Congregação Yaoshorulita oCaminho

Escrituras Sagradas segundo o NOME

Quem Somos

COMO FAZER PARTE DA CYC

CONTRIBUIÇÕES

SEMINÁRIO EM SUA CIDADE!

 

SHEMA YSRAEL, YAOHUSHUA ELOHENU UL, YAOHUH  ECHAD! Dt 6:4.

Escuta Yaoshor'u! Yaohushua é o nosso Criador; o Eterno é um Só!

Principal

Onde Estamos

Assim Cremos

ESN - Editora

Curso de Teologia

O Governo Pró-Ocidente da Turquia Deverá Cair: O Cumprimento das Profecias Bíblicas Parece Requerer Isso...

 
Imprimir

Para que a profecia bíblica da invasão de Israel, descrita em Ezequiel 38 e 39 seja cumprida, o governo pró-Ocidente da Turquia deverá ser substituído por um governo de militância islâmica. Seria essa a última peça que falta no quebra-cabeças do Oriente Médio, que possibilitará o cumprimento das profecias sobre o fim dos tempos? A Rússia está pronta para tirar Proveito da Destruição do Domo da Rocha!

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia a dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler este artigo, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

 

Resumo da Notícia: "A Fase Final: Tudo Está se Esfacelando", por J. R. Nyquist, WorldNetDaily, 17/7/2000.

"Com as economias ocidentais em uma posição especialmente vulnerável com relação ao fornecimento de petróleo do Oriente Médio, é sintomático e preocupante que a Rússia esteja começando a estacionar 50.000 soldados adicionais nas suas fronteiras do sul, que estão próximas do Oriente Médio. Esse movimento de tropas, anunciado na sexta-feira e mascarado por um falso desentendimento entre o Ministro da Defesa e o Chefe do Estado Maior Russo, está supostamente ligado a uma série de atentados à bomba que atingiram algumas cidades no sul da Rússia. Os líderes militares do Kremlin também estão apontando para uma maior ameaça das forças rebeldes afegãs e chechenas no Cáucaso e na Ásia Central, respectivamente. Entretanto, pode haver mais do que isso, pois os russos agora estão afirmando que a NATO entrou no conflito na Chechênia. Toda essa operação, acusa a agência ITAR-Tass, foi planejada "por oficiais do generalato de um certo país da OTAN". A Tass diz também que os serviços de Inteligência russos interceptaram comunicações de rádio entre militares turcos e comandantes rebeldes da Chechênia."

Nos últimos dois anos, tenho defendido que a guerra contra os terroristas islãmicos na Chechênia foi encenada e é tão falsa quanto uma nota de três reais. O que os russos realmente estão fazendo é usar essa "guerra" como uma cortina de fumaça para ocultar uma enorme acumulação de forças militares e um estoque ainda maior de materiais. Como a Chechênia tem fronteira com a Geórgia ao Sul, e a Geórgia tem fronteira com a Turquia ao sul, a Rússia não pode perder a Chechênia se tem planos de marchar futuramente até o Oriente Médio; além disso, uma "guerra" ali poderia fornecer uma excelente cortina de fumaça para agrupar homens e materiais sem chamar a atenção da mídia.

No entanto, uma olhada no mapa da região (CLIC para VER) mostra que as forças russas não podem marchar até o Irã, Síria ou Iraque sem atravessar primeiro a Geórgia e depois a Turquia. Como a Geórgia é controlada pelo velho Iluminista da Nova Ordem Mundial E. Shevardnaze, que esteve no Gabinete soviético com Mikhail Gorbachev, a Rússia pode contar que a Geórgia permitirá que suas tropas atravessem o país quando estiverem a caminho do Oriente Médio.

No entanto, com a Turquia a história é diferente, pois seu governo é decididamente pró-Ocidente e contrário à Rússia. Na verdade, a Turquia é membro da OTAN, e como tal, é supostamente beneficiária de ajuda militar instantânea no caso de algum ataque externo. A Turquia também está envolvida em uma feroz luta interna contra os extremistas islâmicos; há alguns anos, o regime do país era considerado instável, podendo facilmente ser tomado pelos extremistas islâmicos. Se esses extremistas tomarem o governo na Turquia, permitirão que uma força russa marche pelo território turco, se estiver a caminho para atacar Yaoshor'ul. Essa é a razão geopolítica que explica o grande interesse de Yaoshor'ul em desenvolver um relacionamento com a Turquia, chegando ao ponto de vender armamentos sofisticados a esse país. Os generais e políticos israelenses sabem ler um mapa tão bem quanto qualquer outra pessoa.

