhecida, exatamente em 11 de fevereiro de 1929, por meio do Tratado de S. João Latrão ou simplesmente Tratado de Latrão, assinado pelo então, ditador fascista Benito Mussolini e a Santa Sé, representada pelo cardeal Pietro Gasparri, secretário de Estado do papa Pio XI. O Tratado de Latrão formalizou a existência do Estado do Vaticano (cidade do Vaticano, palácio de Castelgandolfo e as três basílicas patriarcais de S. João de Latrão, Santa Maria Maior e S. Paulo Extramuros) como um Estado soberano, neutro e inviolável, sob a autoridade do papa, que a partir daí passou a ser considerado Chefe de Estado e também Rei em Roma. Por outro lado, a Igreja Católica renunciava aos territórios que havia possuído na Idade Média e reconhecia Roma como capital da Itália.

Também, por uma coincidência espantosa, Lúcia de Jesus Santos, protagonista das aparições em Fátima, Portugal - 1917, morreu em 2005 num dia 11 de fevereiro. A terceira parte do segredo de Fátima, dado a Lúcia e aos seus dois primos menores, foi revelado no ano 2000, pelo então, ainda Cardeal Joseph Ratzinger (papa emérito, Bento 16), e fala de:

"Um Bispo vestido de Branco, o qual "tivemos o pressentimento de que era o S. Padre". Vários outros Bispos, Sacerdotes, religiosos e religiosas, subindo uma escabrosa montanha, no cimo da qual, estava uma grande Cruz de troncos toscos, como se fora de sobreiro com a casca; o S. Padre, antes de chegar aí, atravessou uma grande cidade meia em ruínas (Roma), e meio trêmulo com andar vacilante, acabrunhado de dôr e pena, ia orando pelas almas dos cadáveres que encontrava pelo caminho; chegado ao cimo do monte, prostrado de joelhos aos pés da grande Cruz, (O S. Padre - O papa) foi morto por um grupo de soldados que lhe dispararam vários tiros e setas, e assim mesmo foram morrendo uns trás dos outros, os Bispos Sacerdotes, religiosos e religiosas e varias pessoas..."


UM JUDAS [USURPADOR] CHAMADO PEDRO, NO VATICANO: O CARDEAL TARCISIO "PIETRO" (PEDRO) BERTONE, ATUAL CAMERLENGO E SEGUNDO EM PODER NO VATICANO DEPOIS DO papa BENTO XVI, VISTO QUE ELE TAMBÉM TEM "PEDRO" NO NOME, ALÉM DE UM PEQUENO DETALHE: ELE NASCEU NUMA CIDADE DA ITÁLIA CHAMADA "ROMANO" CANAVESE, SENDO QUE, SÃO MALAQUIAS, EM SUA PROFECIA SOBRE OS PAPAS, ATRIBUIU A ELE O NOME: PETRUS ROMANUS OU PEDRO ROMANO.

EM RELAÇÃO À PROFECIA COMO UM TODO, E QUE ESTÁ INTIMAMENTE LIGADA À PROFECIA DO APOCALIPSE, CAP. 13 VERS. 11 À 18, É QUE O CARDEAL TARCISIO PIETRO BERTONE, LEVA EM SEU BRASÃO CARDINALÍCIO A CRUZ DE CONSTANTINO, QUE É USADA PARA REPRESENTAR O PAPADO DE SÃO PEDRO E QUE SEGUNDO O APOCALIPSE CAP. 13, É O SINAL QUE SERÁ USADO PELO FALSO PROFETA DA BESTA - QUE, ALIÁS, É O PAPA.

VEJA ABAIXO A CRUZ DE CONSTANTINO OU CRISTOGRAMA E TAMBÉM O BRASÃO CARDINALÍCIO DE TARCISIO PIETRO BERTONE:




Brasão Cardinalício do Cardeal Tarcisio Pietro Evasio Bertone - Camerlengo do papa Bento XVI, onde pode-se observar o Cristograma, simbolizando a Cruz do Papado de S. Pedro



Cruz de Constantino ou Cristograma - Cruz do Papado de S. Pedro


OUTRO DETALHE, É A TIARA OU MITRA QUE O CARDEAL BERTONE USA, ONDE PODE-SE NOTAR A FIGURA DE UM PEQUENO CORDEIRO, SÍMBOLO DE Yaohushua hol'Mehushkháy. VEJA ABAIXO:




Cardeal Tarcisio "Pietro" (Pedro) Bertoni e a mitra com o pequeno cordeiro estampado


A PROFECIA DO APOCALIPSE CAP. 13 VERS. 11, DIZ O SEGUINTE: "E vi subir da terra outra besta, (o papa) e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão". O cordeiro é símbolo de Yaohushua hol'Mehushkháy, que é o Cordeiro do ETERNO e o dragão é símbolo do diabo.

 

A Profecia do Monge de Pádua sobre os papas

As profecias do Monge de Pádua foram publicadas em Veneza no ano de 1527. A lista do Monge de Pádua é semelhante a das Profecias de S. Malaquias. Aos últimos 20 papas correspondem simples frases. Os últimos seis papas da lista receberam as seguintes frases:

15. "Homem de grande humanidade que fala francês". Foi João XXIII (1958 à 1963), que falava Francês e foi núncio apostólico em Paris. Foi conhecido como sendo um homem de grande humanidade.

16. "A sombra do Anticristo começará a obscurecer a Cidade Eterna". Foi Paulo VI (1963 à 1978), que disse em 1968 que "a fumaça de Satanás" tinha penetrado na Igreja por alguma fenda.

17. "O pastor da laguna; seu reinado será tão rápido como a passagem de uma estrela cadente". Foi João Paulo I (1978), que faleceu 33 dias depois de sua eleição, tendo um pontificado tão rápido quanto a passagem de uma estrela cadente.

18.  "Virá de longe e manchará a pedra com seu sangue". Foi João Paulo II (1978 à 2005), que veio da Polônia.

A maior parte dos papas até então, tinham sido italianos, por isso a frase diz que ele viria de longe. O atentado sofrido por João Paulo II em Maio de 1981, manchou de sangue as pedras do chão da Praça de S. Pedro. "Manchou de sangue a pedra", isto é, o Sólio (a Cadeira Pontifícia), a Cadeira de Pedro ou o Trono de S. Pedro - A Pedra.

19. "Semeador de paz e de esperança em um m undo que vive suas últimas esperanças". Bento XVI (2005 à 2013), chamado de a Glória da Oliveira (símbolo da esperança), na profecia de S. Malaquias.

Bento XVI veio numa época em que o mundo, sedento de Paz e Espera nça, está sofrendo grandes convulsões e às portas de grandes atribulações e verdadeiramente vivendo suas últimas Esperanças de Paz.

20. "Ele chegará a Roma de uma terra distante para encontrar tribulação e morte". O último papa da Profecia, se sentará na Cadeira de S. Pedro em Roma, de 2013 à 2016.

Nota de o Caminho: neste instante que preparo esta página, o papa Francisco está em visita ao Brasil [extremamente carismático e ecumênico] e fez a seguinte promessa: Em 2017 voltarei ao Brasil!!!

"Ele chegará a Roma de uma terra distante", diz o Monge de Pádua.

PARTE DA ÚLTIMA PROFECIA ACIMA JÁ FOI CUMPRIDA COM A ELEIÇÃO DO PAPA ARGENTINO FRANCISCO. AGUARDEMOS CERTAMENTE O CUMPRIMENTO DA PARTE FINAL.

Consumada que foi, a eleição do último papa do Estado do Vaticano, começam os últimos 7 anos da humanidade e a Grande Atribulação do mundo...

Este último papa, ficará no Papado por apenas 3 anos e meio, depois do que, virá o Anticristo para reinar nos últimos 3 anos e meio do mundo.

 

A PROFECIA DE A. CASSERT:  UM PAPA COM A LETRA "Z" NO NOME:

"Quando subir ao trono de Pedro um papa que levará a letra Z no nome, terá chegado o momento de abrigar-se em casa, porque a tempestade está próxima".

O papa com a letra "Z" no nome, ao qual o profeta A. Cassert se refere, é o papa Bento XVI, cujo nome verdadeiro é: Josef Rat"Z"inger (notem a letra "Z" no nome verdadeiro do papa Bento XVI, que muito embora já tenha renunciado ao Papado, ainda é papa Emérito).


O GRANDE E ÚLTIMO AVISO: Quando será este AVISO?

Se é verdade que em toda a Escritura vemos que em termos de datas ninguém sabe - mas somente o Pai - apenas como um meio saudável e eficiente de sempre estar preparado em todos os momentos pelo tempo que pedir contas ao Mestre, é igualmente verdade que o mesmo Yaohushua hol'Mehushkháy nos convida a estar atentos aos sinais que anunciam a abordagem de certas profecias.

Assim, lemos em Lucas XII, 56: "Hipócritas, discernir sei que o tempo vai fazer para o aspecto do céu, por que não conhecer os sinais dos tempos"? "Meu plano tem um tempo. Minhas chamadas também são um tempo gracioso. Depois de ter terminado o tempo da misericórdia, mostrarei a todos, bons e maus, que a minha gravidade é tão grande quanto a Minha Misericórdia. Todas as coisas previstas por mim vão passar rapidamente agora".

Assim, é errado pensar que ninguém sabe quando os eventos vão ocorrer e não há maneira de se aproximar a data de conclusão possível. Nas Escrituras, tanto do Antigo Testamento e do Novo, encontramos citações inúmeras que se referem a um tempo específico, uma medida de tempo estabelecido por Deus para ter a plena conformidade, como o Mestre tem inspirado e dado algum conhecimento para saber quando as coisas que ele previu acontecem. Então, ele diz através do que o anjo Gabriel disse a Daniel: "Olha, eu vou mostrar-te o que vai acontecer no final da Ira, porque o fim é fixo." (DANIEL VIII, 19).

Depois disso, os tempos são fixos e confirmamos os seus sinais de proximidade Como mencionado anteriormente, o Aviso de Fim dos Tempos é o evento que termina numa série de sinais e símbolos tardios de sensação dramática, alguns muito visíveis como foram os que ocorreram nos ataques em Nova York em 11 de Setembro de 2001, o de Madrid em Março de 2004 e o de Londres em junho de 2005. Da mesma forma, o aviso será também o início de outros grandes e desconhecidos sinais que ocorrem no mundo, como parte do período marcado pelo fim dos tempos.

Tempo de caos e confusão

No entanto, tal como resulta das várias revelações que a "virgem" tem feito em vários lugares, particularmente em Garabandal, onde tem falado pouco sobre o aviso, o qual, antes de acontecer, a situação da Igreja será muito ruim e vai acontecer um evento que vai ser doloroso e de partir o coração. Na verdade, Serafin, o irmão mais velho de Conchita Gonzalez, a vidente de Garabandal, diz que ouviu sua irmã durante um êxtase anunciar que o aviso viria "depois uma lágrima dolorosa da Igreja", uma espécie de "cisma". Assim, a notificação ou aviso será um contraponto, um mistério doloroso para a Igreja.

