Congregação Yaoshorulita oCaminho

Escrituras Sagradas segundo o NOME

Quem Somos

COMO FAZER PARTE DA CYC

CONTRIBUIÇÕES

SEMINÁRIO EM SUA CIDADE!

 

SHEMA YSRAEL, YAOHUSHUA ELOHENU UL, YAOHUH  ECHAD! Dt 6:4.

Escuta Yaoshor'u! Yaohushua é o nosso Criador; o Eterno é um Só!

Principal

Onde Estamos

Assim Cremos

ESN - Editora

Curso de Teologia

Encontro do G-8 em Gênova Aprovou o Envio de Observadores ao Oriente Médio

 
Imprimir

O Projeto da Aliança da Nova Jerusalém, conforme delineado no Seminário da Casa de Teosofia em 1991, e descrito em outros de nossos artigos, está sendo seguido à risca. O Estágio 1 foi completado em setembro de 2000, o Estágio 2 está em andamento e os detalhes necessários para completar o Estágio 3 parecem estar ocorrendo nas notícias do dia a dia! O anticristo emergirá no Estágio 4. A declaração da criação da religião mundial pelo papa é o próximo passo planejado!

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia a dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler este artigo, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Edição de oCaminho

Resumo da Notícia: "Ministros do G-8 'Recompensam' a Moderação de Sharon", Arutz Sheva News, 19/7/2001, https://www.israelnationalnews.org/news.php3?id=6576.

"Os ministros das Relações Exteriores das nações industrializadas do G-8, reunindo-se hoje em Gênova, na Itália, apresentaram a proposta surpreendente de enviar observadores internacionais a Israel imediatamente. É a primeira vez que uma proposta como essa recebe apoio dos EUA. Yasser Arafat disse que os observadores devem ser enviados sem delongas".

O líder palestino Arafat sempre apoiou a proposta de as Nações Unidas "observarem" Israel porque sabe que tal controle sufocaria a capacidade de Israel agir unilateralmente quando seu governo considerar necessário manter a existência do Estado judeu ao enfrentar inimigos implacáveis que querem aniquilá-lo.

Por outro lado, os líderes judaicos, mesmo os mais conciliadores, têm consistentemente rejeitado proposta após proposta de "pacificadores" da ONU pelas mesmas razões que destacamos acima. Entretanto, Israel tem outro motivo para rejeitar a proposta de "pacificadores" da ONU: a vasta maioria dos países que compõem a ONU voltaram-se há tempos contra Israel e em favor dos árabes nesse conflito aparentemente interminável. Essa postura pró-árabe é melhor exemplificada pelo atual furor em Israel neste exato momento [2001] a respeito do fato de que tropas da ONU - tropas indianas - cooperaram com as forças terroristas do Hezbollah no sequestro de oito cidadãos israelenses meses atrás. Esses reféns ainda não foram libertados e o escritório da ONU não está cooperando com as autoridades de Israel para obter a libertação deles.

Qual foi a reação israelense à proposta da conferência econômica do G-8 de envio de observadores internacionais a Israel? Como já era de se esperar, a reação foi severamente contra a idéia:

"O analista Dr. Aaron Lerner, do IMRA comentou: 'A função mais importante de uma força internacional é despojar Israel da capacidade de agir - tanto para frustrar um ataque terrorista quanto para responder a um ataque. Israel deverá fornecer informações à força internacional, ao invés de agir...'" [Ibidem]

"O Membro do Knesset (parlamento israelense) Michael Kleiner diz: 'A decisão dos Ministros das Relações Exteriores do G-8 é uma derrota evidente da política de contenção e uma vitória para o terrorismo. Sharon, que continua a preferir a linha de Peres, ao invés de uma resposta militar apropriada, ainda nos levará a uma grande catástrofe'." [Ibidem]

Os judaicos conservadores em Israel passaram a acreditar que, apesar do poderio militar esmagador, a atual liderança política encontrará alguma forma de conduzir o país à derrota e à aniquilação.