Portanto, a Rússia estaria altamente interessada em derrubar o governo pró-Ocidente da Turquia, substituindo-o por um governo islâmico fanático, similar ao regime dos aiatolás no Irã durante a década de 1980. Com isso em mente, vamos retornar ao artigo de Nyquist no WorldNetDaily.

"Na semana passada, fontes militares na Rússia alegaram não-oficialmente que um país da OTAN estava envolvido na explosão terrorista do mercado central em Vladikavkaz, e que esse mesmo país da OTAN estava orientando as forças chechenas a lançar ataques diversionistas contra as posições russas em Gudermes e em Grozny. De acordo com a agência ITAR-Tass, os ataques diversionistas destinavam-se a facilitar a inserção de um reforço de 1.500 rebeldes que foi formado na antiga República Soviética da Geórgia."

Agora, a Rússia acusou não-oficialmente a Turquia de interferir na "guerra" na Chechênia. Essa declaração pode ser o início de problemas reais e até de uma invasão da Turquia.

NOTA de o Caminho: Agora podemos ver o porque da Guerra da Bósnia X Chechênia ter sido tão sangrenta e não ter tido a devida reação do mundo (diga-se ONU).

 

A Rússia Liderará a Invasão a Yaoshor'ul!

Vamos agora revelar a verdade profética que a Turquia estará aliada com a Rússia quando esta liderar o ataque a Yaoshor'ul, em cumprimento a Kozoqi'ul 38 e 39.

Em Kozoqi'ul 38-38, o CRIADOR fala sobre uma "invasão de Yaoshor'ul nos últimos dias" por uma confederação de forças lideradas pela Rússia. O CRIADOR diz que várias nações árabes participarão da força invasora: Pérsia (Irã), Cuxe (Etiópia), Líbia e a Casa de Togarma (a Turquia).

Uma rápida olhada no mapa de Yaoshor'ul (CLIC para VER) ou a ilustração ao lado, revela que essa invasão virá do norte e do sul. A Líbia e a Etiópia invadirão a partir do ocidente, atravessando o Egito e depois vindo pelo sul. As forças russas, juntamente com as iranianas e turcas, virão do norte. Assim, para o observador de fora, parecerá que a nação de Yaoshor'ul estará cercada por exércitos hostis. Lembre-se desse fato, pois se tornará muito importante posteriormente neste artigo.

Vamos revisar a profecia dos capítulos 38 e 39 de Kozoqi'ul: Versos 1-2: "Veio a mim a palavra do CRIADOR, dizendo: Filho do Homem, volve o teu rosto contra Gogue, da terra de Magogue, princípe e chefe de Meseque e Tubal; profetiza contra ele".

Esses versos identificam a Rússia como o principal protagonista da invasão. A palavra rosh no texto bíblico original, traduzida como "chefe", é o antigo nome do país que hoje chamamos de "Rússia". Meseque é a forma-raiz do nome "Moscou".

Tubal é o nome de um dos principais rios da Rússia e da Ucrânia. O rio Tubal é também um dos mais importantes do mundo. [Nota: alguns estudiosos crêem que Tubal possa ser uma referência à cidade de Tobolsk, situada além dos Montes Urais, na região central da Rússia].

Os versos 4-6 dizem que esse exército será gigantesco. O CRIADOR usa expressões como "uma grande companhia" e "Gomer e todas as suas tropas", "grande multidão e poderoso exército" [verso 15], para descrever a dimensão dessa força militar. Ela parecerá ser invencível quando chegar às fronteiras de Yaoshor'ul.

Embora os estudiosos da Bíblia não tenham certeza sobre quando exatamente ocorrerá essa invasão, além de ser "no fim dos anos" [verso 8], "nos últimas dias" [verso 16], acreditamos que deverá ocorrer durante o Armagedom (6ª praga), dentro do Período da Tribulação.

A base para essa crença é Kozoqi'ul 39:9, onde a Bíblia diz que o povo de Yaoshor'ul não precisará se preocupar em cortar lenha por sete anos, pois poderá queimar o equipamento do vasto exército que foi destruído pelo CRIADOR. Como ninguém acredita que haverá a preocupação de cortar lenha nos primeiros meses ou anos do Reino Milenar de o Messias, então essa invasão e sua sangrenta conclusão precisarão terminar exatamente com a Sétima e última praga (contra TODOS que foram contra o povo do ETERNO).