Da mesma forma, Mari Loli, uma das quatro meninas de Garabandal, também disse que "o papa não poderia estar em Roma publicamente ... Ele também iria se assombrar e teria que se esconder como todo mundo". E isso poderia ocorrer pouco antes do Aviso. Lembre-se da visão do papa Pio X, que já foi mencionada no capítulo sobre Fátima, referente à fuga de um papa de Roma sobre os corpos de seus sacerdotes.

Esta visão de S. Pio X é muito semelhante à visão de Lúcia, que anunciou a Hierarquia da Igreja, como sendo o segredo da suposta terceira mensagem de Fátima, em que "o S. Padre passava por uma cidade meio em ruínas, e meio trémulo, com o passo hesitante, acabrunhado de dor e pena, ia orando pelas almas dos cadáveres que encontrava pelo caminho".

Nesse mesmo sentido, é esclarecedora a mensagem da "santa", que teve a visionária Sadie Jaramillo, em 21 de agosto de 1998, em comparação ao que vai ocorrer quando do anúncio. Disse a "santa"  disse à ela: "Essas visões são para você entender o cumprimento das palavras que eu lhe dei e muitos outros, que em breve, nos termos que você entende esta palavra, a iluminação de sua consciência e do estado de sua alma irá ocorrer. Eu não disse a você que este grande evento viria no meio de um grande caos e confusão"?

Uma revolução em Roma virá anexada a uma "vitória do comunismo", e essa visão é muito comum em mensagens de muitos videntes. Na verdade, a "virgem" em Garabandal profetizou sobre ele e por isso Jacinta Gonzalez, em agosto de 1989, como já discutido acima, afirmou que "o aviso está ligado a uma invasão em Roma, na qual, o comunismo desempenhará um papel importante. E que esses eventos ocorreriam antes do Aviso, que ocorrerá quando a situação estiver no seu pior".

Finalmente, uma vez que ocorreu a morte de João Paulo II, a eleição de Bento XVI e a sua renúncia em fevereiro de 2013, as profecias ficaram mais claras em sua compreensão e implementação. Neste sentido, o anúncio ou aviso não deverá ocorrer até ocorrem os seguintes eventos:

1) Crise global identificada pelo caos econômico e guerra mundial iminente (eventos iminentes que já estão às portas).

2) Aumento no número e intensidade de catástrofes (terremotos, tsunamis, erupções vulcânicas, epidemias (que já vem ocorrendo há alguns anos e tendem a aumentar agora).

Cisma da Igreja

3) Uma revolução violenta em Roma, com muito derramamento de sangue, como resultado disto, o S. Padre é forçado a fugir da Cidade Eterna.

4) Proclamação do dogma da redenção Co-Mariano pelo papa.

Como o leitor perceberá, o Grande Aviso do ETERNO será o mais recente, em uma série de "avisos", que já começaram e terão mais força e dureza, trazendo centenas de milhares de vítimas.

Assim, enquanto este evento já está perto, a humanidade deve passar por grande e determinado sofrimento político, econômico, histórico, religioso, social e natural.

O Aviso Grande será a última de uma série de advertências anteriores e o primeiro de uma série de grandes eventos que levarão ao reino do Anticristo e a Grande Tribulação.

No campo da Igreja, deve primeiro terminar o pontificado de Bento XVI (Já terminou oficialmente com a renúncia de Bento 16 em 28 de fevereiro de 2013), só então, sem dúvida, será visível para todo o mundo o choque de dois papas (Bento 16 - O papa Emérito Vivo e o papa Petrus - O papa eleito no conclave de Março de 2013).

Pouco tempo depois, o efeito de uma escalada militar no Oriente Médio e um choque de civilizações estará tomando lugar com um ataque árabe-comunista na Europa, particularmente na Itália, em cuja revolução, o S. Padre (Pedro Romano) terá de fugir de Roma.

O aviso está ligado a um acontecimento doloroso para a Igreja, e esse evento não será outro, senão um desolador e Grande Cisma. Além disso, o aviso não vai aparecer com o papa, na visão de S. Pio X , que é como a visão do Segredo de Fátima, que revelam que o papa terá que fugir de Roma sobre os corpos dos seus sacerdotes.

Assim, o aviso virá no meio do grande caos e confusão. Tudo isso é confirmado por muitos videntes sérios e autênticos.

Outro fato que passa desapercebido para muitos, é que, uma vez que venha o Grande Cisma da Igreja e apareçam dois papas (Um Legítimo e um Antipapa), uma das linhas principais da autenticidade, é que o papa legítimo e verdadeiro irá juntar-se a Eucaristia e Maria, e justamente num momento de grande confusão para a Igreja, pois, o papa realmente proclamará Maria como Co-redentora. Isso ocorrerá pouco antes do aviso prévio; confirmando assim que mesmo o "papa verdadeiro" é a Besta do Apocalipse 17!!!

Em 1990, um médium, no Colorado, EUA, chamado T. Lopez, recebeu uma mensagem da "virgem" do momento de silêncio, em que seria revelado dentro de nós, e que acontecerá quando for proclamado seu último título (o último papa dos tempos).



O PAPAS PIO X PROFETIZOU A FUGA E A MORTE DO PAPA BENTO XVI DE ROMA E DO VATICANO

Uma pesquisa mais apurada sobre as visões do papa Pio X, revela-nos uma interpretação mais acertada acerca dessa tão reveladora profecia: O papa Pio X teve uma aterrorizante visão onde viu um sucessor seu com o mesmo nome (Giuseppe ou José) voando sobre Roma, acima dos corpos de padres mortos e perto do fim dos tempos.

A Visão de Pio X: "O que vi foi aterrorizante!, Será ele único, ou será um sucessor?, O que é certo é que o papa deixará Roma e, deixando o Vaticano, deverá passar sobre os cadáveres de seus padres!, Não digam nada disso para ninguém enquanto eu estiver vivo."

Numa segunda visão, durante uma audiência com a ordem Franciscana em 1909, o papa Pio X pareceu ter entrado em transe. Depois de alguns momentos, ele abriu seus olhos e se levantou anunciando: "Vi um de meus sucessores, de mesmo nome (Giuseppe ou José), que voava sobre os cadáveres de seus irmãos. Ele se refugiará em algum lugar secreto; mas depois de um breve descanso, sofrerá uma morte cruel. O respeito a Deus desapareceu dos corações humanos. Eles até mesmo desejam apagar a memória do ETERNO. Essa perversidade nada mais é do que o início dos últimos dias do mundo."

O papa da visão de Pio X, é sem sombra de dúvidas, o papa Emérito Bento XVI, que renunciou em 28 de fevereiro de 2013 e, à partir dessa data, passou a viver na residência de verão de Castel Gandolfo, que fica à 30 km do Vaticano. Bento XVI deve ficar lá por 2 meses (Até o fim de Abril de 2013), quando então, voltará para dentro dos muros do Vaticano, para ficar recluso (enclausurado) na residência chamada Santa Marta.

O que identifica o papa Bento XVI, como um dos sucessores de mesmo nome, que viu o papa Pio X, cujo nome de batismo era Giuseppe (José em italiano), é que o papa Bento XVI, também chama-se José (Joseph em alemão), ou seja, o papa Bento XVI tem o mesmo nome do papa Pio X.

Um outro detalhe importante da visão de Pio X, é quando ele diz que viu esse papa voando sobre os cadáveres de seus irmãos, o que, obviamente quer dizer que o papa Pio X viu o papa Emérito Bento XVI, literalmente voando por sobre o Vaticano de Helicóptero (no Papacóptero branco), onde lá de cima, avistava os cadáveres de seus irmãos padres, bispos e cardeais mortos em Roma, no Vaticano e na praça de S. Pedro em Roma.

A parte final dessa terrível visão de Pio X sobre o papa Bento XVI, é o trágico destino que o espera depois da sua fuga do Vaticano: uma Morte cruel.



A PROFECIA DE S. MALAQUIAS: “In persecutione extrema S.R.E. sedebit Petrus Romanus qui pascet oves in multis tribulationibus: quibus transactis civitas septicollis diruetur, Iudex tremendus iudicabit populum. Finis.”

Tradução: “Na extrema perseguição da Igreja Romana, sentará Pedro Romano, que apascentará suas ovelhas entre múltiplas tribulações: as quais transcorridas, a cidade das sete colinas será destruída e o Juiz tremendo julgará o povo e então será o Fim.”

O Monge de Pádua acrescentou: "Na suprema desolação do mundo, reinará Pedro Romano, último Pontífice do ETERNO verdadeiro! Roma criminosa será destruída e o juiz tremendo julgará triunfante todos os povos."

 

"O JUDAS CHAMADO PEDRO NO VATICANO"

O CARDEAL TARCISIO "PIETRO" (PEDRO) BERTONE, ATUAL CAMERLENGO E SEGUNDO EM PODER NO VATICANO DEPOIS DO papa BENTO XVI, VISTO QUE ELE TAMBÉM TEM "PEDRO" NO NOME, ALÉM DE UM PEQUENO DETALHE: ELE NASCEU NUMA CIDADE DA ITÁLIA CHAMADA "ROMANO" CANAVESE, SENDO QUE, SÃO MALAQUIAS, EM SUA PROFECIA SOBRE OS PAPAS, ATRIBUIU A ELE O NOME: PETRUS ROMANUS OU PEDRO ROMANO. EM RELAÇÃO A PROFECIA COMO UM TODO, E QUE ESTÁ INTIMAMENTE LIGADA A PROFECIA DO APOCALIPSE CAP. 13 VERS. 11 À 18, É QUE O CARDEAL TARCISIO PIETRO BERTONE, LEVA EM SEU BRASÃO CARDINALÍCIO A CRUZ DE CONSTANTINO, QUE É USADA PARA REPRESENTAR O PAPADO DE SÃO PEDRO E QUE SEGUNDO O APOCALIPSE CAP. 13, É O SINAL QUE SERÁ USADO PELO FALSO PROFETA DA BESTA - QUE, ALIÁS, É O PAPA.

 

VEJA ABAIXO A CRUZ DE CONSTANTINO OU CRISTOGRAMA E TAMBÉM O BRASÃO CARDINALÍCIO DE TARCISIO PIETRO BERTONE:


Cruz de Constantino ou Cristograma - Cruz do Papado de S. Pedro. Brasão Cardinalício do Cardeal Tarcisio Pietro Evasio Bertone - Camerlengo do papa Bento XVI, onde pode-se observar o Cristograma, simbolizando a Cruz do Papado de S. Pedro


*OUTRO DETALHE, É A TIARA OU MITRA QUE O CARDEAL BERTONE USA, ONDE PODE-SE NOTAR A FIGURA DE UM PEQUENO CORDEIRO, SÍMBOLO DE Yaohushua hol'Mehushkháy. VEJA ABAIXO:

Cardeal Tarcisio "Pietro" (Pedro) Bertoni e a mitra com o pequeno cordeiro estampado
 

Um documento vazado pelo Il Fatto Quotidiano, abertamente revelou que algumas autoridades do Vaticano parecem preocupadas com a ambição aparente do Cardeal Bertone para suceder o papa Bento XVI. É interessante notar que o atual secretário de Estado de Sua Santidade vem sendo citado já a alguns anos como o candidato mais provável para ocupar o Trono de S. Pedro.