Qual foi a resposta do primeiro-ministro? Não rejeitou a idéia de imediato, porém pareceu caminhar em uma linha estreita entre a rejeição imediata e a aceitação condicional, mantendo os olhos no seu núcleo eleitoral conservador. "O próprio Sharon disse que ainda não havia recebido uma mensagem formal dos ministros das Relações Exteriores do G-8, mas disse que uma intervenção internacional 'não poderia ser feita à força contra a vontade de um dos dois lados'." [Ibidem]

Esse tipo de declaração deixa a porta só um pouquinho aberta para essa idéia ofensiva, para que seja implantada sob certas circunstâncias. Se isso lhe parece como o Plano de Seis Etapas Para a Mudança de Comportamento, está absolutamente correto. Tenha em mente que o passo ofensivo que está sendo defendido é o de colocar observadores internacionais em Israel para separar os palestinos dos judaicos. No entanto, o verdadeiro objetivo é internacionalizar um setor de Jerusalém. Muitas personalidades internacionais fizeram propostas claras na década passada para que Jerusalém se transformasse em uma cidade internacional [incluindo o papa da época, João Paulo II - porque será que a capital de Israel não é Jerusalém mas sim Tel-Aviv?].

Esse é o objetivo principal desse embate dialético que está em curso agora. Os palestinos estão de um dos lados desse feroz debate, apoiado por toda a comunidade internacional, enquanto Israel está sozinho do lado oposto, resistindo bravamente. Assim que a batalha incessante da Etapa 4 tiver feito a sua parte, alguém aparecerá para sugerir que, se Jerusalém inteira não pode ser internacionalizada, pelo menos um pequeno setor dela poderia ser, para que as principais religiões do mundo em conflito no Oriente Médio - judaísmo, islamismo e cristianismo - possam começar a adorar em "paz". Jr 8:11.

Quando um setor internacional for criado em algum lugar em Jerusalém, o restante dos três estágios previstos pelo Projeto da "Aliança da Nova Jerusalém" poderá ser concluído mais rapidamente, culminando com o aparecimento do anticristo.

No entanto, estamos nos precipitando um pouco aqui. Precisamos nos referir novamente ao seminário da Casa de Teosofia de 18 de agosto de 1991, ministrado exclusivamente para os membros. Fui infiltrado lá por um membro que tinha se tornado um cristão nascido de novo mas que ainda não havia se desligado da organização. O Criador certamente estava por trás daquele fortuito evento, pois o Projeto da "Aliança da Nova Jerusalém" é o protótipo do plano final de internacionalizar Jerusalém e criar a religião da Nova Ordem Mundial. Dessa forma, reli minhas anotações do seminário buscando traçar uma linha dos eventos conforme descritos por Bill Lambert, o diretor da Casa da Teosofia na Nova Inglaterra. Faz muito sentido que ele tenha organizado conscientemente seu seminário para espelhar os estágios precisos - na ordem - que seriam realizados. Vamos revisar esse roteiro:

Roteiro do Projeto da "Aliança da Nova Jerusalém" - Agosto de 1991 - Cinco Estágios Para o Cumprimento

1. Três conferências globais devem ser realizadas simultaneamente - uma religiosa, uma econômica e uma política. A conferência religiosa criará o equivalente espiritual das Nações Unidas.

2.  As ameaças de guerra devem ser mantidas até que todas as mudanças desejadas sejam realizadas...

3. Quando essas conferências forem realizadas simultaneamente, a próxima mudança desejada será construir um edifício que combine igreja/mesquita/templo em Jerusalém - Bill Lambert afirmou ainda que "qualquer solução exclusivamente política no Oriente Médio não traria, por si mesma, a paz. Em outras palavras, uma solução exclusivamente política deixaria a natureza religiosa do problema não resolvida." ... "Qualquer solução permanente para o conflito no Oriente Médio também teria de levar em conta a porção religiosa do problema. Assim que esse problema religioso estiver resolvido, então o poder e a influência dos judaicos ortodoxos em Israel declinará permanentemente".