 

Esclarecimentos Sobre a Grande Tribulação

Yaohushua nos falou sobre este período em Mateus 24 (Marcos 13 e Lucas 21 nos apresentam mais subsídios, mas ficaremos apenas com o primeiro). Note as Ênfases nesta passagem que selecionamos entre os versos 5 a 27:

Porque muitos virão em Meu Nome, dizendo: Eu sou o messias; a muitos enganarão. E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai não vos perturbeis; porque forçoso é que assim aconteça; mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes e terremotos em vários lugares. Mas todas essas coisas são o princípio das dores. Então sereis entregues à tortura, e vos matarão; e sereis odiados de todas as nações por causa do Meu Nome.

NOTA de o Caminho: Sabemos que o NOME hebraico do Filho do ETERNO é Yaohushua (contém o Nome do Pai) e o nome do Seu Povo é Yaohudim (comumente traduzido por judaicos) que também contém o nome do Pai...

Nesse tempo muitos hão de se escandalizar, e trair-se uns aos outros, e mutuamente se odiarão. Igualmente hão de surgir muitos falsos profetas, e enganarão a muitos; e, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. Mas quem perseverar até o fim, esse será salvo. E este evangelho do reino será pregado no mundo inteiro, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim. Quando, pois, virdes estar no lugar santo a abominação de desolação, predita pelo profeta Dayan'ul (quem lê, entenda), então os que estiverem na Yaohu'dáh fujam para os montes; ...porque haverá então uma tribulação tão grande, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem jamais haverá. E se aqueles dias não fossem abreviados, ninguém se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias. Se, pois, alguém vos disser: Eis aqui o messias! ou: Ei-lo aí! não acrediteis; porque hão de surgir falsos messias e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Eis que de antemão vo-lo tenho dito. Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto; não saiais; ou: Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis. Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até o ocidente, assim será também a vinda do Filho do Homem. Mateus 24:5-27.

Disto, podemos tirar algumas conclusões mas antes devemos também analisar Dayan'ul 9:24-27.

Setenta semanas estão decretadas sobre o teu povo, e sobre a tua santa cidade, para fazer cessar a transgressão, para dar fim aos pecados, e para expiar a iniquidade, e trazer a justiça eterna, e selar a visão e a profecia, e para ungir O santíssimo. Sabe e entende: desde a saída da ordem para restaurar e para edificar Yah'shua-oléym até O ungido, o príncipe, haverá sete semanas, e sessenta e duas semanas; com praças e tranqueiras se reedificará, mas em tempos angustiosos. E depois de sessenta e duas semanas será cortado O ungido, e nada lhe subsistirá; e o povo do príncipe que há de vir destruirá a cidade e o santuário, e o seu fim será com uma inundação; e até o fim haverá guerra; estão determinadas assolações. E Ele fará um pacto firme com muitos por uma semana; e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oblação; e sobre a asa das abominações virá o assolador; e até a destruição determinada, a qual será derramada sobre o assolador.

Em Dayan'ul 9, os que crêem no Arrebatamento Secreto da Igreja – para não passar pela TRIBULAÇÃO – entendem que o ELE do vs 27 é uma referencia ao anti-cristo (como dizem que o ‘cavalo branco’ de Apocalipse 6 também é o anti-cristo) mas a sequência CONTEXTUAL nos diz que é YAOHUSHUA que será MORTO (cessar o sacrifício) no meio da última semana.

NOTA de o Caminho: Onde está escrito que a última semana não vem na sequência das demais? Quem disse que ela ficou para o futuro? Nem mesmo manipulando as datas, isto pode ser feito!).

Note por exemplo, que desde a saída para ordem da reconstrução de Yah'shua-oléym (Ne 2:13) até a imersão de Yaohushua, passaram-se 69 (7 + 62) semanas e a partir deste evento (a unção do PRINCIPE) só resta a última semana que Dayan'ul nos deixa claro que será tirado (morto) no meio dela... A partir daí, Dayan'ul nos relata que o ASSOLADOR viria e só seria destruído no Fim dos Tempos da PROFECIA – que sabemos que ocorrerá na Sua Volta, segundo os sinais por Ele dado em Mateus 24.

Nesta passagem registrada em Mateus, o primeiro verso a ser destacado é o 15 que diz: Quando, pois, virdes estar no lugar santo a abominação de desolação, predita pelo profeta Dayan'ul (quem lê, entenda). Isto foi uma clara alusão ao assolador de Dayan'ul 27 (não confunda com o Ele – Yaohushua – desta passagem)... O que importa para nós aqui, é a promessa de que ele, o assolador será destruído!