O segundo nome do Cardeal Tarcisio Bertone é Pietro (Pedro em italiano), e ele nasceu em Romano Canavese no Piemonte. E isso foi o que gerou as especulações dos apressadinhos em ver no nome do Cardeal Bertoni e no nome da cidade em que ele nasceu, a referência profética que nos deixou S. Malaquias numa profecia feito no século 10, que prevê para o último papa um nome um tanto inusitado: Pedro Romano.

O que ocorre, é que alguns se apressaram em levar ver o nome do atual Cardeal Camerlengo do papa Bento 16, como sendo o futuro papa Pedro da Profecia dos papas de S. Malaquias.

A possibilidade do Cardeal Pietro Bertoni ser eleito papa, é nula, visto que sua idade hoje, é a mesma que tinha o atual papa Bento 16 em 2005 quando foi eleito e os Cardeais não querem eleger um papa idoso, mas, sim um papa alguns anos mais jovem. Mas, como em se tratando de eleições e principalmente de um novo papa, tudo é possível, até mesmo Bertone ser eleito, assim como, podemos ser surpreendidos tanto com a eleição do Cardeal Tarcisio Bertone, como de qualquer outro tido como zebra, como foi o caso do Cardeal polonês Karol Wojtila que foi surpreendentemente eleito papa em 1978, depois demais de 400 anos de papados exclusivamente italianos.

S. Malaquias nos disse que o último papa será "Pedro, o Romano", e aqui temos o cardeal Tarcisio Pietro Evasio Bertone, que aspira ser o candidato ideal para esta posição. O curioso é que, Bertoni é um cardeal italiano e já a muitos anos, o amigo de confiança mais íntimo do papa Benedictus XVI.

Pietro, o Cardeal Tarcisio Bertone não nasceu em Roma, e o mais surpreendente é que ele nasceu em 2 de dezembro de 1934 em uma pequena aldeia na província de Turim, no norte da Itália, chamada "Romano Canavese."

Além disso, a maior parte de sua vida, exceto sua infância e juventude em Turim, passou na cidade de Roma, o que o qualifica como duas vezes Romano.

Em 2009, tinha 75 anos e, como exigido pelo Código da Igreja, apresentou sua renúncia como secretário de Estado, mas Bento XVI confiou a ele continuar no cargo. O destino está traçado. Pietro, o Cardeal Bertone, é o número 2 do Vaticano e é também o melhor amigo de Bento XVI. Ele pode vir a ser o próximo papa, Petrus Romanus, e já distribuiu 99% dos votos para ser "fumo branco".

S. Malaquias fez a previsão de todos os papas que iriam passar pela Igreja Católica. Se ele estiver certo Bento XVI é o penúltimo. O próximo, Pedro Romano, seria o último antes da queda de Roma ou em meio da "Grande Tribulação". Há quem afirme que Petrus Romanus não adotará um titulo ou nome Papal. Por isso seu código não tem número. Segundo especulação, a única pessoa que pode assumir o trono romano sem ser papa é o Cardeal Camerlengo. Esse cardeal é quem assume depois da morte ou no caso de renúncia do papa e organiza o Conclave.

O Cardeal Bertone assumiu o Vaticano a partir da renúncia oficial de Bento XVI em 28 de fevereiro de 2013, até o novo papa ter sido eleito. Ele ainda não tinha absorvido o choque da renúncia do papa Bento XVI, quando começou a especulação sobre quem poderia sucedê-lo. E um nome foi mencionado com destaque: o de Tarcisio Pietro Bertone. No entanto, o especial sobre este Cardeal italiano de 78 anos, é que ele foi nomeado como "papável", mas também, como um dos 118 Cardeais que poderiam decidir quem ocupa o trono de S. Pedro no Conclave que vai ser realizado em Março de 2013.

O Cardeal Bertoni, foi quem também organizou o Conclave e também foi o juiz do evento. Apesar de ter grande peso na eleição do novo pontífice, poucos acreditavam que o Cardeal Bertoni pudesse vir a sentar-se na cátedra de Pedro.
Alguns diziam que o jogo já estava em andamento, mesmo antes que o próprio Bento XVI anunciasse a sua renúncia. Entre eles está o jornalista Eric Frattini, autor de "Corvos do Vaticano", que disse que Ratzinger tinha negligenciado a "máquina do governo" e previu uma "guerra terrível" em um futuro conclave entre os cardeais italianos e estrangeiros.

O mexicano especialista Bernardo Barranco, não fala de uma guerra terrível, mas de uma "luta intensa" pela sucessão papal entre grupos rivais que existem dentro do Vaticano. Luta - disse ele no programa de rádio News-Aristegui, que foi exacerbada pelos escândalos de pedofilia.

Quais são esses grupos concorrentes dentro do Colégio de Cardeais?

Frattini, assim como Barranco, concordam que eles são dois: O grupo encabeçado pelo Cardeal Bertone, teria a lealdade dos cardeais, principalmente europeus, nomeados durante o papado de Bento XVI. O outro lado, de acordo com Frattini, é o dos "diplomatas", liderados pelo ex-Secretário de Estado do Vaticano, o Cardeal Angelo Sodano.

Barranco vê Angelo Solano como um membro da "política da velha guarda" de João Paulo II (pois, Solano foi seu Camerlengo). Sodano tem sido um ferrenho crítico do atual pontífice, Bento 16, considerando que houve manipulação indevida de casos de pedofilia.

A animosidade entre os dois é tal que, em colunas de jornais italianos que seguem o corredor de fofocas do Vaticano, é dito que Solano mencionou que, em um gesto de desprezo, o Vaticano levou 16 meses para desocupar seus escritórios na Santa Sé para permitir a entrada de Bertone.

Embora os especialistas concordem que Bertone vai pesar muito na eleição do novo papa, especialmente sua influência sobre os novos cardeais, porém poucos acreditam que ele terá a oportunidade de sentar-se na cátedra de Pedro. "Ele fez muitos inimigos dentro da Cúria. Talvez de fora do Vaticano estaria disposto a nomeá-lo para continuar com os esforços de reforma", acrescenta Daniel Alvarez.

Existe uma tradição sobre a figura controversa de Bertone (além do que ele tem hoje 76 anos), o que o torna um papa improvável. "Alguns o consideravam como ruim, mas outros o viram como a mão direita do papa. Muita gente pensou que era o papa que o estava usando para fazer o trabalho de limpeza, e portanto, provocou a ira de alguns elementos que não queriam que isso mudasse, eles não querem alguém para vir e mudar a cultura que está profundamente enraizada dentro do Vaticano", diz Alvarez.

Nos últimos anos, seu nome apareceu em inúmeras manchetes e nem sempre com bom aspecto. Ele estava relacionado às revelações de Wikileaks , sobre investigações do IOR (popularmente conhecido como Banco do Vaticano) e jantares com políticos italianos seniores, em que alguns viram um forte apoio para Silvio Berlusconi, o polêmico ex-primeiro-ministro italiano. Foi então que a imprensa italiana previu a sua remoção. Os rumores eram tão fortes que o próprio papa teve que ir três vezes para confirmar Bertoni como a confiança na sua mão direita. Mas conseguiu se manter.

Para Daniel Alvarez, "o problema de Bertone é que não sabemos o poder que realmente ele tem, porque ele queimou pontes com facções, certas facções do Vaticano que resistem as mudanças estruturais." No entanto, Eric Frattini acredita que, "desde 2006 até agora, a máquina do Vaticano tem sido controlada por ele.

Nota de o Caminho: Bertone pode ainda voltar em cena, candidatando-se ao cargo do 8º Rei!!!


A PROFECIA DO APOCALIPSE CAP. 13 VERS. 11, DIZ O SEGUINTE:

"E vi subir da terra outra besta, (O papa) e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão."

O cordeiro é símbolo de Yaohushua hol'Mehushkháy, que é o Cordeiro do ETERNO e o dragão é símbolo do diabo. Portanto, existia a possibilidade do Conclave que ia escolher o papa - o sucessor de Bento 16 - eleger um Cardeal italiano para se sentar na Cadeira de S. Pedro, pois, essa hipótese não estava totalmente descartada, porque a renúncia de Bento 16 tem haver com as disputas políticas pelo poder dentro do Vaticano e nessa guerra interna pelo poder, entre o Cardeal Angelo Sodano e o Cardeal Tarcisio Bertone, Bertone leva a melhor por ser o Braço direito e o atual Camerlengo, além de toda a riqueza de detalhes proféticos que envolve o SEU nome e a SUA origem. Porém, ainda resta a possibilidade dele ser o antipapa!

*O último papa da Profecia, se sentará na Cadeira de S. Pedro de 2013 à 2016, período que será o início e o fim dos primeiros 3 anos e meio da Grande Atribulação de 7 anos do Mundo, chamada de "O FIM DOS TEMPOS".
 

"Ele chegará a Roma de uma terra distante", diz o Monge de Pádua.

A Profecia do Monge de Pádua sobre os papas:
As profecias do Monge de Pádua foram publicadas em Veneza no ano de 1527. A lista do Monge de Pádua é semelhante a das Profecias de S. Malaquias. Aos últimos 20 papas correspondem simples frases.
 

Os últimos seis papas da lista receberam as seguintes frases:

15 - "Homem de grande humanidade que fala francês"
Foi João XXIII (1958 à 1963), que falava francês e foi núncio apostólico em Paris. Foi conhecido como sendo um homem de grande humanidade.

16 - "A sombra do Anticristo começará a obscurecer a Cidade Eterna"
Foi Paulo VI (1963 à 1978), que disse em 1968 que "a fumaça de Satanás" tinha penetrado na Igreja por alguma fenda.

17 - "O pastor da laguna; seu reinado será tão rápido como a passagem de uma estrela cadente."
Foi João Paulo I (1978), que faleceu 33 dias depois de sua eleição (assassinado), tendo um pontificado tão rápido quanto a passagem de uma estrela cadente.

18 - "Virá de longe e manchará a pedra com seu sangue"
Foi João Paulo II (1978 à 2005), que veio da Polônia. A maior parte dos papas até então, tinham sido italianos, por isso a frase diz que ele viria de longe. O atentado sofrido por João Paulo II em Maio de 1981, manchou de sangue as pedras do chão da Praça de S. Pedro. "Manchou de sangue a pedra", isto é, o Sólio (a Cadeira Pontifícia), a Cadeira de Pedro ou o Trono de S. Pedro - A Pedra.

19 - "Semeador de paz e de esperança em um mundo que vive suas últimas esperanças"
Bento XVI (2005 à 2013), é chamado de a Glória da Oliveira (símbolo da esperança), na profecia de S. Malaquias.
O papa Bento 16, veio numa época em que o mundo, sedento de Paz e Esperança, está sofrendo grandes convulsões e às portas de grandes atribulações, e verdadeiramente parece estar vivendo suas últimas esperanças de Paz .

20 - "Ele chegará a Roma de uma terra distante para encontrar tribulação e morte"
*Com esse último papa, começam os últimos 7 anos da Grande Atribulação do mundo, o Fim dos Tempos ou Fim dos Anos, antes do Derradeiro Fim.

O último papa ficará no Papado por apenas 3 anos e meio, depois do que, virá O Anticristo para reinar nos últimos 3 anos e meio do mundo.
 