4. O papa visitará o setor combinado judeu/cristão/muçulmano em Jerusalém para anunciar que todas as religiões são agora uma só. Essa ação finalmente terminará com o impasse no Oriente Médio.

5. A Nova Ordem Mundial pode finalmente ser estabelecida! O anticristo pode emergir! 'o cristo' aparece!

Três tipos de receptores humanos para "o cristo" *

·        Aqueles cujas consciências foram adequadamente elevadas e que poderão aceitá-lo imediatamente;

·        Aqueles cujas consciências foram elevadas, mas não o suficiente para que possam aceitá-lo prontamente, mas que poderão aceitá-lo após uma maior iluminação;

·        Aqueles que nunca o aceitarão - esse grupo decidirá voluntariamente deixar esta dimensão [extermínio]!

* Estabelecimento de uma economia sem o uso do papel-moeda [BitCoin**]; OVNIs e alienígenas aparecerão no "momento exato" para permitir que a humanidade expanda coletivamente sua consciência para aceitar 'O Cristo'; habilidades sobrenaturais do "cristo".

** JÁ é realidade: Bitcoin é uma criptomoeda cuja criação e transferência é baseada em protocolos código fonte aberto de criptografia que é independente de qualquer autoridade central. Um bitcoin pode ser transferido por um computador ou smartphone sem recurso a uma instituição financeira intermediária. O conceito foi introduzido em 2008 num paper publicado por um programador com o pseudônimo de Satoshi Nakamoto que o chamou de sistema eletrônico de pagamento peer to peer. O nome também se refere ao programa código aberto que ele projetou para o uso da moeda e a respectiva rede peer-to-peer que é formada. Diferente da maioria das moedas virtuais, bitcoin não depende da confiança em nenhum emissor centralizado, como um servidor de um grande banco por exemplo. A bitcoin usa um banco de dados distribuídos espalhados pelos nós da rede peer-to-peer para registrar as transações, e usa criptografia para prover funções básicas de segurança, como certificar que bitcoins só podem ser gastas pelo dono, e evitar gastos em duplicidade. Porém, o sistema está passando por dificuldades devido à pouca aceitação tanto do consumidor quanto do comércio, em geral...

O Estágio 1 Ocorreu em Setembro de 2000!

No período de agosto/setembro de 2000, divulgamos que essas três conferências simultâneas que Lambert disse que seriam necessárias para levar os povos do mundo ao ponto de aceitarem as mudanças necessárias em Jerusalém para que o "cristo" da Nova Era [o anticristo] possa aparecer, realmente ocorreram entre 28 de agosto e 10 de setembro de 2000. Essas conferências representaram o Estágio 1 do "Projeto da Aliança da Nova Jerusalém".

O Estágio 2 Começou Oficialmente em 29 de Setembro de 2000!

Conforme previsto, a "ameaça de guerra contínua" existe na região, e cresce cada vez mais em intensidade. Na verdade, os observadores experientes surpreendem-se seguidamente com o fato de o governo de Israel não responder ao mais grosseiro terrorismo palestino com toda a força de seu poderio militar. Enquanto Ehud Barak era o primeiro-ministro, as pessoas associavam a falta de uma verdadeira resposta militar efetiva ao comprovado caráter conciliador do Partido Trabalhista; afinal de contas, foi o partido que concebeu e implantou o desastroso Acordo de 'Paz' de Oslo. Quando os eleitores israelenses enfaticamente rejeitaram os esforços de Barak para se reeleger, elegendo o general veterano de guerra Ariel Sharon, os observadores sentiram que chegaria rapidamente a hora da força defensiva de Israel derrubar o maior terrorista do mundo, Yasser Arafat (atualmente morto). No entanto, Sharon (afastado de suas funções por doença: após um coma de 8 anos - 04/01/2006, morreu em 11 janeiro de 2014) tem se mostrado tão manso e brando quanto Barak, confundindo a todos.