Quanto à nós, Yaohushua em Mateus 24, não nos promete o ARREBATAMENTO antes da TRIBULAÇÃO (Ela só vem após a TRIBULAÇÃO daqueles dias – vs 24:9, 30) mas promete abreviá-la e este é mais um ponto contra a interpretação satânica de se colocar a última semana de Dayan'ul 9 para o futuro: o CRIADOR [Yaohushua - o Verbo (Jo 1:3; Hb 1:2)] é um Criador de ordem e de palavra única – Se disse que seria uma semana de anos, será uma semana de anos e não uma semana abreviada!

Portanto, a última semana de Dayan'ul cumpriu-se INTEGRALMENTE no ministério terrestre de Yaohushua e a Grande Tribulação – as Pragas que caem sobre os ímpios, antecedendo a Volta de Yaohushua – esta sim, será abreviada para que os ELEITOS a possam suportar (Aqui temos mais alguns pontos contra o Arrebatamento Secreto: os eleitos não estão no céu? Suportar o que? E, o alerta que se POSSÍVEL fora, enganaria até mesmo os escolhidos? Perguntamos novamente: Ele  -os escolhidos– não estão ARREBATADOS nos céus? Enganá-los como?).

Quanto ao fim do assolador, este será lançado no lago de fogo, na Volta de Yaohushua... e, aqui mais um ponto a ser considerado: O assolador é um anti-cristo (a serviço de) mas não é satanás! O anti-cristo aqui é chamado de a Besta e os seus pares, os Falsos Profetas – Ap 19:19-21. E, o destino de satanás é ficar preso durante o Governo Milenar, estabelecido neste momento sobre a terra, pelo Messias em Sua Volta (Atos 15:16).

Em Dayan'ul 7:7-8, vemos uma sequência de eventos que pode nos dizer quão perto estamos do aparecimento do Anticristo. Vamos revisar essa sequência de três etapas:

1. Verso 7, Dayan'ul vê a formação dos dez chifres [dez nações].

2. Verso 8a, Dayan'ul vê outro chifre, um "chifre pequeno" aparecer após o estabelecimento dos dez chifres. Esse chifre pequeno é o Anticristo, como o CRIADOR confirma em 7:24-25.

3. Subitamente, ocorre um cataclismo, que destrói totalmente três das dez super-nações. A Bíblia não revela exatamente quais são essas três super-nações, mas oferece algumas boas indicações sobre pelo menos duas delas.

 

Possível Identificação de Duas das Três Super-nações Que Serão Destruídas

1. Em Kozoqi'ul 38:1-4, o CRIADOR revela que o líder do grande exército que marchará contra Yaoshor'ul nos "últimos dias" será a Rússia. No plano da Nova Ordem Mundial, a Rússia lidera a Super-nação 5, no plano global de reorganização.

2. Em Kozoqi'ul 38:13, o CRIADOR diz que os aliados de Yaoshor'ul não se moverão agressivamente para protegê-lo. Em vez disso, emitirão receosamente um protesto diplomático dizendo, "Vens tu para tomar o despojo? Ajuntaste o teu bando para arrebatar a presa? Para levar a prata e o ouro, para tomar o gado e as possessões, para saquear grandes despojos?" Em outras palavras, os aliados de Yaoshor'ul nada farão para socorrê-lo.

Os estudiosos modernos observam que os Estados Unidos historicamente sempre apoiaram Yaoshor'ul contra a Rússia em diversas ocasiões, desde a formação do Estado de Yaoshor'ul em 1948. Na verdade, em 1973, durante a Guerra dos Seis Dias, o presidente Nixon ordenou que as forças nucleares norte-americanas ficassem em alerta total, pois a Rússia estava ameaçando intervir e já tinha colocado suas forças nucleares em alerta.

Portanto, neste caso, os estudiosos modernos perguntam, onde estão os EUA aqui? Os Estados Unidos ainda são dominados por líderes judaicos nos gabinetes ministeriais dos presidentes dos EUA; e, os judaicos são muito influentes nas eleições em vários estados importantes, como Nova York. Não é concebível que os EUA permita que um grande exército marche do norte e do sul sem agir para proteger Yaoshor'ul.

No entanto, se os Estados Unidos, como líder do NAFTA, for destruído, então poderemos compreender por que os demais aliados de Yaoshor'ul somente emitirão um tímido protesto diplomático em sua defesa.