RELEMBRANDO: papa Bento 16 anuncia sua renúncia

11/02/201 - O papa Bento 16 anunciou em 11/02/2013, que deixaria o comando da Igreja Católica no dia 28 de fevereiro. Por uma coincidência espantosa,  Lúcia de Yaohushua Santos, protagonista das aparições em Fátima, Portugal - 1917, morreu em 2005 num dia 11 de fevereiro.

A terceira parte do segredo de Fátima, dado a Lúcia e aos seus dois primos menores, foi revelado no ano 2000, pelo então, ainda Cardeal Joseph Ratzinger (atual papa Emérito, Bento 16), e fala de "um Bispo vestido de Branco, o qual "tivemos o pressentimento de que era o S. Padre". Vários outros Bispos, Sacerdotes, religiosos e religiosas, subindo uma escabrosa montanha, no cimo da qual, estava uma grande Cruz de troncos toscos, como se fôra de sobreiro com a casca; o S. Padre, antes de chegar aí, atravessou uma grande cidade meia em ruínas (Roma), e meio trêmulo com andar vacilante, acabrunhado de dôr e pena, ia orando pelas almas dos cadáveres que encontrava pelo caminho; chegado ao cimo do monte, prostrado de joelhos aos pés da grande Cruz, (O S. Padre - O papa) foi morto por um grupo de soldados que lhe dispararam vários tiros e setas, e assim mesmo foram morrendo uns trás dos outros, os Bispos Sacerdotes, religiosos e religiosas e varias pessoas..."

O papa Bento 16 anunciou em 11/02/2013, que deixaria o comando da Igreja Católica no dia 28 de fevereiro. Profecia ou Coincidência? 28 de fevereiro: Exatamente neste dia, se comemora o dia de "S. Romanus" no calendário da Igreja Católica.
 

A Profecia sobre os papas em Garabandal - Espanha:

Em San Sebastian de Garabandal, na Espanha, a ""virgem""  disse a Conchita Gonzalez nos idos de 1960, que: "Depois do papa João XXIII, viriam mais três papas".

As aparições de San Sebastian de Garabandal, na Espanha, foram precedidas, à partir de 1961, pelo anúncio do "anjo Miguel" à quatro meninas videntes: Conchita Gonzalez, Mari Cruz González, Jacinta e Mari Loli Mazon Gonzalez.

Dois anos após a primeira aparição; em junho de 1963; enquanto os sinos tocavam em Garabandal, Conchita, que estava na cozinha com sua mãe, disse: "Os sinos estão tocando para os mortos. Certamente pelo papa, porque à partir de agora não haverá mais do que três papas". (Na verdade, o então, papa João XXIII tinha acabado de morrer).

A Mãe de Conchita, então perguntou se depois disso viria o fim do mundo, e a menina disse que não o fim do mundo, mas o fim dos tempos.

"Para mim, foi a "virgem", que me disse": "Após este papa, (se referindo ao papa João XXIII, em 1963) apenas virão mais três, e então virá o fim dos tempos".

O que foi certo, é que depois da morte do papa João XXIII, foram já quatro batatas e não três, a saber: Paulo VI, João Paulo I, João Paulo II e Bento XVI. O Próximo papa, se houver um, será já o quinto.

Mas, se foram quatro e não três, os papas depois de João XXIII, o que a "virgem" de Garabandal quis, na verdade, dizer com isso? No diário de Conchita Gonzalez, na verdade, está assim a profecia:

Para mim, foi a "virgem", que me disse:  "Após este papa, (se referindo ao papa João XXIII, em 1963) apenas virão mais três, e então virá o fim dos tempos". "Não quatro, (mas sim três), porque um deles (o papa João Paulo I) não conta na realidade, a "virgem" disse-me" - (Conchita Gonzalez).

A história nos mostra que o papa João Paulo I nem chegou a esquentar a cadeira de S. Pedro, visto que morreu 33 dias após ser eleito, no Papado mais breve de todos, e que muito embora ele seja sim, considerado como papa, segundo a "virgem" de Garabandal, ele não deve ser contado como tal, pois, que não teve sequer tempo de realizar nenhuma obra em seu breve papado.

Assim sendo, a profecia de Garabandal, revela-nos que, na verdade, apenas mais três papas viriam (à exceção do papa João Paulo I) após a morte do papa João XXIII, a saber: O papa paulo VI (1963-1978), o papa João Paulo II (1978-2005) e por último, o papa Bento XVI (2005-2013), e que, depois deles viria, não O Fim do Mundo, mas, "O Fim dos Tempos."

SE ACREDITARMOS PIAMENTE E LEVARMOS AO PÉ DA LETRA A PROFECIA DE GARABANDAL, ENTÃO, JÁ ESTAMOS OFICIALMENTE NO CHAMADO PERÍODO DO FIM DOS TEMPOS OU FIM DOS ANOS, VISTO QUE, O ÚLTIMO papa ANTES DO INÍCIO DO FIM DOS TEMPOS (AO QUAL SE REFERE A PROFECIA DE GARABANDAL - O papa BENTO XVI), RENUNCIOU AO PAPADO DE SÃO PEDRO EM 28 DE FEVEREIRO DE 2013. QUE O ETERNO E O NOSSO CRIADOR NOS AJUDE, NOS PROTEJA E NOS GUIE NOS DIAS MUITO DIFÍCEIS QUE VIRÃO PARA A IGREJA E PARA TODO O MUNDO.


A Profecia de A. Casset: UM papa COM A LETRA "Z" NO NOME: "Quando subir ao trono de Pedro um papa que levará a letra Z no nome, terá chegado o momento de abrigar-se em casa, porque a tempestade está próxima."

O papa com a letra "Z" no nome, ao qual o profeta A. Cassert se refere, é o papa Bento XVI, cujo nome verdadeiro é: Josef Rat"Z"inger (notem a letra "Z" no nome verdadeiro do papa Bento XVI).

 

Profecia de S. Anselmo: Um papa com a letra "K"; Profecia extraída do livro: Vaticinia Proedictiones Illustrium Virorum, Bertoni, Veneza, 1605 - (M. Servant, página 281).

S. Anselmo, Arcebispo de Cantuária, 1093-1109, vaticinou no século XIII - Referindo-se a Roma, S. Anselmo disse: "Desgraça a ti, cidade das sete colinas, quando a letra K for louvada entre teus muros. Então tua queda se aproximará, teus governantes e tiranos serão destruídos. Tu tens irritado o Altíssimo por teus crimes e tuas blasfêmias, tu perecerás na derrota e no sangue. "

*A letra “K” corresponde ao "K" de Karol, o primeiro nome do papa João Paulo II (Karol Wojtila), que morreu em abril de 2005, e o seu sucessor, o papa Bento 16, já renunciou ao Papado em fevereiro de 2013. É de se esperar então, para muito breve, o cumprimento da profecia da queda de Roma.

*A cidade das sete colinas é Roma, que está construída exatamente ao redor de sete colinas. Roma também é chamada de A cidade eterna.

 

A profecia de Fátima - NOVAS REVELAÇÕES: A Igreja Católica autorizou a revelação do Terceiro Segredo de Fátima, que menciona que a Terra vai atravessar um momento sem luz - 72 horas ou 3 dias na escuridão total.

"A "virgem" de Fátima", mostra-nos a proximidade da data em que esse fenômeno ocorrerá, dizendo que:

1) Depois do papa Pio VI, 12 batatas viriam a seus papas. (o papa João Paulo II foi o décimo segundo papa).

*Sobre o termo "12 Batatas" citado acima, depreende-se o seguinte: Por volta de 1530 a batata chegou na Europa. Durante um século, a igreja católica foi caracterizando a batata como coisa do diabo. Como não se falava nela na Bíblia, diziam que não podia ser coisa do ETERNO: "O que cresce em cima da terra é do ETERNO e dos homens e o que cresce abaixo da terra é do diabo e dos seus acólitos."Este era o discurso oficial da igreja católica apostólica romana acerca das batatas. Por isso a referência às 12 batatas na profecia acima, que diz respeito ao alimento ou pão do do diabo (ao invés do alimento ou pão do ETERNO), que viria à mão de 12 papas depois do papa Pio VI. E assim foi, pois, depois de Pio VI, mais 12 papas vieram, até o décimo segundo papa que foi João Paulo II.

Mas, o termo "Batatas", pode simplesmente estar se referindo aos papas como palavra, pois, "Batatas" em espanhol se escreve "papas" e papa na Espanha é Batata, e por essa razão, o designar os papas por Batatas, pode significar apenas um bem humorado trocadilho e nada mais.

2) O papa que antecedeu João Paulo II, ou seja, o décimo primeiro papa, teria um período muito curto no papado. Esse décimo primeiro papa, depois do papa Pio VI, foi o papa João Paulo I, cujo pontificado durou apenas 33 dias.

3) O décimo segundo papa, depois do papa Pio VI, teria um longo papado. O Papado de João Paulo II foi de 27 anos, de 1978 à 2005, e foi terceiro papado mais longo da história.

4) O sucessor de João Paulo II, isto é, o papa Bento 16, fará uma revolução na própria Igreja Católica.
*Com a recente renúncia do papa Bento 16, confirmada em 28 de fevereiro de 2013, com certeza iniciou-se uma nova era de mudanças e revolução para a igreja católica.

 

...E Continua a profecia de Fátima: "Satanás está guiando o mundo, criando ódio e discórdia em todos os lugares. Os homens fazem armas mortais que destruirão o mundo em minutos e metade da humanidade será horrivelmente destruída, a guerra começará contra Roma, haverá conflitos entre ordens religiosas. Deus permitirá que todos os fenômenos naturais, granizo, frio, água, fogo, inundações, terremotos, intempéries, desastres terríveis e invernos extremamente frios, eles vão gradualmente com a Terra, estas coisas de qualquer maneira tem de passar na vizinhança de 2000 (anos). Eles têm agora a oportunidade para aqueles que não acreditam, a Santa Mãe da humanidade lhes fala."

*Entenda-se 2000 anos, nas cercanias do ano 2000, não muito longe do ano 2000, ou seja, entre o ano 2000 e o ano de 2016, sub-entendendo-se que o Papado do sucessor de Bento 16 - (o próximo papa - Pedro Romano, como prevêem as profecias de S. Malaquias e do Monge de Pádua) -, vai durar apenas 3 anos e meio, começando em março de 2013.

 

A terrível visão do papa Pio X em 1909: Ele dava uma audiência quando, repentinamente, "adormeceu". Logo em seguida ‘acorda’ angustiado e diz: “Tive uma visão assombrosa. Será comigo, ou com algum sucessor meu?, Vi que o papa deixará Roma e, para sair do Vaticano, terá que passar sobre os cadáveres de seus padres.”

 

Profecia do Beato Tomasuccio de Foligno (1319 - 1377) - franciscano terciário, nascido em Valmacinaia, Nocera Umbra, Itália: Ele profetizou a impressionante data ordinal de 2013 d.C., para o cumprimento de uma profecia papal sobre um futuro sucessor do papa Gregório XVII. O Cardeal Giuseppe Siri, teria sido eleito papa nos conclaves de 1958 e 1963, sob o nome papal de Gregório XVII, mas, foi impedido de assumir o Papado.

 

O sucessor legítimo do papa Gregório XVII - A Profecia do Pastor digno: "Um, além das montanhas, passa a ser o Vigário do ETERNO (o papa). Religiosos e clérigos devem participar dessa mudança.