Lembre-se, toda essa lamentável sequência de eventos é controlada pelos Illuminati para produzir o anticristo. No estudo "A Próxima Guerra Árabe-Israelense Está Extremamente Próxima” , demonstramos que os Illuminati planejam que o anticristo surja do meio da fumaça e das cinzas da Terceira Guerra Mundial, que começará entre Israel e seus vizinhos árabes. Israel está sendo conduzido a esse cenário planejado pela Iluminista CIA norte-americana, enquanto Arafat está sendo conduzido pela Iluminista KGB russa. Esse cenário representa o Estágio 5 do Projeto da "Aliança da Nova Jerusalém" - a aparição real do anticristo.

Nota de oCaminho Hoje, estes dois líderes estão fora de cena – por causas naturais, alheias aos Illuminatis – mas isto não significa que os planos mudaram, apenas sofreram um atraso... Continue observando as notícias desta região (agora com novos olhos).

No entanto, o Estágio 5 precisará ser precedido pelo Estágio 3, a criação de um setor religioso internacional em Jerusalém. Assim que esse setor for criado, todas as pessoas do mundo poderão adorar juntas em paz. Já que Ehud Barak propôs transferir setores de Jerusalém ao controle de Arafat durante os acordos de Camp David, em agosto de 2000, o governo israelense [seja qual for] poderá provavelmente abrir mão de um pequeno setor para a comunidade internacional.

Vamos revisar os comentários de Bill Lambert a respeito do Estágio 3: "...quando as três conferências religiosas e as três conferências políticas/financeiras forem realizadas simultaneamente, uma grande fusão de todas as forças ocorrerá globalmente e moverá o mundo a qualquer direção desejada. Então, e somente então, será possível construir uma combinação templo/igreja/mesquita em Jerusalém."

[Nota: A primeira frase desse parágrafo citado representa o Estágio 1, enquanto a última frase representa o Estágio 3 do Projeto da Aliança da Nova Jerusalém]

Quase que imediatamente levantei minha mão e perguntei se essa igreja de religiões combinadas seria construída no Monte do Templo. Lambert explicitamente recusou-se a responder. O fato de ele ter se recusado a dizer que esse edifício de religiões combinadas será construído no Monte do Templo nos leva a acreditar que não será lá; esse cenário provocaria objeções tanto dos judaicos quanto dos muçulmanos, já que ambos reivindicam o Monte do Templo exclusivamente para si. Esse plano para o centro de adoração combinada preserva o controverso Monte do Templo e deixa-o funcionando como sempre. Neste momento vale a pena ver o estudo: Apostasia de Israel: A Suprema Corte da Justiça...

Bill Lambert também afirmou, "Qualquer solução exclusivamente política no Oriente Médio não traria, por si mesma, a paz. Em outras palavras, uma solução exclusivamente política deixaria a natureza religiosa do problema não resolvida. ... Qualquer solução permanente para o conflito no Oriente Médio também teria de levar em conta o aspecto religioso do problema. Assim que esse problema religioso estiver resolvido, então o poder e a influência dos judaicos ortodoxos em Israel declinará permanentemente".

Essa declaração nos diz que o objetivo principal da criação desse setor religioso internacional que seria um lar para todas as três religiões da região - judaísmo, islamismo e cristianismo - é finalmente resolver o "dilema" do Oriente Médio e levar o poder dos judaicos ortodoxos ao declínio permanente. Obviamente, se a paz for aparentemente alcançada nessa base internacional, a necessidade de um novo templo judaico se dissolverá, levando o poder e a influência dos judaicos ortodoxos [que representam apenas 5 % da população judaica] ao declínio permanente. Pelo menos, esse é o plano.