3. Uma das expectativas messiânicas dos rabinos judaicos é que o Messias - que para eles, ainda não veio - livrará Yah'shua-oléym quando a cidade estiver cercada por exércitos. Yaohushua fez alusão a essa crença em Lucas 21:20, "Quando, porém, virdes Yah'shua-oléym sitiada de exércitos, sabei que está próxima a sua devastação". O contexto secundário - já que tal passagem cumpriu-se literalmente na destruição do Templo, no ano 70 d.Y. - dessa passagem é a perseguição dos judaicos durante a Grande Tribulação. Quando os judaicos virem Yah'shua-oléym cercada por exércitos, devem saber que a perseguição está muito próxima, e devem fugir.

Yaohushua aludiu à profecia messiânica contida em Zochar'yaohuh 12, que descreve Yah'shua-oléym cercada e atacada por exércitos e em que o CRIADOR promete livrar a cidade eterna pelo seu onipotente poder.

Agora, faço uma pergunta simples: Quando o Anticristo estiver deliberadamente "cumprindo" todas as profecias messiânicas para que os líderes judaicos ortodoxos o declarem como o Messias, como ele simulará o sítio de Yah'shua-oléym por exércitos e encenará um livramento divino?

A resposta é simples, mas aparentemente ninguém pensou nisso antes: Quando os exércitos, liderados pela Rússia, marcharem contra Yaoshor'ul - possivelmente após a Rússia ter destruído o NAFTA e logo após o aparecimento do Anticristo - eles virão do norte e do sul. Os líbios e os etíopes constituirão o exército que virá do sul, os russos, alguns europeus orientais, os turcos e os iranianos formarão o exército que virá do norte. Então, logo antes do CRIADOR destruir esses exércitos, os judaicos verão que Yaoshor'ul e sua amada cidade estão cercados por exércitos. Eles estarão esperando que o Messias os livre, de acordo com a profecia bíblica. Haverá um candidato óbvio a Messias [o atual papa Francisco, segundo "profecias", é um candidato em potencial], que está percorrendo Yaoshor'ul, afirmando ser o Messias, e cumprindo diversas profecias messiânicas. Os olhos de todos estarão sobre ele para ver se poderá livrar Yah'shua-oléym sitiada de exércitos.

Será o teste final, o teste do ácido. Além disso, desde o momento em que aparecer, o Anticristo terá sua base de operações em Yah'shua-oléym. Para ser declarado o Messias judaico, não poderia ter sua base em nenhum outro lugar. Portanto, quando os exércitos se aproximarem das fronteiras de Yaoshor'ul vindos do norte e do sul, o nervosismo e a irritação no gabinete do Anticristo deverão ser muito grandes. Afinal, a Rússia acaba de aniquilar os Estados Unidos, o Canadá e o México [o NAFTA - a Besta que surgiu da Terra] e provavelmente terá destruído também outra superação. Agora eles estão a caminho para destruir o próprio Anticristo e tomar o controle do mundo para a mãe Rússia.

Provavelmente, o Anticristo estará ardendo em ira, tomado por um furor indescritível, pois os líderes da Rússia voltaram atrás na decisão de apoiá-lo. Como se atrevem a destruir o consórcio de dez supernações que foi planejado meticulosamente por tanto tempo e executado com perfeição?

No entanto, o Anticristo também deverá ser cheio de medo e esperando pelo pior. Ele não dispõe de um arsenal nuclear comparável com o da Rússia, nem tem como utilizá-lo. Sem os Estados Unidos, a Rússia e a China são King Kong, mas a China ainda não estará marcando presença ali, pois sua decisão de ocupar o Oriente Médio e Yah'shua-oléym será tomada somente após a derrota da Rússia, fazendo parte de uma das batalhas do Armagedom (Ap 9:16), dentro da Grande Tribulação.

Quando o CRIADOR intervier e aniquilar a Rússia e todos seus exércitos aliados, como prometeu fazer em Kozoqi'ul 38:16-23 e no capítulo 39, os povos do mundo em geral, e os judaicos especificamente, creditarão o livramento ao Anticristo que está em Yah'shua-oléym! Eles dirão, "Meu Criador, ele realmente livrou Yah'shua-oléym dos exércitos que a sitiavam!" Como o Anticristo já "cumpriu" muitas outras profecias e expectativas messiânicas, os líderes judaicos ortodoxos não perderão tempo e declararão que ele é o messias (Mt 24:24).

Então, e somente então, permitirão que ele venha à mesa de conferência para "firmar a aliança", iniciando assim o período da Grande Tribulação (Sete Pragas contra os ímpios).