Fora o verdadeiro caminho, haverá apenas homens de má reputação; Eu darei meus ombros quando a Barca de Pedro estiver em perigo e não houver ninguém para ajudá-la...O cismático deve cair sob o desprezo dos fiéis italianos..."

Depois de passados 12 anos do milênio, [12 anos após o ano 2000: 2013 d.C.] o manto resplandecente do poder legítimo irá emergir das sombras em que foi mantido pelo cisma. E, além do dano causado, porque está bloqueando a porta da salvação, porque este que tem cisma chegou ao fim. E a massa dos fiéis devem juntar-se para o Pastor digno e devem libertarem-se cada um do seu erro e restaurar a Igreja, a sua beleza. Ele deve renová-la ."

 

A Bendita Anna-Maria Taigi predisse que , após um período sem precedente de tempo e de sofrimento [o que inclui o reinado de terror (cisma) infligido pelo concilio dos antipapas (Concílio Vaticano II), de 1958/63 à 2013, ou seja, de João XXIII até Bento XVI], em que a verdadeira Igreja [que não deve ser confundida com a seita apóstata do Concílio Vaticano II] estará passando por um cisma, e que, segundo a vidente, a restauração da glória do Papado verdadeiro de fato já aconteceu em algum tempo desconhecido no futuro.

Segundo o que nos disse a Venerável Anna-Maria Taigi, acima, o cisma entre a seita do Concílio Vaticano II e a Igreja Católica, foi concluído em 2012, sendo que, com a recente resignação do papa Bento XVI, em fevereiro de 2013, abrindo caminho assim, para a eleição de um novo e legítimo papa não cismático, desde João XXIII o próprio Bento XVI, sendo que todos os papas desde 1958 até 2013 (Fevereiro), foram papas Cismáticos.

 

A Venerável Anna Catherine Emmerick - 1820, profetizou acerca de "um papa que vai vestir vermelho" (ao invés do tradicional branco).

Teoria da conspiração: Resignação do papa Gregório XVII (Cardeal Giuseppe Siri): O papa legítimo que foi eleito pelos Conclaves de 1958 e 1963, mas, não foi papa!?!

Giuseppe Siri foi um Cardeal italiano da Igreja Católica e Arcebispo de Gênova entre 1946 e 1987, e que foi elevado ao cardinalato em 1953 pelo papa Pio XII.

De acordo com os defensores da tese de Siri, o Cardeal recebeu a maioria dos votos no conclave papal por duas vezes: em 1958 e 1963, mesmo depois de anunciar que ele gostaria de ser conhecido como o papa Gregório XVII. Tendo em conta que a conduta dos conclaves é estritamente confidencial e que qualquer cardeal revelando tais detalhes enfrentaria excomunhão automática, nenhuma prova documental já fundamentada, refutada, mesmo como um rumor, foi amplamente reivindicada.

Alguns católicos tradicionalistas acreditam que o Cardeal Giuseppe Siri foi de fato eleito papa no conclave de 1958, mas que teve que dar o seu lugar a Ângelo Roncalli (o papa João XXIII), devido às ameaças dos comunistas. Os apoiantes desta teoria afirmam também que esta suposta resignação do Cardeal Siri era ilegal, por isso eles acreditam que Siri é que era o verdadeiro e legítimo papa que teria inclusive, escolhido o nome papal de Gregório XVII. Eles acham por isso que, João XXIII era só um mero usurpador ilegal da cátedra de S. Pedro.

Este suposto papa estava entre os cardeais do Concílio Vaticano II, tendo inclusive, seus decretos implementados. Um grupo sedevacantista afirma que Siri foi realmente eleito para o Papado, mas, apenas para ser substituído por Angelo Roncalli (João XXIII) em 1958 e por Giovanni Battista Montini (Paulo VI) em 1963.

O Cardeal Giuseppe Siri de Gênova, Itália, foi eleito papa em 26 de outubro de 1958, sob o nome papal de Gregorius XVII, mas, ele foi colocado sob um documentada ameaça constante de morte (coação) por mais de 30 anos. Gregório XVII, pela Providência Divina, foi capaz de criar Cardeais (que incluiu designar um Camerlengo) para realizar a missão da Igreja (hierarquia), em 1988. O papa Gregório XVII formulou um "Plano de Continuidade de Papado" para 1988-1989, com uma diretiva do papa a seus cardeais fiéis para elegerem seu sucessor imediatamente se ele morrer de uma forma imprevista (o que assim ocorreu). Gregório XVII, morreu no exílio em 02 maio de 1989.

Existem alguns que reconhecem que o papa Gregório XVII foi de fato eleito Vigário Legal de Cristo na Terra, no Conclave de 1958, mas ,ele perdeu sua jurisdição ("deixou de ser papa ") em algum ponto indefinido.

"Mas, ninguém na Terra pode tocar o papa"
: "A Igreja não tem poder para mudar a forma de seu governo, nem para controlar o destino de quem, uma vez validamente eleito, torna-se vigário, não dela , mas, Vigário de Cristo. Consequentemente, ela não tem poder para punir ou destituir a cabeça (O papa). Ela nasceu para obedecer."

Eles supõem um papa que deve escandalizar a Igreja, nos pecados mais graves; eles supõem que ele seja incorrigível, e em seguida, eles perguntam se a Igreja pode depô-lo. Sua resposta é não!, "Pois ninguém na Terra pode tocar o papa." (A Igreja do Verbo Encarnado pelo monMestre Charles Journet - Professor no Seminário Maior de Friburgo -, Volume Um: A Hierarquia Apostólica Sheed e Ward, Londres e Nova Iorque, 1955).

Um sucessor legítimo do papa Gregório XVII será manifestado - A Bendita Anna-Maria Taigi (1769 - 1837), disse: "Após os Três Dias de Escuridão, S. Pedro e S. Paulo, tendo descido do céu, vão pregar em todo o mundo e...designar um novo papa. Uma grande luz irá piscar de seus corpos e resolver sobre o Cardeal que há de se tornar papa. Rússia, Inglaterra e China (o vidente norte-americano Edgar Cayce também previu isso) virão para a Igreja.

O Cristianismo, então, vai se espalhar por todo o mundo. Ele é o Sumo Pontífice escolhido por Deus para resistir à tempestade. Ao final, ele terá o dom dos milagres, e seu nome deve ser louvado por toda a terra. Nações inteiras vão voltar para a Igreja e a face da terra será renovada." (Profecia da Beata Anna-Maria Taigi, que foi beatificada pelo papa Bento XV em 1920).

A Venerável Madre Maria Elena Aiello, 1895 - 1961, teve nos anos 50 novas revelações, as quais foram aprovadas pela Igreja. Em 27 março de 1959, ela teve a seguinte revelação: O Reino de um legítimo papa vai passar à humanidade necessariamente, porque não é possível que um papa possa reinar nesta imundície social, legal e "ecumênica"...

"O manto do poder vai sair das sombras..."O papa legítimo sairá das catacumbas...Talvez "Siri" estivesse sempre certo em sua tese, e esses usurpadores que ocupavam a sede nestes anos, permanecem expostos para que eles tenham sido: traidores do ETERNO...



RECAPITULANDO: A CÉLEBRE PROFECIA SOBRE OS PAPAS

"SEGUNDO A PROFECIA DE SÃO MALAQUIAS, O SUCESSOR DE BENTO 16, O papa FRANCISCO (PETRUS ROMANUS), SERÁ O ÚLTIMO papa VERDADEIRO DA IGREJA CATÓLICA ANTES DO JUÍZO FINAL"

OS ÚLTIMOS 7 PAPAS - "A PROFECIA DE SÃO MALAQUIAS"

A mais célebre profecia sobre os papas foi atribuída a S. Malaquias. Ele foi um sacerdote nascido em Armagh – Irlanda – no ano 1094. Teve suas primeiras visões aos 45 anos, em 1139. Suas profecias relatam de uma forma curiosa o futuro da Igreja e de todos os papas, desde 1139.

Em menos de um ano, Malaquias escreveu os 112 lemas, divisas ou motes: frases curtas em latim, descrevendo cada papa, desde então, até o último, “Pedro”, que assumirá o papado numa época em que a igreja deverá sofrer muitas mudanças e atribulações.

Malaquias entregou suas profecias ao, então, papa Inocente II, que, por prudência ou medo das previsões de Malaquias, escondeu-as. Apenas 400 anos depois, as profecias de Malaquias foram redescobertas, tendo sido publicadas em livro no século XVI sob o título Lignum Vitae pelo monge beneditino Arnold de Wion. Com o tempo, as profecias de Malaquias tornaram-se conhecidas em todo o mundo, dadas as confirmações de uma a uma, a medida que um novo papa ocupava o lugar do outro.

As profecias de Malaquias, são compostas de 112 "lemas" em Latim, sendo cada um para os 112 papas que se sucederam, desde Celestino II, eleito em 1130, até o fim dos tempos, quando subirá ao trono de S. Pedro o último papa da Igreja Católica Romana, que chamar-se-á Pedro.

Esses "lemas" ou divisas latinas atribuídas aos papas, podem se referir a um símbolo do país de origem do papa, a seu nome de batismo, seu escudo, brasão ou armas, a seu talento ou ainda indicar qualquer outra coisa referente ao papa.

O Vaticano, desde 1556, parece aceitar completamente a autenticidade da profecia de Malaquias. Abaixo,  apenas a lista dos 7 últimos papas e os respectivos lemas ou divisas em latim atribuídos a cada um deles:

Fides Intrepida ................... Fé Intrépida ................... Atribuído ao papa Pío XI (1922 –1939).
Pastor Angelicus ................. Pastor Angélico ............... Atribuído ao papa Pío XII (1939-1958).
Pastor et Nauta .................. Pastor e Navegante ......... Atribuído ao papa João XXIII (1958-1963).
Flos Florum ........................ Flor das Flores ................ Atribuído ao papa Paulo VI (1963-1978).
De Medietate Lunae ............ Da Meia Lua ................... Atribuído ao papa João Paulo I (1978).
De Labore Solis .................. Do Trabalho do Sol .......... Atribuído ao papa João Paulo II (2005).
De Gloria Olivae ................. Da Glória da Oliveira ....... Atribuído ao papa Bento XVI (2013).

O 112º e último Lema da lista de Malaquias, e também o maior deles, é atribuído ao último papa da Igreja Católica Romana, que Malaquias chamou de “Petrus Romanus”, cujo texto todo em Latim é: “In persecutione extrema S.R.E. sedebit Petrus Romanus qui pascet oves in multis tribulationibus: quibus transactis civitas septi collis diruetur, Iudex tremendus iudicabit populum. Finis.”

Ou traduzindo: “Na extrema perseguição da Igreja Romana sentará Pedro Romano, que apascentará suas ovelhas entre múltiplas tribulações: as quais transcorridas, a cidade das sete colinas será destruída e o Juiz tremendo julgará o povo e então será o Fim.”

INTERPRETANDO OS LEMAS OU AS DIVISAS EM LATIM, ATRIBUÍDAS AOS ÚLTIMOS SETE PAPAS DO ESTADO DO VATICANO, TEMOS, ENTÃO:
________________________________________
FIDES INTREPIDA - Fé Intrépida ou Inabalável: Pio XI, cujo nome era Achille Ratti (1922 - 1939).