Assim que for anunciado o setor religioso internacional, o controle será exercido por tropas internacionais [Nota: Lambert não especificou que seriam tropas das Nações Unidas, apenas internacionais. Tropas americanas poderão ser usadas]. Assim que as tropas internacionais forem inseridas nesse setor religioso, chegará o momento para a criação do recinto de reuniões das religiões combinadas. Em pouco tempo, o papa católico romano poderá ir a esse setor em Jerusalém para fazer a dedicação da pedra angular. Nessa cerimônia, anunciará que todas as religiões estão unificadas, sob sua nova liderança religiosa. O Estágio 4 estará completado, e a profecia cumprida, a qual claramente sempre apontou o papa católico romano como o líder religioso de Apocalipse 13:1-10 (Ap 17).

Chegamos agora ao Estágio 5 final para produzir o anticristo.

"A fusão de muitas mentes em uma única atividade direcionada é atualmente da maior importância... O Espírito de Paz está pairando próximo da humanidade, buscando a oportunidade de fazer sua presença ser sentida... um indivíduo potente, portador de forças até agora desconhecidas em nosso planeta. Grandes Forças estão aguardando a hora... No entanto, a porta para a entrada delas deve ser aberta pela própria humanidade e será aberta por um ato conjunto da vontade, expresso por algumas palavras rituais e expresso em um som... A porta não se abrirá a não ser que o ato de invocação seja acompanhado pela vontade focalizada. A determinação direcionada do homem ou do grupo que estiver usando as palavras rituais, oração ou invocação referida é essencial." [Lambert, citando Alice A. Bailey, The Externalization of the Hierarchy (A Exteriorização da Hierarquia), pg 173]

Os aderentes da Nova Era aprendem que devem repetir certas orações diariamente, porque agindo assim estarão apressando o dia em que o "cristo" aparecerá. Observe a importância que os luciferianos dão às orações repetitivas e com palavras rituais preparadas: "...usar as palavras rituais, oração ou invocação referida é essencial." [Ibidem] Defensores da "Oração de Jabes", vocês estão prestando atenção?

Agora, vejamos a importância prática de as pessoas fazerem orações repetitivas e padronizadas: "As energias querem fluir da Hierarquia para a terra para produzir a manifestação física do "cristo"; entretanto, tal fluxo somente poderá ocorrer quando a humanidade elevar sua consciência coletiva para serem receptores adequadamente despertados" (pg 617-18, The Externalization of the Hierachy, parafraseado por Lambert; ênfase adicionada).

Nesse ponto, Lambert disse que o mundo consistirá apenas de três tipos de pessoas quando 'o cristo' aparecer:

1. "Aqueles cujas consciências foram adequadamente elevadas e que poderão aceitá-lo imediatamente". Respondendo a um questionamento posterior, Lambert admitiu que o papa católico romano seria um "receptor adequado" para 'O Cristo' quando ele aparecer. Isso significa que o papa possuirá os mesmos valores ocultistas do anticristo.

2.  "Aqueles cujas consciências foram elevadas, mas não o suficiente para que possam aceitá-lo prontamente, mas que poderão aceitá-lo após uma maior iluminação";

3. "Aqueles que nunca o aceitarão". Lambert estava bastante preocupado com esse grupo, já que os ocultistas acreditam que cada pessoa possui uma aura que circunda seu corpo e emite uma pequena carga "positiva" ou "negativa" para o mundo exterior. Se muitas centenas de milhões de pessoas tiverem valores que nunca permitam que sejam "receptores adequados" para o anticristo, essa "carga espiritual negativa", coletiva, agirá contra a "carga positiva" e impedirá o programa do anticristo.