NOTA de o Caminho: Diante disto, fica evidente que o mundo estará envolvido em uma 3ª Guerra Mundial e como consequência deste momento, virão as Pragas e a 6ª e 7ª são intervenções diretas do CRIADOR para acabar com as manifestações satânicas do anti-cristo... Além disto, convém notar que a 5ª praga foi direcionada à Sede do Poder papal!!!

 

Como a Rússia Neutralizará a Turquia, Fazendo-a MUDAR para um Governo Islâmico Fanático que Permita a Passagem de Tropas Russas pelo Seu Território?

O plano obviamente mais simples seria fomentar uma terrível revolução islâmica dentro da Turquia que derrube o governo pró-Ocidente e pró-Yaoshor'ul [isto, agora em e 2014, já está acontecendo]. Esse cenário evitaria que a Rússia precise atacar a Turquia, o que motivaria uma resposta da OTAN.

CAPADÓCIA: Imagens esculpidas pelas natureza no solo vulcânico - Cogumelos ou Falos?

A Rússia está ajudando os fundamentalistas islâmicos que quase derrubaram o governo turco tempos atrás e continua apoiando governos ditatoriais, desde que estejam nas mãos de islâmicos. Porque será?

Que evento-chave enfurecerá tanto os islamitas turcos que se unirão como nunca antes e provocarão tantas revoltas populares até ao ponto de derrubar o governo atual?

Acho que o bombardeio do Domo da Rocha será exatamente o tipo de evento unificador que fará todas as facções turcas e árabes unirem-se para derrubar o governo e ter uma causa em comum: destruir Yaoshor'ul! Quando os palestinos explodirem o Domo da Rocha (o único meio deles receberem uma maciça ajuda do mundo árabe é executar este ato "terrorista") e lançarem a culpa sobre os judaicos (esta é a estratégia dos Illuminatis), todo o mundo árabe e islâmico se incendiará! Nenhum árabe acreditará que a destruição desse santuário de 1.400 anos não ocorreu pelas mãos dos judaicos e, certamente, nenhum deles acreditará que os palestinos explodiram o Domo da Rocha para unir instantaneamente todo o mundo árabe como nunca se conseguiu antes. E isso realmente conseguirá unir todo o mundo árabe. E, como o governo atual da Turquia é pró-ocidente, cairá durante esta rebelião fundamentalista.

 

Os Governos Árabes Não Conseguirão Conter o Inundante Fundamentalismo Islâmico Motivado Pela Destruição do Domo da Rocha

Um dos maiores problemas que os fundamentalistas islâmicos enfrentam na campanha genocida contra Yaoshor'ul é que nunca estiveram realmente unidos. Em grande parte, os governos árabes no Oriente Médio são liberais ou moderados; não os fundamentalistas islâmicos. Portanto, a maioria deles reprime os extremistas islâmicos fanáticos em um grau maior ou menor.

No entanto, quando o Domo da Rocha for destruído (Leia: este será o ‘gatilho’), a dinâmica de forças em todo o mundo árabe mudará instantaneamente! Pela primeira vez, desde que Yaoshor'ul voltou a ser um país em 1948, o fundamentalismo islâmico fanático comandará a lealdade e as emoções de todos os árabes. Até mesmo os mais moderados se radicalizarão, e seguirão fervorosamente os objetivos dos líderes islâmicos fundamentalistas.

Todo governo árabe moderado e liberal ficará imediatamente sob ataque popular, e minha previsão é que todos cairão nas mãos dos fanáticos. Acredito que subitamente, todos os governos árabes do mundo serão fervorosamente anti-Yaoshor'ul e declararão uma "Jihad", uma guerra santa.

 

NOTA de o Caminho - Leia a seguir a notícia:

 

Hamas lança ultimato para a criação do Estado palestino

 

AFP

13:16 25/11 – 2006.
 

O chefe do braço político do Hamas, Khaled Mechaal, ameaçou neste sábado, no Cairo, dar início à terceira Intifada se não conseguir um acordo internacional para a criação de um Estado palestino nas fronteiras de 1967 nos próximos seis meses.

"Damos um prazo de seis meses à comunidade internacional para encontrar um verdadeiro horizonte político. Existe uma verdadeira oportunidade política para um Estado palestino nas fronteiras de 1967", declarou Mechaal, exilado no Egito, durante uma entrevista coletiva no Cairo.

"Se nossas demandas não forem atendidas, o povo palestino suspenderá qualquer iniciativa política e lançará uma terceira Intifada e um conflito aberto", ameaçou, acrescentando: "a vitória neste conflito será nossa".