Pio XI foi mesmo um papa, cuja fé era "inabalável" ou "intrépida"

O papa Pio XI, conseguiu que, Benito Mussolini (ditador Italiano na época) assinasse em fevereiro de 1929, um tratado (O Tratado de Latrão), que deu ao Vaticano a independência como o menor Estado entre as nações do mundo, dando ao papa Pio XI, o status de primeiro chefe de estado do Vaticano. Os papas passaram desde então, a ser considerados Reis em Roma, devido aos seus brasões de nobreza.

A grande fé de Pio XI nunca foi abalada e por isso, Malaquias o chamou de “A Fé Intrépida” ou Inabalável.
________________________________________
PASTOR ANGELICUS - Pastor Angélico:  Pio XII, cujo nome era Eugenius Pacelli (1939 - 1958).

A família do papa Pio XII, traz em seu emblema a pomba de Noé com um ramo de oliveira sobre um monte com as águas do dilúvio. A pomba representa a "mensageira da paz" do ETERNO, com um ramo de oliveira em seu bico - pomba da paz que pousou sobre um monte, quando o dilúvio cessou e as águas baixaram, sendo que depois regressou a arca de Noé com um ramo de oliveira entre o bico, mostrando a Noé e a sua família que já havia terra firme. O lema "pastor angelicus" possui conotações bíblicas, significando que o papa Pio XII foi um "pastor mensageiro" ou "aquele que anuncia". Em seu nome e sobrenome estão os indicativos: "Pacelli", que deriva do italiano "pace" ou paz e "Eugenius", que quer dizer "de boa raça ou de raça nobre".

O papa Pio XII foi verdadeiramente um "mensageiro da paz" ou "pastor angélico", entre os horrores da Segunda Guerra Mundial.
________________________________________
PASTOR ET NAUTA - Pastor e Navegante: João XXIII, cujo nome era Angelo Giuseppe Roncalli (1958 - 1963).

João XXIII foi um dos maiores papas da igreja católica romana. Antes de ter sido eleito Sumo Pontifíce, era cardeal patriarca de Veneza e tinha o título de "Pastor Venetiarum" ou "Pastor de Veneza", uma cidade sobre as águas ou uma cidade náutica por excelência. João XXIII, era frequentemente chamado de o "Pastor do Mundo".

O papa João XXII viajou pelo mundo, coisa que até então, nenhum outro papa havia feito. Em todos os lugares por onde passou converteu multidões para fé católica. João XXIII era um "pescador de homens."
O papa João XXIII, conduziu muito bem a Barca ou Nau de S. Pedro – a igreja católica - como um Bom “Pastor e Navegante” que foi, ou como disse S. Malaquias, “Pastor et Nauta.”
________________________________________
FLOS FLORUM - Flor das Flores: Paulo VI, cujo nome verdadeiro era Giovanni Battista Enrico Antônio Maria Montini
(1963 - 1978).

O brasão da família do papa Paulo VI, apresentava três flores-de-lis: que é considerada “a flor das flores” ou “Flos Florum”, como foi dito por S. Malaquias, segundo a divisa latina atribuída ao papa Paulo VI.
________________________________________
DE MEDIETATE LUNAE - Da Meia Lua: João Paulo I, cujo nome verdadeiro era Albino Luciani, ficou apenas
33 dias como papa em 1978.

O significado do nome de batismo de Albino Luciani é "Luz Branca", como a Luz da Lua.

João Paulo I nasceu em Forno di Canalin, na diocese de Belluno.  Luno, em latim, significa Lua. Na data de seu nascimento, em 17 de outubro de 1912, a lua estava em quarto crescente. Aí está a meia lua.

Na data de sua ordenação sacerdotal (7 de julho de 1935), na eleição para bispo de Veneza (15 de dezembro de 1969) e em todas as datas importantes de sua vida, a lua estava em quarto crescente. Novamente a meia lua – lua pela metade -, ou seja, “De Medietate Lunae”, como previu Malaquias.
________________________________________
DE LABORE SOLIS - Do Trabalho do Sol: João Paulo II, cujo nome verdadeiro era Karol Jozef Wojtyla (1978 – 2005).

O papa João Paulo II é o primeiro papa polonês da história da igreja. A interpretação do lema desse papa é atribuída a Copérnico, o célebre astrônomo que viveu em Krakóvia na Polônia. Foi em Krakóvia que Copérnico, entendeu e decifrou os primeiros movimentos do Sol, hoje conhecidos pela ciência astronômica.Decorre também, que o lema de João Paulo II, reside no fato dele ter sido um dos únicos papas que trabalhou fisicamente, de ter sido um trabalhador braçal ou ligado ao trabalho físico. Labore é Labor, em latim, cujo significado literal é “ Trabalho”. Mas, segundo o livro Lexikon - de Porcellini, Labor também significa antes de mais nada, "uma queda de forças" de quem atua. A Polônia de João Paulo II é um país de clima muito frio, com um "sol muito fraco" ou "sem forças", onde as temperaturas podem chegar a 30 graus negativos.

O grave atentado que teve lugar em 13 de maio de 1981, quando o sumo pontífice foi vítima de um tiro em plena praça de S. Pedro em Roma, literalmente provocou um "desfalecimento" ou "perda de forças", tanto na pessoa de João Paulo II, como na igreja de S. Pedro.

Com esse fato, devemos considerar uma "queda de forças" da figura de João Paulo II e também da Igreja como instituição. O que a visão ou a profecia de Malaquias quis dizer exatamente, parece óbvio: João Paulo II, sofreu um atentado em 13 de maio de 1981, na praça de S. Pedro em Roma, o que deixou sequelas graves que debilitaram muito a saúde do papa, literalmente tirando-lhe as “forças”.

Outro ponto importante na interpretação da divisa em latim para o papa João Paulo II, é o fato dele ter feito muitas viagens, como a luz do sol que dá a volta ao mundo para realizar o seu trabalho que é iluminar a Terra e a humanidade.

A Divisa atribuída ao papa João Paulo II na sequência de S. Malaquias, "De Labore Solis" (Do Trabalho do Sol), ficou melhor entendido quando esse papa polonês passou a apoiar o sindicato "Solidariedade" (Solidarnosk) de trabalhadores poloneses, culminando com a eleição do líder Lech Walesa – um estivador ou trabalhador polonês – para a presidência da Polônia – como prenúncio da queda da União Soviética e do Comunismo na Europa do Leste.

Seja o Sol de Copérnico e de Krakóvia, o Sol ou o Trabalho do Solidarnosk polonês ou o Trabalhador braçal Karol Wojtyla, o fato é que, de Sol em Sol ou de Sol a Sol, João Paulo II fez um ótimo Trabalho do Sol.
________________________________________
DE GLORIA OLIVAE - Da Glória da Oliveira: Bento XVI – O papa agora Benemérito, cujo nome verdadeiro é Joseph Ratzinger (2005 a 201__ !?!).

Joseph Ratzinger nasceu em Marktl, na diocese alemã de Passau, em 16 de abril de 1927. Recebeu a ordenação sacerdotal em 29 de junho de 1951, a episcopal em 1977 e, no mesmo ano, foi nomeado cardeal no consistório convocado pelo papa Paulo VI, e desde, então, coordenava a doutrina para a fé cristã no Vaticano [a antiga Inquisição]. Sob o pontificado de João Paulo II, o Cardeal Ratzinger, tornou-se um dos homens mais influentes do Vaticano. Ele personifica a voz da ortodoxia católica, sendo conhecido no Brasil, sobretudo, como adversário da Teologia da Libertação.

Diante da longa duração do papado de João Paulo II, não são poucos os que desejam um pontificado mais curto para seu sucessor. Como o cargo de papa é vitalício, uma opção para um pontificado mais curto seria eleger um cardeal idoso, um critério que favoreceria Ratzinger, que por isso foi o eleito, então, com 78 anos de idade em 2005.
Segundo a revista Time, caso fosse eleito, o cardeal alemão estaria disposto a "renunciar ao cargo depois de um tempo prudente, quando ainda estivesse com plenas faculdades", o que seria uma revolução na Igreja Católica, pois, nenhum papa até hoje renunciou ao Trono de S. Pedro em vida.

Nota: E foi o que aconteceu, pois, o papa Bento XVI anunciou em 11 de fevereiro de 2013, que iria renunciar ao trono de S. Pedro em 28 de fevereiro...


REFORÇANDO: 11 DE FEVEREIRO - Coincidência ou Profecia?

*Espantosa e coincidentemente, a independência do Vaticano só foi reconhecida em 11 de fevereiro de 1929, exatamente à 84 anos atrás, por meio do Tratado de S. João Latrão ou simplesmente Tratado de Latrão, assinado pelo ditador fascista Benito Mussolini e a Santa Sé, representada pelo cardeal Pietro Gasparri, secretário de Estado do papa Pio XI. O Tratado de Latrão formalizou a existência do Estado do Vaticano (cidade do Vaticano, palácio de Castelgandolfo e as três basílicas patriarcais de S. João de Latrão, Santa Maria Maior e S. Paulo Extramuros) Estado soberano, neutro e inviolável, sob a autoridade do papa. Por outro lado, a Igreja Católica renunciava aos territórios que havia possuído na Idade Média e reconhecia Roma como capital da Itália.

A interpretação da divisa latina, lema ou mote: “De Gloria olivae" ou "Da Glória da oliveira", atribuída a Bento XVI, é simples, e reside no fato de o ex-cardeal Josef Alois Ratzinger, o atual papa Bento XVI, ser devoto de S. bento ou S. Benedito, fundador da ordem Beneditina ou Olivetana - que tem como símbolo um ramo de Oliveira.

Coincidência ou não, o fato é que, curiosamente, o dia e o mês do nascimento de Josef Aloisius Ratzinger, o papa Bento XVI, foi em 16 de abril, o mesmo dia do mês em que é comemorado o dia da festa de S. Benedito ou S. Bento.

O Cardeal Ratzinger, (papa Bento XVI), quando passou pelo seminário, recebeu o pseudônimo de "Oliveira", apelido pelo qual era carinhosamente conhecido. Além disso, Bento XVI, no Vaticano, era o chefe da Congregação para a Doutrina da Fé, por um período muito longo, desde 1981, até ser eleito papa em 2005, no gabinete do prefeito. O escudo da Congregação para a Doutrina da Fé (cujo antigo nome era A Inquisição do S. Ofício) tem um ramo de oliveira como símbolo em seu escudo ou brasão.

Pode-se ligar o lema de Bento XVI, também a uma maior aproximação da igreja romana com os judeus (cujo símbolo é também a Oliveira).

Mas, talvez, o que a profecia quis dizer com o lema em latim De Gloria Olivae (Da Glória da Oliveira), seja o fato de ainda o papa bento XVI, papa Emérito e vivo ainda, possa de alguma forma conduzir a Igreja e o Papado em direção a Jerusalém, na Terra de Israel, chamado profeticamente de A Oliveira do Mestre, pois, em Jerusalém, será onde a Igreja obterá a sua maior Glória [terreal] - A Glória da Oliveira, antes da morte do papa Emérito Bento XVI e do Martírio do seu sucessor na Grande Atribulação do Mundo e Tremenda perseguição da Igreja de Roma sua destruição final juntamente com a cidade de mesmo nome, conforme vaticinam inúmeras profecias.