Lambert disse que os espíritos-guia - os Mestres do Logos - criaram um plano para dispersar essa carga espiritual "negativa", coletiva. Eles farão essas pessoas "negativas" desejarem desaparecer, partindo desta dimensão para outra dimensão [extermínio]! Quando perguntei a Lambert como uma pessoa poderia simplesmente "decidir" abandonar esta dimensão, ele não soube [ou não quis] responder, apenas disse que é isso o que os espíritos-guia informaram que acontecerá. Certamente, que ele não estava falando do Arrebatamento antibíblico da Igreja; já que satanás não iria contra satanás! Mt 12:26. Arrebatamento Secreto é mais um engano de satanás, para produzir pessoas perdidas para a Vida!

Lambert prosseguiu com o seminário... Mestre Dwhal Khul (um dos espíritos-guia de Alice Bailey) revelou que, "quando o "cristo" aparecer, estabelecerá seu trono em Jerusalém. No entanto, a porta onde o mal habita deve ser mantida fechada". D. K. identifica o mal como sendo o "mais baixo nível da natureza humana, onde convivemos com nossa natureza mais primitiva e regredida" [ou seja; satanás não é real!!!]. Em outras palavras, esse mal consiste dos membros do Grupo 3, cuja consciência não foi e não pode ser apropriadamente elevada para que se tornem receptores adequados para o "cristo", ou seja, os cristãos nascidos de novo; livres das falsas doutrinas ensinada nas várias denominações ditas cristãs...

As Capacidades Sobrenaturais do anticristo

Em seguida, Bill Lambert revelou que, "quando o senhor/baal Maitreya vier, aparecerá como um ser diferente para pessoas diferentes.

* Aparecerá como homem para os homens e como mulher para as mulheres.

* Aparecerá como branco para os brancos, como negro para os negros, como índio para os índios, etc."

Não fará diferença se você o vir pessoalmente ou pela televisão. Portanto, "ele mostrará que é todas as coisas para todas as pessoas".

Um outro autor também ressalta que a imagem do "cristo" aparecerá em todos os países do mundo simultaneamente, e que "ele" falará a cada grupo étnico em seu próprio idioma. Sabemos que isso é tecnologicamente possível com as imagens enviadas da Terra para os satélites e de volta à Terra; mas, precisaria de "tecnologia" para isto? Mt 24:24. Haverá evidentemente uma mistura de fenômeno sobrenatural com tecnologia avançada quando for feita a anunciação da chegada do anticristo. Logicamente, se satanás revelou segredos científicos ao homem, da forma como os aderentes da Nova Era afirmam, podemos dizer que tanto esse fenômeno sobrenatural quanto a tecnologia científica serão obras de satanás, ou tiveram a sua participação...

* "Finalmente, um som será ouvido em todo o mundo anunciando a chegada de Maitreya, o "cristo" da Nova Era. Despertadas por esse som, as pessoas estarão cientes da sua chegada em três níveis distintos: espiritual, físico e emocional." [fragmento citado do livro referido de Alice Bailey]".

Esse "som" será uma energia psíquica que reverberará em todo o planeta simultaneamente, sacudindo cada vida humana da mesma forma como você pode sacudir uma gelatina. Todas as pessoas ficarão imediatamente alertas, ainda que estejam dormindo, e ficarão se perguntando o que acabou de acontecer. Assim, cada indivíduo entrará em um estado elevado especial de alerta imediatamente antes de as primeiras imagens do "cristo" aparecerem.

Conclusão

O Projeto da "Aliança da Nova Jerusalém" é o protótipo que está sendo seguido atualmente pelo Illuminati para alterar o clima religioso em Jerusalém para que o anticristo possa emergir. Os dois primeiros dos cinco estágios já aconteceram; o terceiro está aparentemente em curso agora; e os dois últimos ocorrerão em sequência em breve.

Reiterando, aqui estão os cinco estágios para produzir o anticristo:

1.     Realizar simultaneamente três conferências globais, uma religiosa, uma econômica e uma política. Esse estágio aconteceu de 28 de agosto até 10 de setembro de 2000.