"Nossa demanda nacional, que não é apenas a do Hamas, é o fim da ocupação e a criação de um Estado palestino dentro das fronteiras de 4 de junho de 1967 - sem colônias, pequenas ou grandes - assim como uma verdadeira soberania sobre o solo e o subsolo", afirmou o líder palestino.

"Recusamos o que os outros fizeram: negociações por etapas ou uma declaração de princípios. O povo palestino tem apenas uma exigência, e não barganhará", avisou.

"A comunidade internacional deve respeitar esta demanda, e obrigar Yaoshor'ul a respeitá-la. Se não conseguirmos uma resposta positiva por consenso, conseguiremos pela resistência", prosseguiu Mechaal.

O dirigente do Hamas, movimento que tem sede em Damasco, se encontrou no Cairo com o líder dos serviços de inteligência egípcios, Omar Suleiyman, para conversar sobre os esforços que vêm sendo realizados há vários meses para formar, com o Fatah do presidente palestino Mahmud Abbas, um governo de união nacional.

Para Mechaal, a formação deste gabinete depende da suspensão do bloqueio econômico e político imposto pela comunidade internacional desde que o Hamas chegou ao poder, em março.

Para retomar suas ajudas financeiras aos palestinos, a comunidade internacional exige que o Hamas reconheça Yaoshor'ul, os acordos assinados no passado entre o Estado hebreu e os palestinos e renuncie à violência. O movimento islâmico radical, porém, rejeita estas condições.

"A formação de um governo de união nacional depende de alguns pontos, o primeiro dos quais é a suspensão do embargo", disse Mechaal.

"Não se trata de uma demanda, mas de um direito", insistiu.

Para o líder palestino, o governo de união "será formado". "Nós, os palestinos, formamos um só povo. Não temos outra opção que a de aceitar, Somos parceiros num projeto nacional", declarou.

Mechaal culpou Yaoshor'ul pelo atraso na conclusão de um acordo sobre a troca do soldado israelense Gilad Shalit, sequestrado em junho por ativistas palestinos em Gaza, contra prisioneiros palestinos.

O braço armado do Hamas é um dos três grupos que reivindicou a captura do militar israelense. O exército de Yaoshor'ul lançou desde então uma série de operações mortíferas na Faixa de Gaza.

"Yaoshor'ul queria que o soldado lhe fosse entregue sem levar em conta os 10.000 prisioneiros palestinos", disse Mechaal, finalizando: "é impossível abandonarmos esses prisioneiros".

PORTANTO, ninguém faz ameaças internacionais sem ter como cumpri-las... No entanto, o prazo se extinguiu e desde então o Barril de Pólvora está prestes a explodir; Voltado ao texto:

Assim, os governos atuais da Jordânia, Egito, Arábia Saudita, Kuwait e Turquia ficarão sob o maior ataque e enfrentarão as maiores revoltas populares da história e provavelmente cairão e serão tomados pelos extremistas. Subitamente, Yaoshor'ul verá que seus acordos com o Egito e com a Jordânia estão nulos e não valem mais nada. Descobrirá também que os extremistas islâmicos na Turquia não somente derrubaram o governo, como também dispõem dos equipamentos militares sofisticados de fabricação israelense.

Esse tipo de levante islâmico é exatamente o que os palestinos, esperam que ocorra.. Eles acreditam que todo o mundo árabe se unirá como nunca antes contra Yaoshor'ul, se algo como isso acontecer.

 

A Mão Secreta dos Iluministas estará por Trás da Destruição do Domo da Rocha

No entanto, conforme sabemos, o bombardeio do Domo da Rocha é realmente um plano Iluminista. Por que os Iluministas estariam tão interessados em unir o mundo árabe? Essa pergunta é especialmente pertinente quando você percebe que judaicos Iluministas foram responsáveis desde o início em 1897 na Primeira Conferência Sionista, até 1948, quando Yaoshor'ul tornou-se um país novamente. Além disso, todos os primeiros-ministros israelenses sempre foram Iluministas. Por que então, os Iluministas estariam tão interessados em fomentar o tipo de conflito em que apenas seis milhões de judaicos precisem enfrentar um bilhão de árabes? Esse tipo de conflagração não pode causar a destruição de toda a nação de Yaoshor'ul?

Os palestinos certamente parecem pensar assim. Mas, como os Iluministas justificam a criação proposital do evento que unirá o mundo árabe como de nenhuma outra forma seria possível, e ameaçar a existência de uma nação liderada por Iluministas?