"De Gloria Olivae" (Da Glória da Oliveira), coincidência ou não, reflete o papa Benedito ou Bento XVI, pois, a Ordem dos Olivetanos - ou Beneditina - de S. Bento; do qual ele sempre foi devoto; foi criada pelos monges beneditinos, que seguem as regras do mesmo S. Benedito ou S. Bento.

*A Ordem de S. Bento reivindicou, já a muito tempo atrás, que o papa "De Gória Olivae", (o penúltimo da lista da profecia de S. Malaquias) viria de suas fileiras (Ordem Beneditina ou Olivetana). O próprio S. Bento ou S. Benedito, profetizou que no fim dos tempos, que sua Ordem, conhecida como os Oliveiros ou Olivetanos, de alguma maneira, lideraria triunfalmente a Igreja Católica em sua luta final contra o mal". E parece que tudo está caminhando conforme as visões dos videntes, santos, místicos e profetas religiosos.


O ASSASSINATO DE UM PAPA EM SEU EXÍLIO - PROFECIA de Jeane Dixon - Vidente Norte-Americana; Década de 60/70: "Haverá um papa que vai ser morto enquanto fora de Roma".

A profetisa norte-americana previu que, até o final do século 20, um papa seria ferido. Nesse caso ela estava se referindo-se ao papa João Paulo II, que sofreu um grave atentado e foi ferido em plena praça do Vaticano em 13 de Maio de 1981.

Ela Também "visualizou" um papa que iria morrer longe de Roma, assassinado. Assim ela viu um papa ferido e um outro papa que será assassinado depois.

Muitas profecias prevêem igualmente que, um papa seria assassinado depois de se retirar ao exílio, isto é, para fora dos muros da Cidade Estado do Vaticano.

O papa Bento XVI renunciou em 28 de fevereiro de 2013 e esta recluso em Castelgandolfo à cerca de 25 km de Roma, e portanto, ele estará fora de Roma. Mesmo renunciando ao Papado, o papa Bento XVI continuará sendo chamado de sua Santidade o papa e será considerado papa Emérito, devendo usar, como já foi anunciado, as mesmas vestes brancas que usa o Bispo de Roma, ou seja, o papa. Portanto, em ainda sendo papa e se exilando para Fora do Estado Vaticano, O papa Bento XVI ainda pode ser o papa das profecias que prevêem que um papa que se retirará de Roma (do Estado do Vaticano) será assassinado em seu exílio cerca de 7 meses depois de se retirar da Cidade do Vaticano. Creio que esse papa das profecias que será morto, pode sim, ainda, ser o papa Bento XVI!
Aguardemos com muita apreensão os próximos acontecimentos!
 

A VISÃO DO PAPA PIO X SOBRE A MORTE DO SUCESSOR DE BENTO 16 OU SOBRE O PRÓPRIO BENTO 16:

O papa Pio X (1903-1914): teve uma série de visões proféticas. Em 1909, no meio de uma audiência com membros da ordem franciscana, ele pareceu entrar em transe. Momentos passaram, então seus olhos saltaram abertos e ele ficou de pé. E disse: "O que eu tenho visto é terrível!" ele gritou. "Eu vou ser o único, ou vai ser um sucessor?, Que é certo é que o papa deixará Roma e, ao deixar o Vaticano, ele terá que passar sobre os cadáveres de seus sacerdotes!

Mais tarde, pouco antes de sua morte, uma outra visão veio a ele, onde disse:"Eu vi um dos meus sucessores, de mesmo nome (com o mesmo nome papal que ele: Pio, ou mesmo José ou Giuseppe, que era nome de batismo do papa Pio X), que fugia ao longo dos corpos de seus irmãos. Ele vai se refugiar em algum lugar para se esconder, mas depois de um breve descanso, terá uma morte cruel. respeito por Deus desapareceu do coração humano. Eles querem apagar mesmo a memória do ETERNO. Essa perversidade é nada menos do que o começo dos últimos dias do mundo".

Pio X, que se chamava Giuseppe (José) Melchiorre Sarto, pode ter tido uma visão com o papa Bento XVI, cujo nome também é Joseph (José) Alois Ratzinger. Se for isso, que é o que está parecendo, significa que o papa Bento 16, mesmo tendo resignado, ainda pode vir a ser assassinado conforme as profecias que prevêem a morte de um papa em exílio.

Aguardemos os fatos.

________________________________________
PETRUS ROMANUS - (Pedro Romano!): O Último papa!

“Na extrema perseguição da Igreja Romana sentará Pedro Romano, que apascentará suas ovelhas entremúltiplas tribulações: as quais transcorridas, a cidade das setecolinas será destruída e o Juiz tremendo julgará o povo e então será o Fim.”

Segundo este lema, este seria um tempo de uma dura perseguição aos judeus e cristãos de todo o mundo. A profecia se refere a muitas tribulações e sofrimentos pelos quais passarão os cristãos e os judeus na época desse papa.

Com este último lema, a profecia de S. Malaquias refere-se ao fim da Igreja Católica Apostólica Romana e esse, com certeza é um aviso final das mudanças que hão de vir sob o pontificado desse papa, quando haverá uma reformulação do que é hoje a Igreja Católica, ajustando-se a uma mudança de ciclo.

Assim a história do Papado e da Religião de S. Pedro terminará com o Papado do próximo e último papa da Igreja Católica Apostólica Romana, nos últimos sete anos do mundo, dos quais, metade, ou os primeiros 3 anos e meio, se darão em Roma, ainda no Vaticano, e a outra metade, os 3 anos e meio finais, se darão de alguma forma em Jerusalém, na Terra de Israel.

NOTA DO ARTICULISTA: Pode acontecer dos Cardeais; cientes que são da profecia de S. Malaquias, que estão guardadas nos arquivos do Vaticano; elegerem um papa que não se chame Pedro, para assim, propositadamente, contrariar todas as previsões e especulações em torno da eleição do sucessor de Bento 16, que S. Malaquias disse que seria Pedro Romano. Ou então, os Cardeais possam assim mesmo, eleger para assumir o Papado de S. Pedro, um Cardeal que se chame Pedro, para afrontar e desafiar a profecia de S. Malaquias, como uma forma de dizer ao mundo que não acreditam na profecia sobre os papas e muito menos no que ela prevê.

Se a maioria dos Cardeais, Bispos, Arcebispos e até o próprio papa, não acreditam sequer em Deus, nem em Yaohushua hol'Mehushkháy, porque acreditariam numa profecia feita a mais de 600 anos, que pode muito bem ter sido adaptada pelo clero a cada eleição papal, de forma que as divisas em latim podem ter sido encaixadas em cada um dos 111 papas eleitos desde que Malaquias as escreveu.
 

A Profecia do Monge de Pádua sobre os papas: As profecias do Monge de Pádua foram publicadas em Veneza no ano de 1527. A lista do Monge de Pádua é semelhante a das Profecias de S. Malaquias. Aos últimos 20 papas correspondem simples frases.
 

Os últimos seis papas da lista receberam as seguintes frases:

15 - "Homem de grande humanidade que fala francês": Foi João XXIII (1958 à 1963), que falava francês e foi núncio apostólico em Paris. Foi conhecido como sendo um homem de grande humanidade.

16 - "A sombra do Anticristo começará a obscurecer a Cidade Eterna": Foi Paulo VI (1963 à 1978), que disse em 1968 que "a fumaça de Satanás" tinha penetrado na Igreja por alguma fenda.

17 - "O pastor da laguna; seu reinado será tão rápido como a passagem de uma estrela cadente.": Foi João Paulo I (1978), que faleceu 33 dias depois de sua eleição, tendo um pontificado tão rápido quanto a passagem de uma estrela cadente.

18 - "Virá de longe e manchará a pedra com seu sangue": Foi João Paulo II (1978 à 2005), que veio da Polônia. A maior parte dos papas até então, tinham sido italianos, por isso a frase diz que ele viria de longe. O atentado sofrido por João Paulo II em Maio de 1981, manchou de sangue as pedras do chão da Praça de S. Pedro. "Manchou de sangue a pedra", isto é, o Sólio (a Cadeira Pontifícia), a Cadeira de Pedro ou o Trono de S. Pedro - A Pedra.

19 - "Semeador de paz e de esperança em um mundo que vive suas últimas esperanças: É Bento XVI (2005 à 2013), chamado de a Glória da Oliveira (símbolo da esperança) na profecia de S. Malaquias. Devoto de S. Benedito, O Cardeal alemão Josef Alouisius Ratzinger, nasceu num dia 16 de abril, mesmo dia e mês em que se comemora a festa de são bento ou S. Benedito. Bento XVI veio numa época em que o mundo, sedento de Paz e Esperança, está sofrendo grandes convulsões e às portas de grandes atribulações e verdadeiramente vivendo suas últimas esperanças de Paz.


20 - "Ele chegará a Roma de uma terra distante para encontrar tribulação e morte": O último papa da Profecia (O papa Francisco - 13 de Março de 2013), se sentará na Cadeira de S. Pedro de 2013 à 2016.
"Ele chegará a Roma de uma terra distante", diz o Monge de Pádua.
 

NOTA do ARTICULISTA: Se porventura, o Conclave de Março de 2013 não eleger um papa chamado Pedro, isso será um sinal muito claro de que os Cardeais manipularam a eleição para que o nome do novo papa não coincida com a profecia de S. Malaquias que supõe que o sucessor de Bento 16 deveria ter o nome próprio Pedro e ser Romano ou algo que o relacione ao Apóstolo Pedro (S. Pedro).  Tudo pode acontecer, até mesmo que os Cardeais façam propositadamente com que o nome do novo papa coincida com o da profecia de S. Malaquias ou mesmo com que eles, em elegendo ou não um papa chamado Pedro, tenham feito isso para afrontar S. Malaquias, na qual profecia eles não acreditam e por essa razão farão questão de não eleger um papa chamado Pedro somente para desmentir, zombar ou desmerecer a profecia de S. Malaquias. Pelo sim ou pelo não, creio que a profecia se cumprirá de qualquer forma, pois, o destino do mundo não estão nas mãos dos Cardeais da Igreja Católica Romana, mas somente do ETERNO.

Nota de o Caminho: O que eles não esperavam que o "novo papa" adotasse o nome de Francisco e assim a profecia se cumprisse através de S. Francisco!

 

FINALMENTE, PROFECIAS DE NOSTRADAMUS SOBRE O PAPA FRANCISCO, ROMA, O VATICANO, A ITÁLIA E A FRANÇA

CENTÚRIA VIII - 16
"No lugar onde Deus fundou sua Igreja (Roma), haverá uma revolução tão grande e tão súbita que nenhum lugar, nenhuma terra será poupada. A revolução atingirá a Toscana (Florença) depois dos Jogos Olímpicos (do Rio de janeiro, em 2016)

CENTÚRIA X - 65
"Ó vasta Roma, tua ruína se aproxima, não a dos teus muros, mas a do teu sangue e de tua substância. A maldade fará um atentado tão terrível por meio da literatura que todos serão perseguidos."