2.     Início de um temor generalizado de guerra. Esse estágio começou oficialmente em 29 de setembro de 2000, no dia seguinte à visita do líder do Likud, Ariel Sharon, ao Monte do Templo. Esse temor de guerra foi gradualmente se fundamentando, com cada ultraje aparentemente final, que seria suficiente para provocar uma resposta militar israelense, sendo seguido de uma moderação que não é apenas sem precedentes, considerando-se as violentas provocações dos palestinos, mas que deixou a população judaica indignada. De fato, você só poderá compreender por que o governo israelense não retaliou se entender que os Illuminati não querem uma guerra regional agora; querem apenas que seja mantido um crescente "temor de guerra" até que tanto os palestinos quanto os judaicos permitam que o desejado setor internacional seja criado.

3.    Um setor internacional será criado em Jerusalém. Tropas americanas poderão ser encarregadas dessa responsabilidade. Assim que o setor internacional em Jerusalém for criado, então os planos existentes podem ser acelerados ao ponto de construir um centro de adoração das religiões combinadas - judaísmo, islamismo e cristianismo.

4.     É presumível que o "papa" faça seu pronunciamento de que todas as religiões do mundo estão agora unificadas quando presidir a cerimônia de lançamento da pedra angular. No momento em que esse pronunciamento for feito, a religião da Nova Ordem Mundial será uma realidade.

5.   Pouco depois de o "papa" fazer seu pronunciamento, estabelecendo a religião global do Falso Profeta, a planejada Terceira Guerra Mundial poderá ser deflagrada. Literalmente, o anticristo surgirá caminhando a partir da fumaça, do pó e dos destroços dessa Terceira Guerra Mundial, prometendo "paz e segurança" a um mundo atormentado pela guerra.

Essa declaração de que os EUA abruptamente reverteram sua política de longa data e que agora estão apoiando uma presença internacional em Israel pode muito bem ser o início da implantação do Estágio 3. Se isso for verdade, então podemos esperar um anúncio em breve de que um acordo que traga um verdadeiro "progresso" foi conseguido entre Israel e os palestinos, ou seja, observadores internacionais enviados a um setor específico de Jerusalém.

Os Estágios 1 e 2 dos cinco estágios desse Projeto da "Aliança da Nova Jerusalém" já aconteceram em sequência. Será se o Estágio 3 está muito longe de acontecer? As notícias do dia a dia sugerem que não.

Saiba mais: A profecia dos Sete Reis do Apocalipse e o atual papa, Francisco!

 

VOLTAR

FINALMENTE!

CTA: Curso de Teologia Aplicada

   SAIBA MAIS...

Agora com Novos Cursos

DÚVIDAS:

CONTATOS

[15] 9 9781-0294 (VIVO)

        

cyocaminho@gmail.org

 

 

 

A Bíblia de Yaohushua!!!

 A única edição [VERDADEIRA] das Escrituras Sagradas segundo o Nome [ESN - EUC by CYC; Edição Unitariana Corrigida], totalmente sob a ótica de Jo 1:3 onde TUDO foi criado por Yaohushua, está à sua disposição! Nesta edição, muitas passagens onde os judaicos [e trinitarianos] não identificam Yaohushua, Ele está claramente identificado... Além disto, TODOS os nomes de profetas, personagens e locais geográficos estão no Hebraico Arcaico, a língua original das Escrituras. Solicite o seu exemplar e ou ADOTE estas Escrituras em sua oholyáo!!!

Veja mais informações e solicite a sua!

CONHEÇA: Lição Trimestral Unitariana Jovens/Adultos e Infanto-juvenil.

Lições especialmente preparadas para a Escola Sabática em sua Congregação...

CLIC AQUI  para fazer o seu pedido!

AGORA TAMBÉM COM A FUNÇÃO CARTÃO DE CRÉDITO!

 

Temas DVs

HOME

CYC

CONGREGAÇÃO

YAOSHORUL'ITA

O CAMINHO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.