A resposta é simples, porém profunda. Os Iluministas planejam a eliminação de todos os árabes, todos, pois são monoteístas fervorosos e nunca poderiam aceitar as reivindicações do vindouro Anticristo (um trinitariano convicto uma vez que esta doutrina é satânica e leva à morte – espiritual – a todos os seus adeptos). Os Iluministas capacitaram Yaoshor'ul com bombas atômicas e bombas de nêutrons, que certamente serão empregadas na próxima guerra.

No entanto, os Iluministas também forneceram a Yaoshor'ul o mais recente e exótico armamento, as armas de feixes de raios utilizando tecnologia HAARP. Esta tecnologia consiste em um feixe de partículas que foi aperfeiçoado para criar um "raio da morte" capaz de obliterar todo ser vivo dentro de uma área prescrita. Jerry Smith, um autor de Nova Era que escreve sobre a tecnologia dos armamentos HAARP, me disse em uma mensagem de correio eletrônico em 1998, que as forças armadas norte-americanas testaram essa tecnologia de feixe de partículas na Guerra do Golfo em 1991. Grandes caminhões de 2,5 toneladas foram equipados com essas armas...

Yaoshor'ul usou o Acordo de Paz de Oslo para legalizar os enclaves palestinos dentro de Yaoshor'ul e para desencorajar a população judaica de viver nas cidades e aldeias palestinas. Muitos cidadãos judaicos foram convidados pelo governo a se mudar para uma comunidade judaica. Muitos judaicos fizeram exatamente isso. Hebron é um bom exemplo. Quando Yaoshor'ul entregou essa cidade à Autoridade Palestina, os jornais disseram que mais de 40.000 palestinos viviam ali, e menos de 1.000 judaicos. Portanto, se Yaoshor'ul puder fazer com que esses 1.000 judaicos mudem dali, terá o caminho livre para aniquilar os palestinos com o armamento de feixe de partículas. Essa arma é tão devastadora que permitirá que seis milhões de judaicos vençam uma guerra contra um bilhão de árabes.

Verdadeiramente, as profecias do CRIADOR sobre a vitória de Yaoshor'ul contra todas as probabilidades no fim dos tempos estão se tornando verdadeiras, hoje. As profecias referentes ao julgamento no fim dos tempos contra as nações árabes estão prestes a serem cumpridas, e da maneira mais inesperada possível.

Fique atento ao Domo da Rocha. Quando ele for destruído [por extremistas árabes, repito], todo o mundo árabe unir-se-á como nunca antes, e os extremistas (islâmicos) iniciarão revoltas populares para derrubar os governos árabes moderados e liberais. Se a Turquia cair nas mãos dos extremistas, então o cenário profético que mostra a Casa de Togarma participando da invasão a Yaoshor'ul liderada pela Rússia, em cumprimento a Kozoqi'ul 38 e 39, será uma realidade.

Verdadeiramente, esses eventos demonstram mais uma vez que estamos mesmo no fim dos tempos!

 

VOLTAR

FINALMENTE!

CTA: Curso de Teologia Aplicada

   SAIBA MAIS...

Agora com Novos Cursos

DÚVIDAS:

CONTATOS

[15] 9 9781-0294 (VIVO)

        

cyocaminho@gmail.com

 

 

 

A Bíblia de Yaohushua!!!

 A única edição [VERDADEIRA] das Escrituras Sagradas segundo o Nome [ESN - EUC by CYC; Edição Unitariana Corrigida], totalmente sob a ótica de Jo 1:3 onde TUDO foi criado por Yaohushua, está à sua disposição! Nesta edição, muitas passagens onde os judaicos [e trinitarianos] não identificam Yaohushua, Ele está claramente identificado... Além disto, TODOS os nomes de profetas, personagens e locais geográficos estão no Hebraico Arcaico, a língua original das Escrituras. Solicite o seu exemplar e ou ADOTE estas Escrituras em sua oholyáo!!!

Veja mais informações e solicite a sua!

CONHEÇA: Lição Trimestral Unitariana Jovens/Adultos e Infanto-juvenil.

Lições especialmente preparadas para a Escola Sabática em sua Congregação...

CLIC AQUI  para fazer o seu pedido!

AGORA TAMBÉM COM A FUNÇÃO CARTÃO DE CRÉDITO!

 

Temas DVs

HOME

CYC

CONGREGAÇÃO

YAOSHORUL'ITA

O CAMINHO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.