CENTÚRIA VIII - 2
"Vejo as cidades de Condom, Auch e Mirande e suas vizinhanças cercadas pelo fogo que vem do céu; o Papa, em Lyon, levado pela guerra, depois os bombardeios em Marmande e os imóveis desabando sobre o Garona."

CENTÚRIA II - 35
"O fogo se alastrará de noite por dois imóveis, onde muitos serão queimados e sufocados. O Papa chegará sozinho perto de dois rios; depois de sua passagem por Capri e Mônaco, todos serão mortos. O Papa deixa Roma e a Itália. O fim do seu pontificado.

CENTÚRIA II - 97
"Papa romano, não te aproximes da cidade que é banhada por dois rios. Teu sangue e dos teus correrá perto desse lugar, quando florir a rosa."

(Na primavera - a estação das flores no hemisfério norte. No mês de Maio florescem a rosa e todas as flores).


CENTÚRIA IX - 68
"Depois de Montélimar, o papa perderá seu brilho. Sua infelicidade virá na confluência do Saône e do Ródano (Lyon), por causa dos soldados escondidos no bosque no dia de Santa Luzia (em 13 de Dezembro). Nada tão terrível jamais aconteceu ao trono (de São Pedro).

CENTÚRIA X - 3
"Depois de cinco (dias ou meses) a Igreja será eliminada; Um personagem fugirá abandonando: haverá boatos de socorro, o chefe (da Igreja) abandonará, então, a (Santa) Sé."

CENTÚRIA VII - 22
"Os maometanos marcharão contra os aliados da Espanha, enquanto os homens se divertem, riem, fazem banquetes, todo o povo dorme; o papa foge para as margens do Ródano, a cidade do Vaticano é ocupada, bem como a Itália."

CENTÚRIA II - 41
"O cometa brilhará durante sete dias. O céu mostrará dois sóis; o grande mastim uivará a noite toda quando o papa mudar de país."

 

 

ANTECEDENTES À ELEIÇÃO DO papa FRANCISCO

NEWS! FROM VATICANO: DIRETAMENTE DO VATICANO; 11 de fevereiro de 2013 - Ao vivo: papa Bento 16 anuncia renúncia


COMUNICADO - Leia a seguir  a íntegra do comunicado do papa Bento 16:

"Queridíssimos irmãos,

Convoquei-os a este Consistório, não só para as três causas de canonização, mas também para comunicar-vos uma decisão de grande importância para a vida da Igreja.

Após ter examinado perante Deus reiteradamente minha consciência, cheguei à certeza de que, pela idade avançada, já não tenho forças para exercer adequadamente o ministério petrino. Sou muito consciente que este ministério, por sua natureza espiritual, deve ser realizado não unicamente com obras e palavras, mas também e em não menor grau sofrendo e rezando.

No entanto, no mundo de hoje, sujeito a rápidas transformações e sacudido por questões de grande relevo para a vida da fé, para conduzir a barca de S. Pedro e anunciar o Evangelho, é necessário também o vigor tanto do corpo como do espírito, vigor que, nos últimos meses, diminuiu em mim de tal forma que eis de reconhecer minha incapacidade para exercer bem o ministério que me foi encomendado.

Por isso, sendo muito consciente da seriedade deste ato, com plena liberdade, declaro que renuncio ao Ministério de Bispo de Roma, sucessor de S. Pedro, que me foi confiado por meio dos Cardeais em 19 de abril de 2005, de modo que, desde 28 de fevereiro de 2013, às 20 horas, a sede de Roma, a sede de S. Pedro ficará vaga e deverá ser convocado, por meio de quem tem competências, o Conclave para a eleição do novo Sumo Pontífice.

Queridísimos irmãos, lhes dou as graças de coração por todo o amor e o trabalho com que levastes junto a mim o peso de meu ministério, e peço perdão por todos os meus defeitos.

Agora, confiamos à Igreja o cuidado de seu Sumo Pastor, Nosso Mestre Yaohushua hol'Mehushkháy, e suplicamos a Maria, sua Mãe Santíssima, que assista com sua materna bondade os Cardeais a escolherem o novo Sumo Pontífice. Quanto ao que diz respeito a mim, também no futuro, gostaria de servir de todo coração à Santa Igreja do ETERNO com uma vida dedicada à oração.

"Vaticano, 10 de fevereiro 2013."

Em 10 de fevereiro de 2012, O Cardeal Dom Paolo Romero, deu a seguinte declaração pública: "Dentro de 12 meses, o papa vai morrer"!

A declaração acima é de Dom Paolo Romero, e foi feita exatamente 12 meses antes (em fevereiro de 2012) da data do anúncio da renúncia do papa Bento XVI, que veio a público em 10 de Fevereiro de 2013.

Passados 12 meses depois, Bento XVI não morreu, mas, renunciou!, Terá sido por pressão ou medo de morrer?

 

Exorcista oficial da Igreja diz que demônio está no Vaticano

(Reprodução): Os recentes escândalos envolvendo a Igreja Católica, e até mesmo o ataque ao papa Bento XVI na noite de Natal, ganharam uma explicação do exorcista-chefe do Vaticano: "O demônio está instalado no coração da Igreja", concluiu o padre Gabriele Amorth, exorcista há 25 anos.

Para o religioso, há sinais de que o Anti-Cristo está vencendo a batalha contra a Santa Sé. De acordo com Amorth, as evidência são irrefutáveis. Ele ainda disse que, na alta hierarquia Católica, "há cardeais que não acreditam em Yaohushua e bispos que estão ligados ao demônio".

"O demônio mora no Vaticano e você pode ver as consequências disso", disse o padre, de 85 anos. "Ele pode se esconder, ou falar diversas línguas, ou até aparecer para ser solidário. Às vezes ele ri de mim. Mas sou um homem feliz com o meu trabalho"

A tentativa de assassinato do papa João Paulo II em 1981 e as recentes revelações de violência e pedofilia cometidas por sacerdotes que trabalham na educação de crianças também são obras do demônio que se instalou na Igreja, segundo o italiano. Durante uma entrevista a uma radio em 2006, o padre, que serviu o exército italiano durante a II Guerra Mundial, disse que os nazistas estavam possuídos e eram uma prova de que o demônio existe.

Apesar de existir uma certa "resistência e confusão" a respeito do exorcismo entre os católicos, o padre Amorth garantiu ao jornal La Republica que o papa Bento XVI não tem dúvidas da eficiência desta técnica. "Sua Santidade acredita de todo o coração na prática do exorcismo. Ele tem encorajado e parabenizado nosso trabalho", afirmou o padre. Ao exemplificar como são feitos os exorcismos, o italiano disse que o filme O Exorcista (1973) se aproxima muito da realidade, acrescentando que quem está possuído pelo Demônio profere blasfêmias, vomita cacos de vidro e pedaços de ferro.

 

VOLTANDO: O TERCEIRO SEGREDO DE FÁTIMA

O terceiro segredo fala de uma “grande apostasia” – expressão apocalíptica — e apostasia que será promovida pela mais alta cúpula da Igreja.

Seria por um papa? A pequena Jacinta teve um visão na qual via um papa rezando num palácio, que estava sendo atacado por uma multidão, que atirava pedras no papa rezando.

Ela disse ainda: "Não vês tantas estradas, tantos caminhos e campos cheios de gente morta a escorrer sangue?, Tanta gente a chorar com fome, e não tem nada para comer?! E o S. Padre a rezar?!, E tanta gente a rezar com ele?!" "Posso dizer que vi o S. Padre e toda aquela gente?", "Não. Não vês que isso faz parte do segredo?! Que por aí logo se descobria?!"

(Pe. Antonio Maria Martins, S. J., Novos Documentos de Fátima, Ed. Loyola, S. Paulo, sem data, p. 271).

Essa frase é confirmada pelo livro de Walsh sobre Fátima: "Não - respondeu Lúcia - Não vês que isso faz parte do segredo?" (William Thomas Walsh, Nossa "Virgem"  de Fátima, Quadrante, S. Paulo, 1996, p. 110).

Portanto, havia um papa que ia ser apedrejado, e isso fazia parte do segredo. E isso não aparece na versão agora publicada pelo Vaticano. Por quê?, E isso também ainda não aconteceu!, E será que o papa que reza e é apedrejado é o mesmo papa que caminha trêmulo e vacilante entre mortos e feridos numa cidade semi-arruinada?, Parece que não, pois quem reza, chora, mas não treme nem vacila. Parece, pois, que são dois papas distintos: um que reza e é odiado, e outro que treme e vacila.

Dois papas? Um que reza e é odiado ...outro que treme e vacila.

 

O PAPA PEDRO JÁ CHEGOU! MAS, A GRANDE TEMPESTADE E A NOITE ESCURA DO MUNDO TAMBÉM CHEGARÃO COM ELE, ATÉ O FIM DE SEU BREVE PAPADO. DESDE JÁ A HUMANIDADE DEVE SE PREPARAR PARA O PIOR!

 

By O PROFETA MUNDIAL
Edição de oCaminho


*CLICK NO LINK ABAIXO E SAIBA MAIS:

https://sites.google.com/site/oprofetamundial2/oprofetamundial-theworldprophethomepage/illuminatis---a-conspiracao-mundial

 

VOLTAR

FINALMENTE!

CTA: Curso de Teologia Aplicada

   SAIBA MAIS...

Agora com Novos Cursos

DÚVIDAS:

ATENÇÃO: Verifique se o seu  email está certo; pois não teremos como responder [veja em sua caixa de email, a resposta]!

 

CONTATOS [015]

9 9781-0294 

(VIVO)

falecom@cyocaminho.com

Horário de atendimento: 9:00/19:00hs -  Exceto das 17:00hs/sexta às 15:00hs/sábado [Reuniões do Shabbos] Horário de Brasília

Pregue a Verdade; Presenteie uma ESN!!!

 A Verdadeira e única edição das Escrituras Sagradas segundo o Nome [ESN - EUC by CYC; Edição Unitariana Corrigida], totalmente sob a ótica de Jo 1:3 onde TUDO foi criado por Yaohushua, está disponível! ... Nesta edição, muitas passagens onde os judaicos [e trinitarianos] não identificam Yaohushua, Ele está claramente identificado... Além disto, TODOS os nomes de profetas, personagens e locais geográficos estão no Hebraico Arcaico, a língua original das Escrituras. Solicite o seu exemplar e livre-se do paganismo que impera nas bíblias trinitarianas!!!

Veja mais informações, modelos; e, solicite a sua sem Cartão de Crédito!

Com Cartão de Credito - Clic Aqui!

ADOTE ESTA ESCRITURA EM SUA CONGREGAÇÃO

 

CONHEÇA NOSSOS HINÁRIOS: ADVENTUS & A HARPA YAOSHORUL'ITA

LANÇAMENTO: AGENDA 2018 - EVANGELIZE PRESENTEANDO UMA AGENDA QUE CONTÉM O NT COMPLETO [CLIC]

- Lições trimestrais: Juvenil & adultos -

Use Nossos Materiais Evangelísticos e Divulgue a Verdade

 CLIC AQUI  para fazer o seu pedido!

 

Temas DVs

HOME

CYC

CONGREGAÇÃO

YAOSHORUL'ITA

O CAMINHO